24 Feb 2016
21 comentários

Precisamos conversar…

General

Resolvi dar uma passadinha aqui para dar uma certa satisfação.

Estou sumida a algumas semanas e as mensagens de preocupação é questionamentos começaram a chegar…

Mas gente, sou eu, não vocês!

IMG_0098

Eu simplesmente resolvi dar um tempo de blog, vídeos e vida on line. Uma desintoxicação, digamos.

Não é a primeira vez e provavelmente não será a última.

Mas está tudo bem sim, não se preocupem! Está tudo ótimo!

Mas aos poucos, nos últimos anos, a vida internética foi mudando muito, e muito do que fazia esse espaço tão fascinante e prazeroso quando criei o blog há 12 anos atrás já não existem, ou simplesmente mudaram demais e já não me atraem… Já não me sinto tão parte disso.

Mas não tenho a menor intenção de acabar o blog e muito menos deletar qualquer coisa por aqui!

Na verdade, a lista de ideias e posts pra publicar continuam crescendo! Mas sei não, apenas não estou motivada nesse momento para deixar de lado a minha vida “ao vivo” para me dedicar à vida “on line”.

Então é isso gente.

Já já eu volto! Mas não agora.

Mas também não vou fingir que eu consigo (ou quero!) me desligar totalmente!

Sempre que tiver alguma coisa interessante rolando vou continuar postando no Instagram e (sempre que lembrar) no SnapChat (“DriEverywhere” pra quem quiser me seguir por la!)!

(Aliais, amanhã vamos pra Ásia! Com certeza vou postar muitas fotos e vídeos de lá!)

Então é isso gente. Tá tudo ótimo, nada de ruim aconteceu. Não vou deletar o blog nem sumir da face da terra.

Já já a vontade de blog voltar!!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
21 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
21 comentários
  1. Marta Faustino - 24/02/16 - 16h26

    Seus leitores estavam preocupados com vocês (eu incluida). Beijos e uma boa viagem!

    Responder
  2. Aline - 24/02/16 - 16h40

    Oi Dri, sei bem como é. Às vezes a gente cansa um pouco desse mundo virtual, cheio de julgamento. A gente tem que tomar cuidado com uma simples opinião, tudo vira polêmica. Mas como tudo, a vida virtual tb tem seu lado bom. Posso dizer de coração que o seu blog é diferente, no melhor sentido, de quase tudo o que anda rolando. Vc tem conteúdo, escreve muito bem, tem conhecimento suficiente sem ser superficial. Além de tudo, acho que o seu blog atrai justamente por ser escrito por vc. Não é um portal de viagens, ele é escritora primeira pessoa, com erros e acertos de sua vida de viajante. Talvez a Detox te permita descansar um pouco de tudo isso para continuar escrevendo com o coração, sem as obrigações de blogueiros profissionais que não podem se permitir algo assim. Como leitora, sinto falta. Mas entendo e apoio. Bjs.

    Responder
  3. Nathalia T. - 24/02/16 - 17h47

    Espero que a Bela curta muito esse novo destino, e que na volta, se já estiver desentoxicada o suficiente, que você escreva muitos posts sobre esses lugares que vocês vão, e claro, compartilhe as dicas e fotos por aqui.
    Boa viagem!!

    Beijos

    Responder
  4. Tânia Barreira - 24/02/16 - 18h22

    Dri,
    Só quero passar duas ideias rápidas, primeiro, tem todo o direito a fazer essa pausa, e até se quiser, a não voltar, ou a não voltar com a mesma intensidade;
    Segundo, o seu blog é o único que li de trás para a frente, o único que acompanho à anos religiosamente e isso deve-se de facto à maneira como você escreve, vocês faz nos identificar consigo, e isso é um dom! Parabéns por isso!
    Boas férias, seja feliz!! :)

    Responder
  5. Gabi - 24/02/16 - 18h52

    Que bom que está tudo ótimo, Dri!
    Se a gente pede o que ta acontecendo é chato, se a gente não fala nada eu tbm acho chato, haha, complicado pro lado de cá =D
    Mas vc sabe demais tirar isso de letra.

    Estaremos acompanhando via Instagram!!!
    =D

    Responder
  6. Inês Miranda - 24/02/16 - 19h29

    Dei aqui uma passadinha rápida só para dizer que este é o meu blog favorito de sempre, viajar é o meu hobbie número um e espero um dia conseguir alcançar o mesmo número de países que tu. :) Tira o seu tempo, mas quando precisar pensar num bom motivo para voltar… lembra da gente que está desse lado já quase em sindrome de abstinência. Ahahah, que ama o drieverywhere e está ansiosa pelo regresso. Até lá a gente se aguenta mesmo com as redes sociais. Boa viagem !

    Responder
  7. Jo - 24/02/16 - 19h48

    Oie Dri,
    Que bom!
    Sem ser drámatica mas apenas sendo sincera, pensei será que nesses anos todos (eu acompanho há 7 anos) nós leitoras do blog não demos alguns motivos pra ela sorrir, se sentir orgulhosa, alguma idéia boa, energia positiva ou até mesmo amigos! Como a Adriana vai assim como não quer nada, silenciosamente sumir.. È mais que òbvio que vc nao tem obrigacao nenhuma mas seria mesmo o querer dá um tchau oficial pra quem curte demais ler o seu blog.
    Drama off. Que maravilha que nao teve tchau oficial :)

    Responder
  8. Larissa Lyra - 25/02/16 - 01h42

    Dri, deixa eu só te pedir uma coisa pra quando voltares às atividades: Fala sobre o Peru, por favooooorrr!!! ahahahaha Esperei tanto por essa sua viagem, gostei tanto das fotos (e tinha até TVEverywhere!) e sonho com essa viagem há tantos anos que não tenho como não te pedir isso. Mas que bom saber que estão todos bem por aí. Fica com Deus.

