18 Feb 2015
63 comentários

TV Everywhere: 2 anos de Isabella!

Baby Everywhere, Isabella, T.V. EveryWhere

Ano passado, quando a Isabella fez 1 ano nos preparamos uma surpresa para a familia: um filminho com alguns dos melhores momentos do primeiro ano de vida dela, e um livro (que ficou enoooooorme!) retrospectiva de sua vida ate entao (comecando pela minha gravidez, todas as viagens que fizemos com ela em 2013 e todos as etapas e milestones de seu primeiro ano de vida).

P.S E sem esquecer do video da gravidez e o anuncio de seu nascimento!

Esse ano nao resistimos e fizemos a mesma surpresa: um video com alguns dos melhores momentos do nosso segundo ano  criando essa menina incrivel que eh a Isabella! #suspeita

No total tinhamos mais de 2 mil clipes de video (entre cameras e celulares!) e a primeira edicao tinha mais de meia hora de filmes!

Essa versao foi apadrinhada de “versao dos avos”, pois so os avos e as tias teriam paciencia de assistir tudo! (e nos dois claro!) Entao fizemos uma versao mais concisa que pudessemos compartilhar com o resto da familia e amigos que moram longe e nao acompanham a vida dela de pertinho.

E como muitos leitores me perguntaram se esse ano tinhamos feito a mesma homenagem, achei que seria legal postar o video aqui tambem!

Os leitores habituais vao reconhecer alguns lugares, viagens e etapas. Para os novos leitores que volta e meia aparecem por aqui, esse foi o primeiro ano de vida da Isabella, e agora seu segundo ano.

A Bella adorou e todo dia pede pra ver o video “da Bella’s”, assim como ela tambem adora o video do primeiro ano mas se recusa a aceitar que o bebe na tela eh ela!

Impossivel nao viajar e filosofar sobre como a vida passa rapido e como as coisas mudam tao rapidamente ao assistir, recaptular e fazer parte da vida dessa pessoa incrivel que a Isabella esta se tornando!

E que venha o terceiro ano!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
63 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
63 comentários
  1. Roberta - 18/02/15 - 21h29

    Dri, a Isabella é uma figura!!! O vídeo ficou lindo e muito emocionante! Parabéns!!! E obrigada por dividir sua mais preciosa com a gente! Beijos

    Responder
  2. Inês Miranda - 18/02/15 - 22h15

    Não dá vontade de avançar para o segundo? eheh, amei ela com os braços no ar para segurar as bolsas. Parabéns!

    Responder
  3. Laura - 18/02/15 - 22h27

    Dri, o vídeo ficou ótimo! Meus parabéns aos 3, afinal a Bella tbm tem créditos pelo vídeo :)
    Ps: te enviei um email, acho que foi pro spam…

    Responder
    • Laura - 19/02/15 - 00h29

      Dri, resolvi meu problema com o email. Desculpa o inconveniente!

      Responder
  4. Ana Carolina - 18/02/15 - 22h30

    Amei o vídeo!!! A cena dela se olhando no espalho é muito linda, Dri! Cada dia ela se torna uma criança mais linda e feliz! Você é super fofa de compartilhar com a gente! B

    Responder
  5. Ana Luísa - 19/02/15 - 00h01

    Dri, muito legal ver como a Bella cresceu em um ano! Já ta uma moça!! Hahaha o qie achei divertido foi ouvir a voz do seu marido,e ver ele brincando com a Bella- raramente aparece no insta ou aqui no blog. Beijos aos três, que venham mais uns 100 anos com muita saúde para Bella

    Responder
  6. Flaviana Barros - 19/02/15 - 00h12

    Adriana,
    Que vídeo incrivel!
    Isabella terá memorias muito preciosas quando crescer !
    Vcs são uma família muito gracinha!
    Emocionante ! Parabéns pela filhinha e pelos pais dedicados e carinhosos q vc e o Aaron são !

