24 Jul 2004
0 Comentários

Capitulo II

Vida na Espanha

A segunda boate da missão é a famosa Kapital, a maior de Madrid (se é tão famosa, e tão grande, pq não tínhamos ouvido falar nela antes?!).

A Kapital ocupa um prédio inteiro na calle Atocha, e tem nada mais nada menos que 4 andares. Cada andar tem uma pista de dança diferente, com estilos de musica diferentes. Tem p/ todos os gostos.

A parada é tão grande que tem até elevador p/ levar de uma pista p/ a outra. Tem PlayStaion, internet, e como não podia faltar Gogo girls e Gogo boys…

Porque as boates européias tem esse tipo de “ajudantes”? Será que elas acham que se não tiverem uns moçoilos se requebrando, ninguém vai se animar? Mas enfim…

  

Noite muito boa, encontramos varias pessoa da Universidade lá, e todo mundo se acabou junto!

  

Noite de sexta, no entanto… Fracasso… Nos perdemos no metro (uma longa historia) e fomos parar no outro canto da cidade, e p/ não deixar a noite de sexta acabar em derrota total, entramos na primeira boate que cruzou nosso caminho… O de sempre: musica espanhola/latina salpicada por outras musicas muito ruins ou velhas, caras de tédio… Vamos embora? Sim… lá fomos nós…

  

No entanto, algumas observações do fim de semana:

  

A primeira e mais deprimente é: Dridri é vovó. Sim, sim…. A faixa etária das minhas amiguinhas aqui varia entre os 17 e os 21 anos… Inclusive ontem a noite fomos barradas numa boate porque a Christine esqueceu sua identidade falsa… Deprê total…

Porém a surpresa delas em saber que eu tinha 24 anos foi maior do que quando eu descobri que elas eram tão novinhas; Aê! 24 anos com corpinho (ou será mente?!) de 19…

  

Ainda decorrente do conflito de gerações tive que engolir a seguinte observação:

Começou a tocar Guns and Roses, e uma delas me proclama a seguinte perola “Adoro musica antiga! Amo a musica dos anos 80, queria ter nascido nessa época…”. E eu, muito esperta, ainda dei pano pra manga e completei: “eu fui num show dos Guns and Roses muito bom lá no Brasil”. Os olhos se arregalaram! “SERIO?!? Como assim?! Ah ta… é porque vc é mais velha….”

  

Mas creme anti-rugas à parte…

  

Capital européia. Cidade grande. Clubs alternativos onde a presença de espanhóis da gema não é tão maciça.

Qual é o principal risco que vc corre? Passar a noite inteira gastando seu latin com um moçoilo muito simpático e fisicamente favorecido, e acabar a noite vendo ele nos braços de outro moçoilo igualmente fisicamente favorecido…

Acontece com as melhores de nós… Pena que um pouco freqüente demais…

E retiro aquela historia de que tudo na Europa é a maior lisura; A Espanha é um pouco diferente nesse ponto. Não chega a ser um Rio de Janeiro no quesito pegação, mas as pessoas realmente se beijam em publico! Em alguns outros paises isso é um ultraje! As pessoas se conhecem e ficam, nada demais. E isso independe se vc está no circuito “turístico” ou no circuito espanhol.

O único problema é que aqui a competição é em duas frentes: sexo oposto e mesmo sexo… Luta desleal…

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!