    Responder
  9. Mari - 25/02/16 - 03h08

    Oi Dri,
    Te acompanho há 7 anos e o teu blog é o meu preferido!
    Acredito que isso se deva por – além da qualidade dos teus posts – você ter esse astral tão bonito, algo diferente que nem sei explicar…
    Li em algum lugar que sempre inspiramos alguém, mesmo que nem tenhamos ideia disso. Queria te dizer que você me inspira, pois mesmo sendo “uma mulher real”, consegue criar para si uma vida maravilhosa.
    Obrigada e volte logo! <3

    Responder
  10. Ana Luiza - 25/02/16 - 13h31

    Dri!! Seu blog é tão verdadeiro, suas experiencias tão interessantes… não deixe de nos presentear com seus posts, por favor!! Tenha sua pausa, mas volte! a internet mudou, os blogs mudaram, mas não quer dizer que estão melhores, muito pelo contrário! O que você nos mostra é de uma autenticidade tão bacana que nos faz viajar juntos!! Obrigada por tudo que vc compartilhou até aqui e até muito breve!!

    Responder
  11. Areta Gabriela Mazzei - 25/02/16 - 16h15

    Oi Dri.. boa desintoxicação.. totalmente compreensível seu cansaço..às vezes a gente bloqueia daqui, deixa de seguir dali, porque pessoas, coisas, assuntos drenam nossa energia ou no mínimo tomam nosso precioso tempo… Mas, espero que você considere voltar, pois seu blog é o melhor! Nunca comento, mas leio tudo! :)

    Responder
  12. Renata - 25/02/16 - 21h43

    Dri! Respeito seu momento e admiro sua paciência em diversas ocasiões. Mas não nos abandone! Adoro suas dicas, posts, acompanhar seu dia dia em Londres e principalmente a fofura da Isabela! Bjos

    Responder
  13. Fabricia Soares - 26/02/16 - 19h54

    Engraçado né, Adriana? Parece que esse formato de blog está mesmo ficando ultrapassado para as nossas motivações. Tanto para leitura como para escrita. Antes eu não dormia sem ler tudo que estava no meu feedly. Antes também eu escrevia toda quarta-feira no meu blog. E agora é uma dificuldade. Acho que fomos atropelados pelas redes sociais, que tirou nossa motivação para os blog, tanto para quem le como para quem escreve. Antes era muito mais divertido quando eu tinha 30, 40 comentários no blog. Mas as pessoas não comentam mais. Foi todo mundo pro instagram. Aí dá um desanimo de escrever, porque parece que ninguém está me lendo… Enfim… tenho saudade da ERA BLOG.

    Responder
  14. Gabi - 27/02/16 - 03h08

    Dri! To viajando tbm agora mas não queria deixar de comentar nesse post: mais um motivo pra admirar tua maneira prática de ver e levar a vida. Sem dramalhão, sem mimimi, se deu vontade de escrever mil posts, escreve, não deu vontade, segue a vida off-line numa ótima também.
    O fato de o blog ser um hobby e um prazer na tua vida sempre transpareceu nos teus posts – e justamente por ele ser um hobby e não uma profissão é que essas épocas de entressafra são tua prerrogativa né?! Achei legal vc vir explicar o que tá acontecendo pra quem quer teu bem, apesar de não ter obrigação nenhuma com nada! Espero que a vontade de postar volte, tua filosofia de vida é inspiradora demais pra ficar offline :)

    Responder
  15. Pedro - 01/03/16 - 20h03

    Isso faz parte, Dri. Aproveite o tempo offline, com certeza a volta vai ser mais cheia de gás ainda! :-)

    Responder
  16. Lyzandra - 07/03/16 - 17h06

    Adri,

    nunca comentei aqui, mas te acompanho já há bastante tempo! Adoro os seus relatos de viagens e dicas dos lugares que já visitou e isso sim nos faz falta. Quando decido viajar para algum lugar o primeiro site que vou pesquisar é no seu, vendo se você já foi, quais as suas percepções para ai começar a esboçar o que irei fazer. Fui para a Tailândia e segui exatamente as suas dicas, fiquei alguns dias da viagem em Koh Phagan no hotel SARIKATANG, ao lado do COCOHUT e simplesmente amei o lugar. No Chile também segui todas as suas dicas, sempre sem erro e de confiar de olhos fechados. Agora fiquei encantada por Myanmar e pensando que quero ir pra lá o quanto antes, mas o que irei fazer sem as suas dicas? :( hahahaha

    Obrigada por compartilhar, irei ficar torcendo que esta sua vontade volte, pois é sempre tão bom estar aqui.

    Beijos :)

    Responder
  17. bruna - 21/03/16 - 17h55

    saudade das postagens ;)

    Responder
  18. IVONEI BEARZI - 02/04/16 - 03h58

    Tenho 50 anos ,cidadania Italiana, não sei falar o idioma inglês , mas pretendo ir para Londres trabalhar e aprender o idioma , por favor o que você pode me dizer sobre este cenário?
    Atenciosamente
    Ivonei Bearzi

    Responder
  19. Giuliana - 07/04/16 - 23h49

    É Dri a rotina cansa, mas não fica muito tempo sem postar a gente gosta muito..rs :)

    Responder
  20. Areta Gabriela Mazzei - 19/04/16 - 21h51

    Que saudades dos teus posts.. sempre passo para ver se tem novidades.. uma esperança de que vc tenha desistido de desistir..

    Responder
  21. Tatiana - 25/04/16 - 19h59

    Saudades de seus posts Dri!!!

    Responder