27 Sep 2008
12 comentários

Com Frescura!

Cha da tarde, Dicas de Londres, Pub & Restaurantes

Ha umas semanas atras recebi um e-mail da Mi, do Mulherzinha30, falando que estava vindo pra Londres, e se eu nao queria it tomar um cha com ela. Logico que sim!
Trocamos varios e-mails, tentando conseguir um horario num hotel que tivesse todas as frescuras que temos direito! Varias tentativas frustradas, pq os chas da tarde em Londres sao realmente super disputados, mas conseguimos um horario no Hotel Atheneum em Green Park.

Mas uma vez o Aaron me achou meio louca de sair com uma pessoa que “nao conhecia” e ficou flaando que eu estava indo pra um “blind date” com a Mi!! HAHAHHAHAH
Achei hilario isso!

Obviamente cheguei atrasada pq tive que fazer umas coisas de ultima hora no trabalho, mas assim que entrei no loby do hotel, reconheci a Michelle no ato!

Sentemos na nossa mesinha no canto, rodeadas por uma decoracao super fofa, de casinha de boneca e imediatamente comecamos a tagarelar. Confesso que fiquei um pouco inibida pelo garcon Portugues que entendia tudo que falavamos! Mas isso nao nos impediu que falar sem parar por mais de 3 horas! (HAJA cha…)

Passamos pelo momento “quem sou eu na vida real”, “como vim parar aqui”, “como descobri seu blog”, etc, etc, mas falamos como se jah nos conhecessemos a anos! Como ela mesma disse, se morassemos na mesma cidade, certeza que virariamos otimas amigas!
Mas engracamos memso foi falar sobre blogs… As confusoes, polemicas e baixarias… as sem nocao-zice de algumas pessoas e os motivos que levam alguem a comecar – e manter – um blog. E passamos hooooras falando de blogs que ambas lemos, e oque achamos de cada um, como se estivessemos conversando sobre um grupo de amigas do colegio, que nao vemos a muito tempo…

Mas oque gostamos mesmo foi o banheiro do hotel! A coisa mais fofa do mundo! Todo combinadinho… parecia uma casa de boneca! Cheio de frescura e mega mulhersinha! E antes de irmos embora, fomos pro banheiro pagar um mico basico e tirar umas fotos pro blog!

Agora tenho que ir dar uma passadinha me Miami pra visita-la tambem!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
12 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
12 comentários
  1. Juci - 27/09/08 - 10h57

    Massa! E da-lhe cha pra molhar a garganta!…rs

    Responder
  2. M.Jo - 27/09/08 - 12h26

    Cheguei hoje no seu blog, achei muito divertido. Vou voltar.
    Bjks

    Responder
  3. Ro Costa - 27/09/08 - 13h27

    Verdade Adriana quem não tem um blog não entende… Eu e algumas meninas que conheci por blogs fizemos um club de cartas, minha irmã meu deu a carta da Nina que veio da Alemanha ficou me olhando como se eu fosse louca hehehe.
    Encontros devem ser muito bacanas e tenhos várias pessoas que gostaria de encontrar um dia.

    Forte abraço sempre.

    Responder
  4. Lucia - 27/09/08 - 14h33

    Engracado isso dos Blogs… ja conheci tanta gente legal atravez dele! E conheci duas das minhas grandes amigas tb pela internet (nao necessariamente blogs), mas incrivel como nos une com as pessoas! Parece mesmo que conhecemos a pessoa ha anos, mesmo nunca as vendo cara a cara (no comeco – rsrs), pois acompanhamos seus dia a dia bem de pertinho. bjinhos

    Responder
  5. Camila - 27/09/08 - 17h37

    Oi Dri! Li no blog dela que ela estaria em London e lembrei de vc na hora! Que bacana que vcs se encontraram. Leio os dois blogs e os adoro! Beijos e boa sorte!

    Responder
  6. mi - 27/09/08 - 20h33

    eu ameiiiiiiiiii!! foi muito divertido :-) com frescura na medida certa (desde a louça de porcelana, passando pelas comidinhas, até o banheiro, o melhor, hahahahaha)

    Responder
  7. Virgínia - 27/09/08 - 23h03

    Apesar de ter um blog, sou como o Aaron… morro de medo desses negócios de encontros! Apesar de ter vontade de conhecer pessoalmente várias pessoas que leio todos os dias. ;)

    Responder
  8. Beth/Lilás - 28/09/08 - 15h51

    Muito bacana o cha de vocês duas. Realmente, nós mulheres, sabemos aproveitar a vida diferentemente dos homens. Nossa cumplicidade e afetividade são maiores. Escrevi noutro dia sobre isto lá no meu blog.

    Outra coisa interessante que reparei foi que, acredite se quiser, tenho um arco igual ao da tua amiga e um lenço afegão igual ao teu. Portanto, vejo que a moda está totalmente globalizada. Isso é bom.

    Lindonas as duas.

    beijos cariocas

    Responder
  9. Paula - 28/09/08 - 17h51

    Dri, que legalllll isso!Se eu for visitar meu tio em london again tbm quero te encontrar!!
    E a propósito,vocêssão lindas e estiloosas!
    sweetbeijos

    Responder
  10. Dindi - 11/02/09 - 15h00

    Ah!! estarei em londres dia 23 até dia 26, vamos nos encontrar!!! hahahaha, adorei o blog… estava há muito tempo procurando dicas de londres e ameeeeeeii… tenho muita vontade de ter um mas acho que não tenho sobre o que escrever nem pra quem divulgar… Quem sabe minha primeira vez à Europa me dá um pouquinho de inspiração
    beijão

    Responder
  11. […] mais disputados sao os high teas de hoteis como o Savoy, o Ritz e o Atheneum, que infelizmente geralmente requerem semanas de antecedencia pra conseguir uma mesa e entao podem […]

    Responder
  12. Tanylle - 17/04/12 - 13h37

    Eu adorava o blog da Mi, pena que ela fechou so pra convidados! Que encontro legal e estão lindas as 2!
    Beijos

    Responder