16 Feb 2012
11 comentários

A descoberta baratinha do ano: Boots 17 Mascara

Beauty Everywhere, Maquiagem

Uns dias antes de viajar pra Ásia eu passei na Boots pra comprar umas ultimas coisinhas antes da viagem (remédios, filtro solar, essas coisas) e acabei lembrando de comprar um rímel a prova d’água tambem.

Eu geralmente não uso rímel a prova d’agua porque acho desnecessário no dia a dia… É dificl de tirar e tal, e as opções de marcas e variações de “efeitos” sao limitadas.

Mas lembrei que na primeira vez que fui pro Sudoeste Asiático eu levei um rímel já meio velhinho a prova d”‘água e foi a salvação naquela umidade louca!

Mas não queria gastar muito numa maquiagem que eu sabia que usaria pouco, então comprei a mascara de uma das marcas genéricas bem baratinhas da Boots, a “17”.

O rímel custou, se me lembro bem, coisa de £3,99 e mal sabia eu que estava prestes a conhecer uma das melhores mascaras que já usei!!

Pense em cílios super alongados, curvadissimos, separadinhos e com uma duração incrível!!!

20120216-082148.jpg

Fiquei muito impressionada com os resultados, e acabei usando esse rimel todos os dias durante a viagem, e continuo usando até agora! Meu Lancome Hypnose Drama esta esquecido no fundo da gaveta…

20120216-082329.jpg

Outra coisa que eu adorei foi que por ser a prova d’água a durabilidade dele é super boa, e não fico com aqueles “farelos” de rímel nas pálpebras e bochechas no fim do dia.

20120216-082644.jpg

Mas em compensação ele é super fácil de remover! Basta um pinguinho de demaquilhante ou então com um pouco de shampoo ou sabonete liquido no banho (meu método preferido – sempre tiro a maquiagem do dia já direto no banho) e ele sai todinho!
Até porque eu acho que isso sempre foi uma de minhas principais implicâncias com mascaras a prova d’água, porque detesto aquela sensação de cílios grudados com resíduos por dias, e detesto ter que ficar usando demaquilhantes de potência industrial para remove-lo no fim do dia (as mascaras waterproof da Lancome sao assim! Coisa de louco!).

Mas a £3,99 realmente nem tudo é perfeito… Afinal não da pra forçar a barra e dizer que a qualidade é super ultra incrível porque não é, e depois de 2 meses de uso diário já estou percebendo que o rímel já esta ficando meio seco… Por um lado isso melhora ainda mais o fator “cílios volumosos”, mas em compensação a separação dos cílios já não fica tão boa e volta e meia rola umas grudagens!

Mas não importa! Por esse preço da pra ficar comprando vários tubinhos de túnel a cada 2 ou 3 meses sem problema!! (até porque maquiagem de olhos não da pra ficar guardando eternamente por causa de bactérias…).

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
11 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
11 comentários
  1. Patrícia - 16/02/12 - 13h27

    Uau! Efeito fantástico!!! Adorei a dica!
    Beijos!

    Responder
  2. Sara - 16/02/12 - 14h56

    Oi Dri! :)
    Recentemente também fiz uma descoberta que eu amei. Na verdade não comprei, foi oferecido mas amei o resultado e é super barato. Fica aqui uma dica caso queira experimentar.
    Ofereceram-me o rímel da Maybelline, “Falsies” e é a melhor coisa que eu ja usei na vida (depois do “They’re Real” da Benefit). As pestanas ficam super bem separadas, bem curvas e sempre que eu tomo banho com esse rímel nos olhos, eu saio do banho igualzinha, sem nem um bocadinho de resíduos. É impressionante! Não é tão fácil de tirar mas sai rapidinho e a melhor parte é que é bem baratinho.

    Responder
  3. Lucia - 16/02/12 - 17h52

    Seus cilios ficaram super bonitos. Eu uso um ha anos da Maybelline que da esse mesmo beautiful effect: http://www.maybelline.com/products/50/eyes/mascara/define-a-lash-waterproof-lengthening/very-black/1?shadeId=269

    Quando fui ao Brasil, minha amiga ate ‘roubou’ ele de mim e tive que comprar outro quando cheguei em casa, rs. Tb eh super baratinho e alem de ser a prova d’agua (eles tem uma versao normal tb), da uma super elongada e volume aos cilios. Se voce usar junto com um eyelash curler entao: vavavoom!

    bjos

    Responder
  4. Jéssica - 20/02/12 - 20h10

    Adorei o efeito dessa máscara!

    Tô divulgando meu novo blog
    http://omelhordosblogsdebeleza.blogspot.com/

    Nele irei recomendar os melhores posts dos blogs de beleza, make e moda.

    Beijos

    Responder
  5. mskkl - 24/02/12 - 14h52

    Ficou mto bom em vc. Sei o qto é sem tempo, mas sinto falta dos looks c os nomes das lojas. A blusa branca de comemoração em seu apt , é mto bonita.
    Abç

    Responder
  6. daniela - 27/02/12 - 17h06

    Oi!! Eu sou Daniela e sempre leio seus 2 blogs e adoro!!!!
    Onde vc faz sua sobrancelha aí em londres? Obrigada!!!

    Responder
  7. Adriana Rivera - 28/02/12 - 18h06

    Oi Adriana,
    Vou pra Londres no final de março e, dando uma pesquisada na internet, descobri uma marca britânica, de produtos naturebas, chamada REN, vc já ouviu falar? Parece que venda na Space NK… Um abraço, Adri Rivera

    Responder
  8. Larissa - 07/03/12 - 23h38

    Dri, acho que o “Beauty” também merecia que o “T.V” baixasse por aqui de vez em quando. Que tal um vídeo seu de maquiagem ou cabelo??

    Responder
  9. Ariane - 02/04/12 - 02h36

    Seus cílios ficaram bem “cheinhos”, amei!

    Bom, estamos começando um blog sobre beleza, começamos ontem http://www.nossoqueridorimel.blogspot.com, e ainda precisamos de diquinhas e sugestões.

    beijos!

    Responder
  10. Julia - 12/06/12 - 04h39

    Sabe onde encontra-lo aqui no Brasil?
    Obrigada!

    Responder
  11. Julia - 29/06/12 - 22h55

    Oi Dri, sinto falta dos posts Fui assim. Voce nunca mais atualizou…

    Responder