03 Apr 2011
3 comentários

Chanel – Ombres Perlees

Beauty Everywhere, Maquiagem

Sempre que a Chanel lança uma nova coleçao de maquiagem, as cores firam automaticamente febre internacional (ainda não consegui esplicar o fenomeno das cores dos esmaltes Chane no Brasil….), e aqui em Londres tudo esgota.

Aliais, tai uma cosia que mrece ser mencionada, porque no que diz respeito a peruagem, as Inglesas são ultra freneticas. Se qualquer coisa tiver a retulação “edição limitada” ou “exclusivo” então… nossa! Esquece! Some das prateleiras antes mesmo de descarregar o estoque!

Então quando a Chanel lançou a coleção “Perolas” ha uns meses atras, eu logo fiquei de olho na paleta de sombras, mas sabia que não teria a menor chance.

E batata. Lançou, fui a todas as lojas de departamento, de maquiagem, Boots e afins, sites e oque mais imaginarem, e nada. A resposta era sempre a mesma: Esgotado, ha muito tempo, sem a menor chance do estoque voltar, pois era edição limitada.

Tambem procurei em varios free shops, e mesmo assim, nada.

 

20110403-152828.jpg

20110403-152842.jpg

 

Até que ha umas semanas atras estava andando pelo Souk em Beirute e vi uma perfumaria bem bonitinha e resolvi entrar.

Então perguntei, assim como quem não quer nada, mas já sabendo que a resposta seria não, se por acaso, existia alguma remota possibilidade deles ainda terem alguma paleta de sombra…

A vededora me olhou com aquela cara de “oi?” e respondeu que logico que sim, e abriu uma gaveta lotaaaaaada com toda coleção Perlees da Chanel!

Então finalmente conegui comprar minha pelete, e só depois que fui embora é que fiquei pensando que deveria ter comprado varias e vender tudo no mercado negro de Londres! HAHAHHAH

As cores realmente são incriveis, a fixação sensacional, e o efeito “perolado” ainda mais bonito doque imaginava!

Pena que não lembrei de tirar fotos em nenhuma das vezes que me maquiei usando as sombras da peleta…

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
3 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
3 comentários
  1. Llabila - 03/04/11 - 21h21
    Responder
  2. Elaine - 04/04/11 - 16h20

    Que linda essa paleta de sombras!!! Vou procurar na minha próxima viagem, quem sabe dou a mesma sorte que vc…rs…
    Comigo tb já aconteceu uma coisa bem parecida, mas foi com o esmalte Particulière da Chanel…não se encontrava de jeito algum, na maioria das lojas ai na Europa estava esgostado e foi então que numa conexão em Munique a atendente do free shop me abriu uma gaveta com váriosss vidrinhos do Particulière…quase tive um treco, foi bem na época pós lançamento e todo mundo só queria esse esmalte…rs…

    Responder
  3. nicole - 05/04/11 - 00h38

    podia ter feito uns swatches pra matar a curiosidade.

    Responder