Antes de mais nada, essas frases aí em cima eu tirei no Museu de Natural History (o mais legal de todos! Se eu algum dia disse que queria ser professora de historia em Dublin, era mentira! Eu quero mesmo ser cientista e trabalhar lá, fazendo pesquisa) em Londres e achei muito profundas.. principalmente nesse momento da minha vida (que lindo!).
Mudar.
Sempre é bom.
É o que dizem.
Eu gosto, mas é uma sensação estranha…
De repente tudo diferente. Casa nova, cidade nova, país novo, pessoas novas, língua nova. Os primeiros dias, eu tenho que admitir, são traumáticos. As pessoas tentando ser simpáticas, mas ao mesmo tempo querendo te fazer sentir em casa, te deixando no seu canto. E vc querendo ser simpática mas tb querendo ficar sozinha, descansar e pensar na vida.
Acabei de chegar na Espanha. Finalmente. A viagem foi tranqüila, apesar das malas (a maior delas, arrebentou a alça), e o apartamento novo é muito legal, todo moderninho e colorido. Agora eu até tenho internet ASDL no meu quarto, 24 horas! Uhuu! Muito chique! Meus companheiros de apto são: uma estudante Belga, e o casal dono da casa (Áureo e Andréa); o único diferencial é que Andréa é da Itália, e na Itália, Andréa é um nome masculino. Isso mesmo!! Não, não vc não está entendendo errado não… Papai e mamãe são papai e papai!!! Heheheheheheh!
Outras mudanças: O Blog finalmente tem arquivo!! Consegui consertar o site.
E já postei as fotos da Inglaterra e Irlanda.
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019