    Responder
  7. Andreia Sampaio - 19/02/15 - 00h15

    Emocionante!!! Parabéns pela filha linda!!
    A liberdade com que criam a Bella é inspiradora! Ela está de parabéns também pelos pais maravilhosos que tem!
    Obrigada por compartilharem tantos momentos da vida de vocês conosco!
    Beijos
    Andréia

    Responder
  8. Anna Carolina - 19/02/15 - 00h19

    Tão lindo o vídeo! E a Isabella, principalmente! Muito fofa, sempre entusiasmada, com um sorrisão. Ela parece ser tão agitada, que achei o máximo ela toda quietinha cortando o cabelo! haha Parabéns, Dri, pela filhota! As leitoras adoram acompanhar um pouquinho do crescimento dela! Bjs

    Responder
  9. Carina - 19/02/15 - 00h29

    Que menina mais linda! Amei o video! Eu não posso imaginar a emoção de uma mae assistindo esse video! hehe Parabens! Beijos.

    Responder
  10. pedro - 19/02/15 - 00h47

    tao linda!! parabéns pela filha!

    Responder
  11. Marcela - 19/02/15 - 00h47

    Que vídeo mais maravilhoso, gargalhei junto com ela! Minhas partes preferidas: ela brincando com o cabelo todo bagunçado, genuinamente feliz, como toda criança deve ser! A carinha dela cortando o cabelo também está o máximo!
    Parabéns pela linda família!

    Responder
  12. claudia - 19/02/15 - 00h50

    Emocionada , Parabéns para sua princesa !

    Responder
  13. Danielle - 19/02/15 - 00h58

    hahaha amei o vídeo. Ficou muito legal. E que figurinha essa Isabela :-)
    Como vcs conseguem se organizar com tanto material (fotos e vídeos)? Vc já falou sobre isso no blog? Se não posso sugerir um post de como vcs fazem para guardar e organizar tanta foto e vídeo? Abs

    Responder
  14. Andreia - 19/02/15 - 01h03

    A parte mais legal é ela com os dous bracos pra cima pra carregar as bolsas. Parabens!!

    Responder
  15. Mádian Silveira - 19/02/15 - 01h09

    Ameeeei o vídeo!Você e o Aaron estão de parabéns por preservar memórias tão especiais como essas. Meu pai também fazia filminhos nossos quando éramos crianças (com aquelas filmadoras antigas gigantescas e pesadas)e hoje é muito divertido e emocionante assisti-los. Amo ver a Bella com o cabelinho todo armado…é muita fofura!E escutar a vozinha dela também é o máximo!Tenho certeza que a “versão dos avós” também faria sucesso aqui, pois as tias everywhere piram com a Bella!Hahahaha

    Responder
  16. Vanessa - 19/02/15 - 01h12

    Que coisa mais linda! Parabéns por essa filha tão especial! Que criança alegre e cativante! Sorri do início ao final do vídeo! Emocionante!

    Responder
  17. Janaina Schmitt - 19/02/15 - 01h21

    O vídeo está MARAVILHOSO!! Tanto quanto a Isabela!!

    Responder
  18. Camila - 19/02/15 - 01h42

    Lindo o vídeo! Mais linda ainda a Bella! Morri de rir da cena dela segurando as duas bolsas! Muito fofa! Que venham muitos e muitos anos de saúde e felicidades pra vcs! Beijo da titia everywhere Camila

    Responder
  19. Yasmin - 19/02/15 - 04h22

    Ameiiiiii! Ela é muito linda né? Fica tão fofa com o cabelo juba!!! Mas o melhor momento foi o 1o corte de cabelo com sua família babando ao fundo + Isabella Maria das bolsas carregando 1 por braço… Suas Balenciagas já tem socia garantida!!!!!!

    Responder
  20. Indira - 19/02/15 - 04h44

    Ai que amouuuuuurrrr!!!! <3
    Incrivel como cresceu e a mudança em apenas um ano! O tempo voa mesmo!! Parabens Dri!!

    Responder
  21. Stephanie - 19/02/15 - 09h24

    Que delícia Dri!!! A Bella ta muito linda! E cresceu rápido demais!!! Acho incrível a forma como vocês criam ela, deixando experimentar as coisas e mostrando o mundo. E esse cabelo dela??? De anjo!!! Parabéns pela família linda de vocês!!! Beijos!!!!

