11 Oct 2016
0 Comentários

Budapste: Hotel Boscolo e Cafe New York

Budapeste, Dicas de Viagens, Europa, Hungria

No começo de Maio estive em Budapeste a trabalho e me hospedei no Hotel Boscolo – da última vez que estive na cidade, me hospedei no Four Seasons, que sem dúvida alguma tem a melhor localização de Budapeste!

Então tentei procurar disponibilidade nos hotéis ali na mesma proximidade do Danúbio – mas acabei escolhendo o Hotel Boscolo, pela localização central perto de onde iria trabalhar, e as ótimas reviews sobre a beleza e qualidade do hotel!

E realmente não decepcionou!

A localização mais central, apesar de não ser tão turística quanto às margens do Danúbio, é ainda assim muito conveniente, pois você acaba ficando mais perto de todo o resto que a cidade tem a oferecer, além das opções de metrô, ônibus e táxis bem convenientes e baratinhos.

Mas vamos ao que interessa: o hotel é lindo!!!

Além de hospedar o Cafe New York, que por si só já um dos pontos turísticos da cidade e incrivelmente lindo!

O café e o prédio do hotel datam do início de 1800, e refletem o glamour do Leste Europeu na era pré-socialista, com muita influência da Europa do Oeste e principalmente os grandes palácios e salões Franceses.

Eles não economizaram detalhes nem exageros, que fazem vista até hoje!

O café esta aberto para café da manha/Brunch, almoço e janta todos os dias, e também para não hóspedes, e vale demais a visita! A comida é boa e os preços bem justos!

Eu não resisti, e além do café da manha diário do hotel que era servido por lá, ainda jantei no New York Cafe mais algumas vezes durante a semana.

E assim, como o restaurante, o resto do Hotel também me surpreendeu. O prédio lindíssimo e super moderno e reformado, que foi comprado pela rede Marriott logo após a queda do socialismo e transformado em uma das propriedades da rede “Autograph Collection”, a linha de luxo da rede Marriott.

O hotel é super arejado e clean, os quartos super grandes e confortáveis, principalmente em se tratanto de velha Europa, e o serviço excelente! Então fica a dica de uma ótima opção de hospedagem em Budapeste!

 

Hotel Boscolo

1073 Budapest, Erzsébet körút 9-11., Hungria

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!