Restaurantes em Londres

  • This topic is empty.
Viewing 1 reply thread
  • Author
    Posts
    • #10287 Reply
      Luisa Paoliello
      Guest

      `Olá pessoal!
      Vim aqui dar umas dicas de restaurantes em Londres e também abrir um canal pra compartilharmos os restaurantes bons que fomos e também as frustrações .
      No meu blog eu falo bastante sobre vários tipos de restaurantes por aqui que valem a pena!(Moro em Londres)
      <a href=”http://entreirevir.com/category/europa-2/inglaterra-2/londres/restaurante-londres/”&gt; Restaurantes em Londres</a>

      <em>Algumas dicas de restaurantes que eu recomendo:</em>
      <ul>
      <li><strong>Bubbledogs</strong>-Cachorro quente gourmet, mas se preparem pra pegar fila ou vá perto do horário de abrir.</li>
      <li><strong>Wahaca</strong>-Mexicano bem gostoso e tem em várias partes de Londres.</li>
      <li><strong>The Kensington Crêperie</strong>- Uma creperia maravilhosa que tem em uma pracinha só de restaurantes perto da estação de South Kensington.</li>
      <li><strong>Mamuska!</strong>- Restaurante de comida Polonesa que fica em um shopping perto da estação Elephant and Castle (Bom pra quem vai visitar o Imperial War Museum.)</li>
      <li><strong>Vapiano</strong>-O bom e velho Vapiano que fica perto da Oxford Street e tem tudo o que um viciado em comida Italiana poderia querer.</li>
      <li><strong>BiBimBap-</strong> Um restaurante Coreano muito bom! Fica perto da praça de Soho.</li>
      <li><strong>Red Dog Saloon</strong>- Vende hambúrgueres e ribs! Muuuito bom e não é tão caro.</li>
      <li><strong>Vital Ingredient</strong>-Você monta a sua salada e pode escolher várias opções de base como:folhas, arroz integral e quinoa! É bem generoso e nada caro.Fica perto da Regents Street.</li>
      <li><strong>Rosa’s-</strong> Meu Thai preferido!</li>
      </ul>

    • #10288 Reply
      Luisa Paoliello
      Guest

      Ficou com erro na formatação ;/ Vou postar de novo porque não encontrei opção de editar.Desculpem! hehe.

      Algumas dicas de restaurantes que eu recomendo:

      Bubbledogs-Cachorro quente gourmet, mas se preparem pra pegar fila ou vá perto do horário de abrir.

      Wahaca-Mexicano bem gostoso e tem em várias partes de Londres.

      The Kensington Crêperie- Uma creperia maravilhosa que tem em uma pracinha só de restaurantes perto da estação de South Kensington.

      Mamuska!- Restaurante de comida Polonesa que fica em um shopping perto da estação Elephant and Castle (Bom pra quem vai visitar o Imperial War Museum.)

      Vapiano-O bom e velho Vapiano que fica perto da Oxford Street e tem tudo o que um viciado em comida Italiana poderia querer.

      BiBimBap- Um restaurante Coreano muito bom! Fica perto da praça de Soho.

      Red Dog Saloon- Vende hambúrgueres e ribs! Muuuito bom e não é tão caro.

      Vital Ingredient-Você monta a sua salada e pode escolher várias opções de base como:folhas, arroz integral e quinoa! É bem generoso e nada caro.Fica perto da Regents Street.

      Rosa’s-Meu Thai preferido!

Viewing 1 reply thread
Reply To: Restaurantes em Londres
Your information:




Voltar para a Home