21 Feb 2014
6 comentários

Kit viagem – os preferidos do momento!

Beauty Everywhere, Cabelo, Necessaire de Viagem, Pele

A umas semanas atras eu viajei pra Madrid a trabalho e postei essa foto do meu “kit viagem” no banheiro do hotel:

20140221-141641.jpg

Na verdade nao eh a primeira vez que faco esse tipo de post por aqui, mas como os produtos estao sempre mudando e os preferidos vao se reciclando, acho valido sempre fazer novos posts!

Bem, da esquerda pra direita:

Clarins UV Mineral HP – Filtro solar mineral, levissimos da Clarins que ja rolou post aqui no blog!

SkII – Hidratante power da marca Japonesa SkII, que tambem ja fiz post a um tempinho atraz. Nao amo de paixao nao, mas eh excelente quando quero um produto mais denso ( ar em Madrid eh muito seco e minha pele sempre sofre quando fico por la bastante tempo!)

Advanced Night Repair da Estee Laurer – esse eh um preferidissimo antigo que nao sai da necessaire de jeito nenhum (tambem ja fiz alguns posts sobre ele ao longos do anos. Apesar de ser noturno, uso dia e noite!)

Kerastase Elixir Ultime – versao miniaturas do shampoo, mascara e oleo da linha Ultime da Kerastase (que estou usando atualmente e quando vi a versao mini pra viagem nao resisti e achei super pratico!)

Carmex de bastao – o melhor protetor labial do planeta (uso e ja usei varios outros, mas nada chega aos pes de se comparar com o Carmex, e a versao bastao eh ainda melhor! Pena que so vende nos EUA – entao sempre qu evou faco um super estoque!)

Creme de Corps Kielh’s – um super classico corporal, mas que nao gosto para o dia a dia (acho melequento demais), mas super bom pra viagens para climas secos que sei que a pele do corpor vai sofrer! A noite passo no copo todo depois do banho, mas depois do banho da manha passo so nas areas criticas, pois ele meleca mesmo e fica grudento na roupa (como malho todos os dias de manha tomo uma chuveirada rapida de manha e um banho “de verdade” a noite”)

Clinique All About Eyes Rich – amor eterno pelo creme de olhos da Clinique! Ja uso a tantos anos que ja ate perdi a conta! Tem uma texura perfeita e fica otimo pra usar por baixo do corretivo sem “craquelar”!

Cetaphil – sabonete cremoso para lavar o rosto

Degree – desodorante em bastao tamanho mini

Matrix Keratin Leave in – ganhei de presente da minha sogra (ela sempre me da umas miniaturas de viagem de presente pois sabe que eu uso muito!) e gostei! Nao sei se compraria pra usar todos os dias em casa, mas cumpriu bem sua funcao durante a viagem (deixou o cabelo bem macio, hidratado e afins).

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Joana - 24/02/14 - 22h37

    Olá Dri,

    Uso o mesmo gel de limpeza mas não encontrei as miniaturas. Consegues dizer—me onde as compraste?

    Muito obrigada!

    Responder
    • Adriana - 24/02/14 - 22h58

      Qual gel de limpeza, o Cetaphil? Comprei na Target de Pittsburgh, nos EUA.

      Responder
      • Joana - 24/02/14 - 23h21

        Esse mesmo. Obrigada, dá imenso jeito para viagens essas mini embalagens!

        Responder
  2. Cláudia Regina - 23/04/14 - 18h36

    Quero muito comprar degree ,mas não acho aqui no Brasil. Sabes algum lugar que vende?

    Responder
  3. Veronica Melo - 12/01/15 - 01h09

    Oi, Dri!

    Estou morando em Londres desde setembro e sempre dou uma olhada no seu blog. Gosto bastante! Eu vi no Instagram que você foi na Fernanda Nabuco, eu já tinha ouvido falar dela em outros blogs. Além dela, tem algum outro que vc recomenda? Alguma opção de custo/benefício bom? Já olhei algumas opções em Covent Garden, mas é meio tenso sem indicação. Quero me dar um corte de cabelo de presente de aniversário mês que vem! Obrigada! Bjs e parabéns pelo blog.

    Responder
    • Adriana Miller - 12/01/15 - 12h17

      Eu vou na Fernanda ha bastante tempo já, então estou por fora de outros salões. Faço tudo relacionado a corte e cor com ela.
      Mas também gosto bastante do Cobella (na Selfridges) e o Urban Retreat (na Harrods) para tratamentos, hidratações etc.

      Responder