Acessórios de frio

Viewing 5 reply threads
  • Author
    Posts
    • #12075 Reply
      Luiza
      Guest

      Oi gente, com a ajuda de vcs montei um roteiro por Portugal q vou no meio de fevereiro. A minha dúvida ê a seguinte: não sei quantos graus vai estar, vou para o norte de Portugal, passando pela serra da estrela e por uma estação de esqui na espanha( não sei o nome, só lembro q e umas 2hrs de Santiago de Compostela ). Então quero saber o q preciso levar de apetrechos de inverno p o meu baby de oito meses? Nas serras vai estar bem frio, será q vou precisar por exemplo daqueles cobertores de carrinho?? Eu não tenho nenhuma experiência de frio com meu bebe!! Brigadao!!

    • #12107 Reply
      Adriana Miller
      Keymaster

      OI Luiza,
      Voce viu que hoje mesmo postei sobre viajar no frio com criancas?
      https://drieverywhere.net/2014/01/14/como-arrumar-a-mala-para-uma-viagem-no-frio-edicao-criancas-e-bebes/
      Sobre sua viagem, o primeiro passo eh pesquisar as temperaturas medias pelas cidade onde voce vai passar na internet.
      Claro que tudo vai ser “media”, mas ja da pra ir tendo uma ideia de temperatura, precipitacao, variacoes de temperatura etc.
      Portugal tem um clima bem temperado se compararmos com o norte da Europa, mas ainda assim faz bastante frio pra padroes Brasileiros, e principalmente no Norte de Portugal pode vir a fazer bastante frio e com muita chuva nessa epoca do ano. E como voces vao pra Serra da Estrela em pleno Fevereiro, com certeza pegarao MUITO frio e neve, entao seu bebe (e voces!) precisarao de todos os apetrechos existentes (capa acolchoada pro carrinho, gorros, luvas, casacos, bodysuits, capa de chuva/neve etc).
      Da uma olhadinha no post de hoje que ja vai te dar uma otima ideia de tudo que voce vai precisar!

    • #12234 Reply
      Luiza
      Guest

      Oi , vi o post sim! Parece q foi feito para mim! Amei! Brigadissima! Uma pergunta: vc conhece lojas que entregam em Portugal? Quero comprar daqui para quando chegar já estarvlaM. Obrigada , bjs

    • #12225 Reply
      Luiza
      Guest

      Esse post foi perfeito para mim! Amei! Muito íbrigada! Mais uma pergunta: vc sabe onde posso comprar online esses acessórios de frio? Quero compras logo para qdo chegar já esta to hotel! Bjs

    • #12252 Reply
      Inês Miranda
      Guest

      Luiza, nas últimas semanas tem estado cerca de 6 graus de mínima e 12 de máxima e tem chovido bastante. É essa a previsão para as próximas semanas também. Espero que a viagem seja óptima :) E se precisares de mais dicas é só dizer…

    • #12253 Reply
      Luiza
      Guest

      Brigada Inês, tomara que a chuva passe! Você por acaso conhece alguma loja online de roupa de bebe para frio? Muito obrigada! Bjs

Viewing 5 reply threads
Reply To: Acessórios de frio
Your information:




Voltar para a Home