Bugaboo Bee – Dúvidas e perguntas

Home Forums Viajando com Crianças Apetrechos e acessórios para bebês Bugaboo Bee – Dúvidas e perguntas

Viewing 21 reply threads
  • Author
    Posts
    • #9914 Reply
      Adriana Miller
      Keymaster

      Abaixo estão algumas das perguntas mais frequentes que recebo em relação ao carrinho Bugaboo Bee e seus acessórios, além de comentários e respostas deixadas espalhadas em vários posts.

    • #9915 Reply
      Alex Costa
      Guest

      A minha filha nasceu na segunda-feira e estamos adorando a carrinho bugaboo bee que comprei em ny no final de agosto. Ela fica dormindo um monte no cocoon!
      Levei dois dias vendo um monte de carrinhos até finalmente me decidir pelo kit bugaboo. (Detalhe: tive que viajar sem a minha mulher!!!).

    • #9916 Reply
      Lorena
      Guest

      Olá! Estou no 5º mês de gestação e já estou tonta de tanto olhar carrinhos…rs Você está gostando do bugaboo bee? Até então, foi o que mais gostei. A minha dúvida é: nos primeiros meses, dá pra substituir o berço pelo carrinho com o cocoon? Ou seja, o nenem dorme no cocoon confortável a noite inteira (quando dorme…rs)?
      Obrigada. Bjs

      • #9917 Reply
        Luciana Tezza
        Guest

        Olá Lorena,
        Minha filha esta com 28 dias e só dorme no cocoon dentro do carrinho, sem o cinto de segurança. Não tive coragem de deixa-la no berço a noite. Estou me adaptando durante o dia, que é quando a deixo no berço, entre uma mamada e outra. Gostei bastante do bugaboo bee. Ele é leve e fácil de manusear. E a cadeirinha do carro se adaptou muito bem a ele (um modelo da chicco)
        Em todo caso, olhe o outro modelo da bogaboo que tem o moises… acho que a minha filhotinha ficaria mais confortavel ainda.
        Boa sorte!

      • #9918 Reply
        Adriana Miller
        Guest

        o Bugaboo Bee não tem uma cestinha moises, e propositalmente não é o tipo de carrinho que voce deva deixar o bbe dormindo por muitas horas.
        Com o cocoon, o bebe pode dormir durante o dia em passeios e tal, e passar algumas horas, mas acho que não seria recomendavel deixar o bebe dormindo nele muitas horas, e nao é a intenao do carrinho. O Bugaboo Bee não deve ser usado como um substituto do berço ou de uma cestinha Moises (foi oque fiz. Tenho o berço normal, mas tb comprei uma cestiha Moises que userei no meu quarto durante as primeiras semanas. Não pretendo deixar minha filha dormindo no Cocoon do Bugaboo.).
        Se vc quiser uma carrinho mais versatil e que possa ser usado como bercinho, melhor comprar o Bugaboo Cameleon, onde voce tem a opção de comprar tambem uma cestinha moises que se encaixa no carrinho.

    • #9919 Reply
      Patricia A.
      Guest

      Oi Dri o carrinho da Isabella eh um Bugaboo – bee ?
      Esta gostando? recomenda?

      beijos obrigada

    • #9920 Reply
      Letícia R.
      Guest

      Lindas fotos, que delícia de viagem! Parabéns pelo dia das mães!

      Eu, que do grupo #tiaseverywhere estou pra me tornar mamãe e criar a hashtag #priminhaseverywhere,, vou a Miami fazer o enxoval (razões de ordem pecuniária me impediram de seguir suas dicas e fazer isso em Londres… Snif). Escolhi – com base também nos seus posts! – o Bugaboo Bee. Preciso de um carrinho leve e compacto, que caiba no porta-malas e não acabe comigo pra subir escadas até o apartamento. Como ando muito de carro, penso em investir no bebê conforto apenas, e não no Cocoon, apesar de achar lindo demais!!! O que você acha? Outra pergunta: vc despachou o carrinho? Me disseram pra comprar a mala Bugaboo, mas também já li a dica de trazê-lo numa mala grandona, protegido por roupas, o que sairia bem mais barato.

