Ilha de Páscoa

Home Forums Roteiros Ilha de Páscoa

  • This topic is empty.
Viewing 1 reply thread
  • Author
    Posts
    • #11555 Reply
      Silvana Santos
      Guest

      Olá, pessoal!

      Tenho visto sempre por aqui sugestões e roteiros, mas a maioria, para a “metade de lá” do globo.

      Adoro todos e o blog já é uma visita obrigatória antes de qualquer viagem que eu faço. Super está nos meus favoritos! ;)
      Resolvi dar um pitado para quem quer visitar um lugar diferente “do lado de cá”!

      Acabei de voltar da Ilha de Páscoa, que pertence ao Chile. Preciso dizer: O lugar é sensacional!

      As passagens não são das mais baratas, mas tem havido promoções regulares (Deem uma olhada nos “Melhores Destinos.com”) e consegui ida e volda, saindo do Paraná, por 800 reais.

      O lugar não é lá muito convidativo a quem tem crianças, tendo em vista que há muitos passeios que são feitos a pé, por trilhas…mas quase sempre há caminhos alternativos feitos por automóveis, não há nada que impeça. Principalmente crianças maiorzinhas, mais independentes, sem problema nenhum.

      A ilha não é tão cara quanto dizem por aí, vale a pena pesquisar que os preços ficam bastante em conta.

      E a paisagem…essa é de tirar o fôlego. Principalmente aos amantes de fotografia. Sem contar todo o contexto histórico e cultural que envolve tudo e todos de lá. Não é uma viagem tipo “compras”. É uma viagem tipo “desligue-se do mundo e contemple”

      Super ultra hiper mega recomendo!

    • #11674 Reply
      Juliana
      Guest

      Silvia,
      Eu também recomendo, sempre que posso, a visita à Ilha de Páscoa. Normalmente as pessoas organizam a viagem ao Chile, e com um pouco mais, poderiam voar até a ilha, com uma parada em Santiago, para conhecer os atrativos do continente.
      Há hoteis por lá para todos os bolsos; os passeios são ótimos; o astral e a magia do lugar são incomparáveis.
      Não espere balada, pois a ilha não é curtição, é para ser curtida de uma forma bem tranquila.
      Vale a pena.

Viewing 1 reply thread
Reply To: Ilha de Páscoa
Your information:




Voltar para a Home