Sugestão passeio de um dia fora de Londres

Home Forums Roteiros Idéias e Sugestões de Roteiros Sugestão passeio de um dia fora de Londres

  • This topic is empty.
Viewing 8 reply threads
  • Author
    Posts
    • #10083 Reply
      Rosana
      Guest

      Olá gente querida, chegarei em Londres na semana próxima, e ficarei por ali apenas dois dias. Como já conheço Londres, quero fazer um passeio fora. Li e reli os posts da Dri, mas mesmo assim não me decidi. Estava pensando em Rye, East Sussex, ou Cambridge ou Oxford. Eu e meu marido gostamos de nos “perder” pelas cidadezinhas, caminhar sem rumo e apreciar as paisagens. O que vcs sugerem??? Beijossss

    • #10084 Reply
      Larissa Lyra
      Guest

      Vou piorar um pouquinho a sua situação, Rosana! rs Eu adorei Windsor! É pertinho de Londres e super charmosa. Cambridge é Cambridge, vale muito a visita. Mas já que vc gosta mesmo é de lugarzinho perdido no meio do nada, eu iria pra a região chamada de “The Cotswolds”. Se vc só tem um dia e, como eu, não dirige no Reino Unido nem sob tortura, acho que vale pegar uma dessas excursões pra passar o dia perambulando. Vai ver um vilarejo atrás do outro, cada um mais fofo que o outro. Você pode ir a Stratford-upon-Avon, terra natal de Shakespeare. Só não entre na casa dele que virou museu. Não tem nada de interessante por lá. Boa viagem!!

    • #10085 Reply
      Rosana
      Guest

      Já fui a Windsor, e adorei! Vi algo a respeito da terra de Shakespeare, tb está entre as opções! Obrigada pelas dicas Larissa….ai, ai, como eu sofro…kkkkkkkkkk.

    • #10147 Reply
      Cyntia Campos
      Guest

      Eu amei Winchester, que fica a uma hora de trem, partindo da Estação Waterloo. Além da famosa Catedral e o lindo parque em torno dela, a cidade tem vários outros monumentos medievais maravilhosos, como o Hospital of Saint Cross (no verão, dá para chegar lá por uma trilha de 3 km, atravessando uma campina florida), o Great Hall, do Século 11, com uma réplica da Távola Redonda encomendada pelo Rei eduardo, no Século 13.
      Embora eu recomende ficar um pouquinho mais por lá (fiquei 3 dias e teria ficado mais) para ver também os arredores, Winchester pode ser visitada em um dia. Quem esticar a permanência não pode deixar de ir à casa onde viveu Jane Austen, na fofíssima vila de Chawton.

    • #10165 Reply
      Tiziana Andrade
      Guest

      Oi Rosana!
      Não fiz muitas daytrips saindo de Londres, mas as poucas que fiz adorei! Fui a Windsor (mas você já visitou né), Cardiff e Oxford!

      Ambas são muito legais, mas de formas diferentes! E não se engane por Cardiff ser uma capital: é bem tranquila, calminha, sem nada de agitação! Mas tem mais coisa pra ver do que Oxford!

      Tenho alguns posts sobre isso no meu blog! Dá uma olhada, se te interessar!

      http://asaventurasdetizi.blogspot.com.br/2013/08/daytrip-ate-oxford.html

      http://asaventurasdetizi.blogspot.com.br/2013/08/daytrip-ate-cardiff.html

    • #10176 Reply
      Cyntia Campos
      Guest

      Oi, Rosana,
      Eu não tinha deixado o link sobre Winchester, mas aqui está ele:
      http://www.fragatasurprise.com/search/label/Winchester
      Abs

    • #10193 Reply
      Rosana
      Guest

      Obrigada Cyntia e Tiziana! Cheguei hj em Londres, e estamos agora decidindo! Rsrsrsrs…depois conto o que resolvemos!

    • #10272 Reply
      Rosana
      Guest

      Fomos a Rye, East Sussex….cidade bem lindinha e como diz meu marido: super inglesa!

    • #10619 Reply
      Fernanda
      Guest

      Eu achei Rye super lindinha depois do post da Dri, mas não fiz esse bate-volta porque era minha primeira vez em Londres e tinha que fazer os básicos primeiro ne? Tem TANTA coisa linda pra conhecer por lá! Aqui tem as minhas dicas na regiao: http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/07/london-baby-dia-7.html , http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/07/london-baby-dia-6.html e http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/07/day-trips-de-londres.html. Adorei Oxoford mas tb a cidade do Shakespeare, Stratford-upon-Avon, Windsor e mais ainda Bath (que é possível como bate-volta mas dormir lá seria ainda melhor!).

Viewing 8 reply threads
Reply To: Sugestão passeio de um dia fora de Londres
Your information:




Voltar para a Home