      Deus abençoe vocês mais e mais!

      Bjo,
      Letícia.

      • #9921 Reply
        Adriana Miller
        Guest

        Pra mim, o Cocoon foi a principal vantagem do Bugaboo, e o item que eu mais uso!
        Primeiro porque bebes pequenos (ate uns 6 meses) não conseguem usar o carrinho na função carrinho sem o Cocoon (se o bebe não fica sentado sozinho, o carrinho pode ser desconfortavel – a Isabella nunca usou seu Bugaboo sem o Cocoon ate hoje), e eles não podem passar muitas horas seguidas no carrinho do carro (bebe conforto), pois além de desconfortavel, ainda faz mal pra coluna deles (a Bella ODEIA dormir no bebe conforto, fica muito tortinha).
        Além disso, o Cocoon é uma delicia de confrotavel, macio e quentinho, então usamos ele em tudo! Transfiro o Cocoon todo dia do carrinho pro berço dela e ela dorme nele todas as noites, pra ficar mais macio e aconchegante pra ela (até porque bebe pequeno detesta espaços muito “abertos”, como um berço, quando sao muito pequenininhos). Até dentro do moisés eu colocava o Cocoon nas primeiras semanas!
        E assim também usamos o Cocoon como um “saco de dormir” quando ele tem que dormir fora de casa, tanto nas nossas viagens, ou quando saimos e ela precisa dormir ou tirar uma soneca em outros lugares (em outras camas na casa de amigos, no bercinho improvisado na casa da tia, no berço do hotels, etc.)
        Eu achei imprencidivel, e muito, muito util! Foi noso melhor investimento…. e aliais, convenhamos que nem sequer é tão “investimento” assim… o nosso custou cerca de 60 Libras já que compramos tudo junto com o carrinho.

    • #9922 Reply
      Felipe
      Guest

      Oi! Estou sempre acompanhando seu blog e amo! Parabéns! Vou ser papai em dezembro e agora no começo de agosto estamos indo para Orlando fazer o enxoval, e tem um item que não está muito fácil de decidir, o carrinho! Gostaria de saber sua opinião sobre o carrinho que você comprou para a Bella, o Bugaboo Bee! Está satisfeita? Alguma crítica negativa/positiva? A final de contas recomenda ele? Ou sem alguma outra sugestão!

      • #9923 Reply
        Adriana Miller
        Guest

        Oi Felipe,
        NOssa, eu AMO o Bugaboo Bee! Sempre falo que foi nossa melhor compra de enxoval!
        Ele foi perfeito pro nosso estilo de vida, já que estamos sempre viajando, andando de transporte público em LOndres etc e queriamos algo que fosse leve, compacto, confortável pra ela desde os primeiros dias e que durasse bastante (não queria comprar um carrinho grandão agora e depois acabar comprando outro tipo guarda chuva uns meses depois, como muita gente faz).
        O Cocoon (indispensável para recén nascidos) é super versátil e a Isabella o usou dia e noite até não caber mais – colocávamos ele dentro do berço dela a noite pra ela ficar mais aconchegada, usamos em berços de hotéis e casa da família pra ela não estranhar a cama, etc
        Pra mim a maior vantagem mesmo é o fato dele fechar e abrir em uma peça só, sem ter que ficar retirando moisés ou cadeirinha primeiro e depois desmontar o carrinho, que é um estorvo de vida! Então é super fácil de colocar na mala do carro, embarcar em aviões etc. Além de ser possivel de montar e desmontar com uma mão só. (esse carrinho é pura praticidade!).
        Mas uma das principais críticas que ouço é por ele ser muito baixo, afinal é um carrinho compacto. Mas apesar de que tanto eu quanto o Aaron somo bem altos, isso nunca me incomodou.
        Ultimo conselho: se vcs comprarem o Bugaboo (qualquer um), recomendo comprar também todos os acessórios (Cocoon, footmuf, porta copos, guarda sol, capa de chuva, capa de mosquito, etc) pois o Bugaboo é bem dificil de se adaptar com peças de outras marcas e pode ser dificil de achar os acessórios depois no Brasil.