    Responder
  22. Nathalia T. - 19/02/15 - 11h24

    Sério! Morri com esse video!
    Como ela cresceu rápido, como tá fofa e esperta! <3 <3 <3
    Incrível!

    Dri! Você e o Aaron podiam fazer um post explicando como guardar todo esse material, de que forma organizam tudo… Seria bem legal saber! Não só das fotos da Bela, mas das viagens, enfim…

    Beijos

    Responder
  23. Ana Luisa - 19/02/15 - 11h25

    Dri, mulher, que delícia mais este vídeo!
    Filhos são a melhor coisa do mundo, né? E ver como mudam com de um dia para o outro segundos (porque Isabella nasceu ontem, rs) dá uma nostalgia e um orgulho danado do desenvolvimento deles.
    Falando por mim, você poderia colocar o vídeo de 30 minutos, 1 hora e até um de longa duração que eu amo assistir às produções de vcs, ainda mais com esta protagonista tão linda e risonha.
    Vou assistindo e rindo feito boba e escolhendo a melhor parte a cada cena e desejando contratar vcs para editarem os vídeos de meus filhotes (ai como eu queria ter coragem para fazer tbm) kkkk
    Parabéns, sua filhota é seu reflexo (na beleza, na simpatia e na alegria de viver)

    Responder
    • Lu - 19/02/15 - 12h39

      Concordo com a Ana, podemos assistir videos de 30 minutos, 1 hora, o tempo que for. Adoro todos os videos, especialmente os da Bella!!

      Responder
  24. ckappeler - 19/02/15 - 12h24

    muito legal!!!! quando eu tiver filhos quero fazer filminhos tambem. na hora deve dar preguica mas olhar depois e muito bom. parabens pela filha linda e pela familia unida. bjs

    Responder
  25. Rhy - 19/02/15 - 12h29

    Adorei! Vcs são demais e estão certissimos em registrar esses momentos! Que Deus abençoe muito a família de vcs! Beijos

    Responder
  26. Lu - 19/02/15 - 12h34

    Dri, a Bella é linda. O cabelo dela todo enroladinho faz ela ficar ainda mais fofa!
    Obrigada por compartilhar conosco esses momentos tão encantadores! Pode continuar postando os videos da Bella que a gente adora!

    Responder
  27. liliana - 19/02/15 - 13h08

    Oi Dri :-) a bella é linda, parabéns! 2000 videos!!! uau! recentemente fiquei com uma “duvida” quando arrumava as minhas fotos digitais antigas.. como guardar? e se um dia o meu disco externo morre? ando a procurar soluções online, que sejam seguras mas fáceis de aceder (apenas por mim, sem ficarem á vista de todos!) Gostaria muito de ter a sua opinião neste assunto! um beijo grande de mais uma portuguesa que segue sempre o blog!

    Responder
  28. Cláudia - 19/02/15 - 13h18

    Lindo!!!!! Parabéns!!!

    Responder
  29. Adriana - 19/02/15 - 13h27

    Adorei o video!!!
    Acompanho vc a mtooo tempo,me ajudou em mtasss viagens!
    Se eu quase chorei de emocao vendo o crescimento da Bella…imagino os seus pais!!!
    Ela é mto carismatica e mto engraçada.

    Responder
  30. Luiza - 19/02/15 - 13h31

    Oi! Tá lindo!! Parabéns aos tres!! Você falou de um livro, vcs fizeram também um fotobook? Também gostaria de saber como vocês armazenam tudo.
    abs

    Responder
  31. Lívia Schirmer - 19/02/15 - 13h52

    Linda recordação! Assisti com o Mateus, ele achando engraçado, e eu viajando no primeiro e segundo ano dele. Agora ele ta assistindo com a Elisa e comentando todo o vídeo.

    Responder
  32. Mariana - 19/02/15 - 14h13

    Assistiria fácil ao vídeo de meia hora! Que delícia de vídeo, de criança, de gargalhada… Vocês têm mesmo muito do que se orgulhar. E tenho certeza que, quando crescer, ela também terá muito orgulho de vcs e muita gratidão por registrarem esses momentos e por criarem-na como cidadã do mundo.
    Não me canso de repetir o quanto sua família é linda e abençoada. Vocês merecem toda a felicidade do mundo.
    Beijos

    ps: e sim, deu pra reconhecer muitas das passagens, seja pelos posts de viagem ou do instagram :) que delícia poder acompanhar o crescimento da sua princesinha!

