23 Aug 2011
6 comentários

Biotherm Travel Recharge

Beauty Everywhere, Necessaire de Viagem, Pele

Eu gosto de viajar. Eu gosto de falar e escrever sobre viagens. Eu gosto de qualquer coisa relacionada a viagens.

Até ai não surpreendi ninguém, certo?

Mas aí que eu tenho uma mania irritante de consequentemente achar que tudo realcionado a viagens é “minha cara”?

Sabe?

Eu acho isso muito irritante em outras pessoas, mas sei que eu faço a mesma coisa.

Então que ha umas semanas atras, estava eu matando hora num free shop qualquer no aeroporto (afinal foi por esse motivo que esse blog nasceu, certo?) e vi um lançamento exclusivo da Biotherm: o hidratante Travel Recharge!

O principio do produto é super legal, afinal viajar faz bem pra alma e pra mente, mas é péssimo pra pele: o ar seco do avião, diferenças de pressão atmosférica,  jet lag, acordar cedo, dormir tarde, passar horas em claro num assento desconfortavel, comida de qualidade duvidosa, estresse de check in, segurança, etc, etc, etc.

Esse esse produto diz ser perfeito pra quem viaja muito (supostamente testado na pela de pilotos, comissiaria(os) de voos e tals), por ter uma combinação de ingredientes que combatem esses sinais de fadiga da pele.

Pergunta se eu resisti?

Lógico que não! E ainda fiquei me achando, porque lógico que esse produto foi feito espcialmente pra mim! Hahahhaaha (pelo menos eu sei rir de mim mesma, né?)

A embalagem é bem fofa e pratica, dá pra carregar tranquilamente na bolsa de mão sem estresse, o cheiro é bom e o hidratante é bem levinho e flúido… facil de espalhar, mesmo por cima da maquiagem, e a pela absorve bem.

Realmente ele recuperou minha pele durante os muitos voos das ultimas semanas e me fez chegar no meu destino final com a pele super jovial, descançada e hidratada….? Não…

Quer dizer, na verdade funcionou muito bem, mas não necessariamente melhor nem diferente de nenhum hidratante que eu já use normalmente, dentro ou fora do avião.

Mas achei lúdico e gostei da proposta, essa coisa assim, fofa, feita pra quem viaja e gosta de viajar, então porque não?!

O Travel Recharge tem vende exclusiva nas lojas de free shop da Inglaterra.

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Oi Adriana, vimos o seu post sobre o Travel Recharge. Desde já agradecemos o seu interesse pela marca. Para informação, o Travel Recharge não é vendido somente nos Duty Frees da Inglaterra, mas na maioria dos Duty Frees da Europa e da Asia. No continente americano a distribuição ainda é bem limitada. Por enquanto o Travel Recharge está começando a ser vendido nas companhias aéreas Air Canada, Air Transat e Thomas Cook. Na América Latina como Biotherm é uma marca que ainda não é tão conhecida, estamos presentes em alguns poucos Duty Frees, no Brasil e na Argentina, se tivermos uma boa demanda claro que iremos aumentar essa distribuição.
    Esperamos que você continue viajando sempre conosco ;) E não deixe de baixar nosso aplicativo Travel Coach para iPhone e iPads!

    Responder
  2. Thais - 27/08/11 - 18h58

    Adoro experimentar coisas novas e ja anotei a dica pra lembrar de comprar no final do ano quando eu for para Londres

    Responder
  3. nidia - 29/08/11 - 02h51

    Esta dica foi ótima hoje porque acabei de chegar de uma maratona de viagens a trabalho pelo Brasil e mesmo levando produtos na necessarie, reparei que aminha pele e cabelo estavam precisando de um carinho. Só quem viaja muito sabe o quanto nossa pele resseca e o cabelo vira uma palha se não cuidar. Hoje cedo fiz sessão spa em casa para recuperar e vou atrás deste travel cremucho. adorei.

    Responder
  4. Mia Gordon - 04/09/11 - 20h55

    Olá Dri! Acompanho o teu blog há imenso tempo (em Portugal), é mesmo muito bom e tenho optado por seguir muitas das suas recomendações sobre cudados com o rosto. Ando meia na dúvida se deveria encomendar o Clarisonic de que falas tanto através da amazon, mas os comentários lá são meio dúbios…
    Quero perguntar quais são os cuidados que tens com a pele do corpo, produtos que usas, etc. Só agora começo a ter mais atenção a isso e a investir em produtos melhoradose gostava de fazer o mesmo com todo o corpo.

    Responder
  5. carlagrazi - 03/10/11 - 10h44

    Dri,adoro seu blog, sempre visito, e coloquei na lista de blogs preferidos do meu… espero q nao importe… tambem moro em Londres… :) me vivita? :)* xoxo

    Responder
  6. […] decepcionada – mas ai o outro hidratante que estava usando (o Travel Recharge da Biotherm, que eu AMO) acabou e então resolvi usar esse (mas continuei nao gostando…). – Buffing […]

    Responder