    • #9924 Reply
      Adriana Chen
      Guest

      Oi Dri, td bem? Vou voltar de NY pro Brasil no final do mes com minha filha de um mes e tenho um bugaboo cameleon. Vi que você tem o bee e não comprou a mala de viagem dele, queria saber se somente com aquele plástico ele fica bem protegido. Estou com medo de ele não proteger bem o carrinho..
      Alias, vc sabe se as cias los cost também oferecem berços?
      Obrigada!
      Alias, parabéns pelo blog, estava super receosa de voltar sozinha com a Melissa, mas depois das suas dicas, acho que não vai ser tão difícil assim!

      • #9925 Reply
        Adriana Miller
        Guest

        Oi Adri,
        Eu achei que o plástico protege sim, e a das vantagens do Bugaboo é que tudo é lavável, entao se sujar e tal, é so lavar e ta novo! (Ja lavei varias vezes e fica numa ótima!!)

        Mas uma das vantagens do Bee, que foi o principal motivo de ter escolhido esse modelo e nao o Cameleon foi o fato de que o Bee fecha em uma peça só, enquanto que o Cameleon se divide em dois (a cadeirinha ou Moisés e a base), o que realmente complica na hora de despachar o carrinho ou desmonta-lo ja na porta do avião.
        Entao com p Bee realmente nao tivemos mesmo nenhuma necessidade da mala, mas com um carrinho de dias peças talvez seja ima boa odeia.
        Porém eu ouvi vários comentários de amigos e fóruns que se vc usar uma “mala” pra despachar ou levar seu carrinho, algumas cias aéreas vêem iso como uma mala extra e te cobram a mais (ja com o carrinho “pelado” vc tem direito a levar sem pagar nada), entao antes de comprar a mala é bom verificar se vc vai poder leva-lá sem pagar extra.

    • #9926 Reply
      Monica
      Guest

      Oi Adriana,
      Sei que não é o tema do post, mas quero sua opinião sobre o carrinho Bugaboo Bee. É prático? Fácil de abrir e fechar? O que você está achando?
      Sou realmente fã do seu blog! Já peguei várias dicas por aqui!
      Um beijo

      • #9927 Reply
        Adriana Miller
        Guest

        Sim, AMO o Bugaboo Bee.
        Bem levinho, compacto, fácil de abrir e fechar e confortável pra Isabella.
        Sei que tudo que já falei dele ficou perdido em comentários de posts aleatórios então vou fazer um post sobre ele! :-)

    • #9928 Reply
      Joana
      Guest

      Dri, eu vi que você usou bastante o cocoon com o Bugaboo Bee. Vocês também compraram “car seat”? Se sim, qual foi o tipo? Está satisfeita?
      Obrigada

      • #9929 Reply
        Adriana Miller
        Guest

        Sim, compramos o “Car Seat” da Maxi Cosi que veio com o “pacote” do Bugaboo.
        Na verdade só compramos porque vinha tudo junto, mas usamos muito pouco, pois não temos carro aqui em Londres (então basicamente só usamos em viagens).
        Se você tem carro, é essencial ter um (é contra lei andar de carro com bebe sem carrinho), mas caso contrário, eu achei desperdício de dinheiro…
        Mas o Cocoon usamos DEMAIS até ela não caber mais! Muito, muito bom e confortável pra ela, além de mega prático pra gente (lavável, não precisa ficar desmontando como os moisés normais de carrinhos, fácil de guardar, etc).

    • #11512 Reply
      MICHELI SANTOS
      Guest

      Olá,
      Gostaria de saber qual modelo do bebe conforto da maxi cosi se encaixa do Bee ? obrigadaaaa. beijo

    • #12464 Reply
      Nivea
      Guest

      Ola,
      Amando seu blog. Comprei o quinny zapp xtra, mas não estou satisfeita. Então estou a procura de um carrinho mais prático e confortável. Vi seu conentário a respeito do bugaboo bee e estou bem tentada a comprar. O que você acha comparando com o quinny?
      Beijo e obrigada!
      Nivea

      • #12606 Reply
        Adriana Miller
        Keymaster

        Oi Nivea,
        Eu adoro o Bugaboo Bee e recomendo sempre – acho muito pratico, portatil, confortavel, bonito etc.
        Mas nunca tive nem nunca usei o Quinny, entao nao sei comprar os dois…

    • #13368 Reply
      Gabriela
      Guest

      Ola Adriana,

      Vou comprar um bugaboo bee para meu filho de 5 meses pois também moramos na europa e pretendemos viajar bastante com ele daqui pra frente. Gostaria de saber se ainda vale a pena o cocoon com essa idade. Ate quantos meses sua filha usou? E possivel fechar o carrinho com o cocoon ou deve ser retirado?

