Suica em Fevereiro

Home Forums Roteiros Suica em Fevereiro

  • This topic has 6 replies, 1 voice, and was last updated 10 years ago by Thais Nascimento.
Viewing 5 reply threads
  • Author
    Posts
    • #10323 Reply
      Thais Nascimento
      Guest

      Olaaa companheiros de forum!
      Estou planejando uma viagem pra Suica em fevereiro, ao todo serao 3 noites. Ja marcamos acomodacao pra as 2 primeiras noites em Zurique, mas agora nao sei o que fazer pela cidade no segundo dia heheh :P
      Pelo q li, um dia ou um dia e meio eh mais q suficiente pra conhecer a cidade, entao estamos com tempo sobrando e queria ver algo diferente – alguem ja fez o passeio para Rhine Falls e a cidadezinha vizinha Schaffhausen e sabe se vale a pena? Ou em fevereiro nao vai ser tao bom, por ser inverno?

      Enfim, estou completamente aberta a sugestoes de passeio de uma tarde/noite a partir de Zurique! So nao vale Lucerne porque ja vamos passar um dia e uma noite la no final da viagem :)

      Bjsss e desde ja agradeco! (perdoem a falta de acento, digitar nesse teclado gringo nao eh coisa de deus ahahh)

    • #10325 Reply
      Adriana Miller
      Keymaster

      OI Thais! Ia sugerir mesmo Lucerne, pois foi esse o bate-volta que fiz a partir de Zurique quando fui (tambem no inverno! Muito frio, mas muito lindo!).
      Se voces estiverem de carro (ou alugarem um) minha sugestao agora eh que conhecam Liechtenstein! Lindissimo!!
      Fica a 1 hora e meia apenas de Zurique, e tem todo aquele clima da Suica e dos Alpes, mas com personalidade propria!
      O ideal seria passar uma noite por la, mas se vcs tiverem so um dia mesmo, da pra pegar um carro em Zurique passar o dia em Vaduz e voltar de noite.

    • #10334 Reply
      Thais Nascimento
      Guest

      Obrigada, Dri! :D

      Eu vi o post sobre Liechtenstein (socorro, demorou seculos pra acertar como escreve ahahh) e eh lindo demaaaaais! So nao sei se consigo convencer o namorado a dirigir em fevereiro, com tudo cheio de neve :/

      De qualquer forma vou tentar! Brigadao :)

    • #10573 Reply
      Nathália
      Guest

      Gstaad – da para ir de carro e da para ir de trem, a cidade é super charmosa, comida delicia, é um paraiso para quem gosta de esquiar…hospedagem não é muito barata, porque é um lugar bem badalado, mas vale a visita, tenho certeza que vocês não vão se arrepender…

    • #10574 Reply
      Nathália
      Guest

      Gstaad – da para ir de carro e da para ir de trem, a cidade é super charmosa, comida delicia, é um paraiso para quem gosta de esquiar…hospedagem não é muito barata, porque é um lugar bem badalado, mas vale a visita, tenho certeza que vocês não vão se arrepender…

      • #10581 Reply
        Thais Nascimento
        Guest

        Obrigada Nathalia! A cidade eh liiinda, mas parece meio longe pra ir a partir de Zurique ja que eh so pra passar o dia.. :/

    • #13029 Reply
      Thais Nascimento
      Guest

      Passando pra agradecer as sugestões, acabamos ficando os dois dias em Zurique e adoramos! Pegamos um dia de sol liiiindo no primeiro dia, apaixonei pela cidade!
      Depois fomos pra Lucerne e subimos o monte Pilatus, que vista incrivel!
      Estou postando sobre a viagem no meu blog, fica aqui o link se alguém se interessar:
      http://setemilkm.com/2014/04/o-melhor-presente-de-aniversario-zurique-com-sol/

      Obrigada :D

Viewing 5 reply threads
Reply To: Suica em Fevereiro
Your information:




Voltar para a Home