    Responder
  33. ju - 19/02/15 - 14h16

    hahaha, eu achei engracada a cabeleira da Isabella!!!

    Responder
  34. Aline - 19/02/15 - 16h58

    que lindo!!! Esse vídeo ficou demais!!! Você e o Aaron já estão profissionais nisso!!!

    Responder
  35. rocosta - 19/02/15 - 18h00

    Poxa!não consegui ver o vídeo.

    Responder
  36. Thaís - 19/02/15 - 18h19

    ah, pena que não consigo assistir aqui na Alemanha por causa da música, a Gema, o órgão que cuida dos direitos autorais aqui bloqueia :-(

    Responder
  37. Celina Martins - 19/02/15 - 19h10

    Amei cada segundo! Os cachos de Isabella são priceless! A cena do cardápio é deliciosa! E o mais importante: ela é FELIZ! Parabéns Dri! sua filhota é demais! E claro que assistiria o vídeo dos avós… Sou uma webvó, hehehe!

    Responder
  38. Caroline - 19/02/15 - 19h14

    A Bella está cada dia maiis linda. E uma fofaa contando…

    Responder
  39. Camila - 19/02/15 - 20h24

    Aaaaaaai…. Na Alemanha não da pra assistir… 😢😢😢

    Responder
  40. Ana Claudia Horn - 19/02/15 - 20h42

    É muita fofura, minha gente! Parabéns e obrigada por dividir esses momentos tão especiais conosco! 😍😘😘😘

    Responder
  41. Lais Bitencourt - 19/02/15 - 21h01

    Juro que assistiria o filme de meia hora facil! Muito linda essa Bella!

    Responder
  42. Daniela Santos Hansen - 19/02/15 - 21h50

    Bella realmente rouba a cena… ela é muito linda, muito fofa e espontânea! Lindo vídeo Dri, assisti com um big smile no meu rosto! Beijos pra vcs, Muitos anos de vida, alegria e saúde para sua pequena.

    Responder
  43. Vanessa Dilly - 19/02/15 - 23h38

    Amei o vídeo!!!! 😍Também tenho uma Isabella em casa, e que também tem os cabelinhos armados quando estão soltos!!fofura ao extremo!!!!! Me emocionei com este vídeo, pois lembrei de vários momentos da minha Bella (que hj já está com quase 7 anos, mas ainda é minha bebê). Agora Dri , a Bella vai vir cada dia com uma coisa nova…. Esta fase é uma delícia,!!!! Ahh deu pra reconhecer vários lugares que vcs visitaram; muito bacana vcs compartilharem estes momentos conosco, vc é minha ídola, hehehe é uma inspiração para nós que somos país, mães, é muito bacana ver que vc tem uma rotina de trabalho, tem o blog, mas que você não abre mão destes momentos preciosos com sua família, em sua maioria devidamente registrados e compartilhados!!!! Que Deus abençoe está belíssima família!!!!! Grande beijo!!!!

    Responder
  44. Ceicinha - 19/02/15 - 23h55

    Meu Deus, estou encantada!!! Que delícia de criança, que vídeo incrível! Quero uma Isabella pra mim também!!! Que Deus continue abençoando vocês cada dia mais. Comento pouco, mas estou sempre por aqui, admirando sempre a linda família que vocês formam! Beijão e parabéns pra vocês. Que Deus continue a lhes abençoar.

    Responder
  45. Gislane Santos - 20/02/15 - 02h37

    Oi Dri, a sua filha é INCRIVELMENTE LINDA e Feliz! Que vontade de apertar! Gosto demais de ler o seu blog, ver as fotos no Instragran, ver a Felicidade estampada no seu Rosto. Deus te abençoou. Muita Alegria na sua vida, na sua família que se tornou mais completa com este anjo de beleza que é a sua filha. I wish you and your Familia all the best EVER. Kiss

    Responder
  46. Maria Helena - 20/02/15 - 04h21

    Que delícia de vídeo, Dri!!! Vcs são muito profissionais, fico impressionada com tanto capricho. Muito bom acompanhar o desenvolvimento de uma criança, como eles mudam e aprendem tanto em um ano… Parabéns à vcs por criarem uma criança tão feliz, isso podemos ver na carinha dela. Bjs!