      Obrigada!!

    • #13407 Reply
      Ana
      Guest

      Olá Adriana,

      Obrigada pelas dicas maravilhosas que partilhas. É um prazer acompanhar o teu blog. Vou ser mãe em Novembro e quero comprar o carrinho para a nossa bébe Alice. A primeira vez que li sobre o Bugaboo Bee foi no teu blog e desde aí não encontro outro que se compare à sua leveza e simplicidade. Somos Portugueses a viver na Alemanha por isso também viajamos bastante e queremos continuar a faze-lo com o maior conforto possivél. A minha dúvida é entre o Bugaboo Cameleon e o Bee apenas por duas razões e se me puderes dar a tua opinião de mãe viajada agradeço muito. A primeira dúvida: Será que o cocoon protege tanto do frio como uma alcofa, porque na Alemanha chega a nevar e a Alice vai nascer em pleno Inverno. A segunda dúvida é em relação às rodas, pelo que já li, o teu Bugaboo deve ter kilometros de estrada, as rodas são confortáveis e resistentes? Obrigada e vou continuar a ter-te “por perto” nesta aventura que está prestes a começar: ser mãe.

      • #13420 Reply
        Adriana Miller
        Keymaster

        O Cocoon protege MUITO do frio. O bebe fica embrulhadinho tipo num saco de dormir, muito confortavel e aconchegante! Claro que se o clima estiver mesmo com frio extremo, eu colocaria uns cobertores a mais – mas isso tambem seria necessario em um carrinho que tenha a versao “moises” (baby cot) para recen nascidos (ate porque no moises entra mais ar, e o bebe precisa ficar mais agasalhado).
        Sobre as rodas, o Bugaboo Bee eh menor que o Cameleon, coisa que pra mim foi uma vantagem, pois o deixa mais compacto – e como eu moro numa cidade grande, nao precisei de ter um carrinho com rodas “potentes” pra todo terreno. Se voce anda muito pelo mato, trilha de terra, ou areia, etc, ai o Cameleon seja uma opcao melhor.
        mas ja vi gente reclamando que o Bee eh muito pequeno e “baixo”, e portanto preferem a altura do Cameleon… (pra mim isso nunca fez diferenca).

        Eu cheguei a considerar o Cemeleon tambem, pois ele parece ser mais confortavel durante o periodo “entre safra” dos bebes – quando param de usar o moises/Cocoon, mas ainda nao sentam firmes por muito tempo na cadeirinha – esse foi um period (tipo com 6 ou 7 meses) que o Bugaboo Bee foi mais dificil de usar (ate porque coincidiu com o verao, entao nao usava nenhum “forro” pra deixar o assento mais confortavel por causa do calor), mas logo logo passou, e hoje em dia o Bugaboo eh otimo pra ela novamente, e super confortavel.

        O cameleon saiu perdendo no meu caso, principalmente por dois motivos: por ser meio grandao (a roda de tras, que eh bem grande, faz com que o carrinho fique enorme quando fechado), e por nao fechar numa peca so (que pra mim era o ponto mais importante de todods!).

        Eu tenho duas amigas que tiveram bebe na mesma epoca que eu e optaram pelo Cameleon – hoje em dia, as duas acabaram tendo que comprar outros carrinhos que fossem mais praticos e compactos para utilizar com seus bebes mais velhos (da mesma idade que a Isabella), enquanto que nosso Bugaboo Bee continua firme e forte!

