RH

Viewing 3 reply threads
  • Author
    Posts
    • #13649 Reply
      Paula
      Guest

      Olá a todos do fórum!
      Eu estou precisando de ajuda em relação a minha carreira profissional, mas primeiro, deixa eu explicar tudinho…
      Me mudei para Londres em 2011, e até dezembro de 2010 trabalhei na área de RH no Brasil, passei por diferentes empresas como Petrobras, Firjan e Hospital São Lucas. Estava vindo para Londres para passar um período de 6 meses, aprimorar o inglês e voltar para o Brasil, porém acabei ficando, me casando, tendo uma filha e ficando fora do mercado de trabalho.
      Fiz faculdade de psicologia e pós-graduação em RH no Brasil. Hoje minha filha tem 2 anos e eu ja estou há praticamente 3/4 anos fora do mercado. Ja pensei em fazer outra pós aqui, porém não sei se tenho o tempo e dinheiro necessário para isso. Então venho pedir ajuda de vocês para saber qual o melhor caminho, uma nova pôs? Ou uma certificação na área? Qual pôs? Qual certificação? Tenho me sentido muito perdida!
      Conto com a ajuda de vocês!

      Obrigada!
      Paula

    • #14027 Reply
      Adriana Miller
      Keymaster

      Oi Paula,
      Uma boa opcao eh fazer alguns cursos rapidos do CIPD, que sao mais baratos e menos onerosos que uma pos graducacao ou mestrado, mas muito valorizados no mercado de RH na Inglaterra.

    • #22108 Reply
      Kenia
      Guest

      Teste

    • #22110 Reply
      Kenia
      Guest

      Estava testando se pelo celular conseguia postar no forum bem despretenciosamente e funcicou so que nao consigo apgar :D sorry
      Insisto em tentar descobrir a fama dos cursos de RH da Brighton School of Management. Se alguém puder me dizer algo, eu agradeço ;)
      Bj

Viewing 3 reply threads
Reply To: Reply #22110 in RH
Your information:




Cancel
Voltar para a Home