    Responder
  47. vitoria - 20/02/15 - 06h02

    Pena que não conseguir ver o video aqui na Alemanha, por causa da música.
    Adoro ver o desenvolvimento da Bella, ela ta cada dia mais linda, parabens!

    Responder
  48. Grasiela - 20/02/15 - 08h00

    Felicidades para sua linda princesa! Sua família é linda, a Isabela super fofa e esperta! Amooooo seu blog!

    Responder
  49. Liliana - 20/02/15 - 11h07

    Amei! O Lucas tb, ele viu comigo uma parte :) Parabéns pela homenagem, uma recordação incrível! É muito legal ver/rever o q passou e o tempo passa rápido mesmo. Vou aguardar o vídeo de 3 anos rsrs
    Bjos

    Responder
  50. Alessandra - 20/02/15 - 12h16

    Linda! Ela esta D+ e muito fofa.
    Adoro seu blog, vc e muito positiva e com uma otima energia.
    Bjs

    Responder
  51. Liliana - 20/02/15 - 12h44

    Ela é muito linda e simpática :)

    Responder
  52. Susana - 20/02/15 - 12h59

    Ela vai adorar ver os videos quando for mais velha. Uma verdadeira estrela!

    Responder
  53. Filipa - 20/02/15 - 14h41

    Está o máximo o filme amei! Tenho um menino de 14 meses e identifico muito com a maneira de ser da Isabella, bem disposto, sorridente, brincalhão e muito divertido #suspeita também! Identifico-me com o vosso estilo de “parenting” sem grandes frescuras! Muitas felicidades!

    Responder
  54. Mara Gonçalves - 20/02/15 - 18h05

    Nossa Adri que delicia de videoooo!! Ja assisti umas 4x…e ainda mostrei p as meninas aqui do trabalho…Como vcs são lindos juntos!! Parabéns por representarem com tanta dignidade e luminosidade uma familia cheia de amor… Que Deus os abençoe enormemente e muuuito obrigada por compartilhar com seus leitores momentos lindos como estes!! Um beijão!!!

    Responder
  55. Jussara - 21/02/15 - 00h11

    Olá, vídeo lindo!! Queria tanto saber o nome e quem esta cantando da segunda musica. Obrigada

    Responder
  56. Renata Castro - 22/02/15 - 02h34

    Que delícia de vídeo! Isabella é uma figura, muito linda. Além da personalidade dela, o jeito que vc e seu marido a criam, pelo que vc comenta aqui sobre algumas coisas do dia a dia como a rotina e as viagens, dando uma pequena ideia de como deve ser, a torna uma criança apaixonante. Imagina pra quem a conhece pessoalmente! Parabéns pela família linda!

    Responder
  57. Ernesto, o pato - 22/02/15 - 14h54

    Belo video, parabens!

    Responder
  58. Vivi - 26/02/15 - 01h56

    Fofo demais esse segundo video, assim como o do ano anterior. Sua filhota é uma graça de menina.
    A minha fará 1 aninho em Maio e ando querendo fazer algo parecido para passar na festinha dela, vc poderia me falar qual programa de edição usa?
    Bjokas e obg desde já :)

    Responder
  59. Mari Avilés - 27/02/15 - 23h51

    Amei! Muito fofo e emocionante o video! A Isabella transmite uma alegria e felicidade incrível!Alias vcs todos! Obrigada por compartir esses momentos tao lindos! Beijao :)

    Responder
  60. Marília Lucena - 02/03/15 - 05h38

    Ah nãaaaaao, Dri!!! Que fofuraaaaaaaaaaaaaaa. Sorriso estampado no meu rosto ao ver esse vídeo lindo! Cada momento único, divertido, especial! O que é ela cortando o cabelo?? Muito fofa. E colocando as bolsas com os raçoes p cima? A alegria, os sorrisos, a simpatia!! Que família linda e feliz vcs formam!! Parabéns!!! Beijãaaaooo

    Responder