    • #13453 Reply
      Tânia
      Guest

      Não tenho muito o que falar, tenho um modelo destes e acho ele realmente incrível. Leve, prático e bem resistente, é uma das melhores opções do mercado. O preço é alto, mas vale cada centavo. Beijinhos pra vcs!

    • #14327 Reply
      Thais
      Guest

      Oi Dri,

      to prestes a comprar um Bugaboo bee e tuas postagens me influenciou muito na decisao. Nao sei se voce viu, eles lancaram um modelo novo agora em Setembro. E nesse modelo vc tem a opcao de comprar uma bassinet, que vc pode acoplar ao carrinho. A minha pergunta seria, eu precisaria de um cocoon tendo um bassinet? Eu fico achando q eles servem para a mesma coisa! (Mae de primeira viagem!!)

    • #14790 Reply
      Naira
      Guest

      Oi,Dri.
      Lindas as fotos com Isabella!
      Parabéns pelo blog e dicas!
      Tenho um Bee e amo!
      Esse acessório preto no qual Isabella está com a perninhas dentro é o footmuff?
      Obrigada e um beijo!

    • #34654 Reply
      Debora
      Guest

      Olá Dri!
      Li os posts anteriores sobre o Bugaboo Bee e não ficou mto claro se o carrinho pode ir até a porta do avião? Ou preciso despachar junto com a bagagem? O saco de proteção é obrigatório?
      Mto obrigada!!
      Debora

    • #34668 Reply
      Dri Miller
      Guest

      Oi Debora,
      Essa decisão é do aeroporto: alguns aeroportos permitem que você leve o carrinho até anporta do avião, outros aeroportos não.
      Então a cada viagem você tem que perguntar quais as regras para despachar (na porta ou com a bagagem), e a retirada (no avião ou com a bagagem).
      O saco de proteção não é obrigatório nao; mas é conveniente e ajuda a proteger e preservar seu carrinho.

    • #46396 Reply
      LÍVIA IGLESIAS
      Guest

      Olá, Dri!

      Pode me ajudar com algumas questões?

      Meu filho vai nascer no final de janeiro/2016. Comprei um bugaboo bee usado de uma amiga, mas bem novinho e bem cuidado, porém sem cocoon e sem bassinet. Ganhei um cocoon da minha irmã e havia pedido para meu marido trazer dos EUA o bassinet, que é aquele moisés mais durinho com uma base que vc enciaxa no carrinho….ele ainda não comprou… e vai sair uns 1.100,00 reais, com o dólar nas alturas. Você acha que compensa? Acha necessário? Somente o cocoon fará as vezes dos moisés até o neném ficar sentadinho no carrinho? Até quanto tempo usou o cocoon para a Bella? Sei que foi até não caber mais….issou foi com uns 4 meses?

      Obrigada!

      Abs!

    • #46397 Reply
      Dri Miller
      Guest

      Oi Lívia,
      A Bella usou o Cocoon por bastante tempo meeeeesmo, até não caber mais. Tipo uns 7 meses eu acho. Usava sentadinha também, usava no berço, usamos muito em viagens. Enfim, valeu cada milésimo de centavo.
      Quando não coube mais (pq ela ficou muito alta), comprei um footmuf da Bugaboo pra substituir e deixar ela quentinha (que no Brasil vc não vai precisar.)
      Sobre o Moisés do Bugaboo, você tem que verificar seno modelo é compatível, pois o Bugaboo só lançou o modelo com Moisés durinho esse ano, então se vx comprou um modelo usado pre-2015 ele não vai servir (o nosso modelo não serve o Moisés durinho, por exemplo).
      Mas olha, achei totalmente dispensável, e o Cocoon é tudo que você lrecisa.
      Não é recomendável que o Bugaboo + Coccon substitua o berço, ou sej, o bebê não pode passar a noite no carrinho, mas a Bella tirava altas sonecas e usávamos o Bugaboo no berço dela em casa também!

    • #46656 Reply
      Vanessa
      Guest

      Teste

    • #48135 Reply
      Ds
      Guest

      .

Viewing 21 reply threads
Reply To: Reply #9925 in Bugaboo Bee – Dúvidas e perguntas
Your information:




Cancel
Voltar para a Home