Parece que o inverno se foi.
Quando eu já estava chegando no meu limite fisico e psicologico, me perguntando constantemente “how long is too long”, uma onda polar após a outra e sentia que pouco a pouco minha disposiçao ia se esvaindo a cada dia/noite/madrugada gélida, os jornais começaram a prever que após a sexta onda de frio do ano, nao viria mais nenhuma, e as temperaturas iriam subir.
Tá bom, mas subir quanto? 2 ou 3 graus nao iam resolver meu problema nem sanar meu mau humor matinal.
Sexta feira a noite me surpreendi ao voltar pra casa, já quase de manha, e ver que eu poderia andar na rua sem quase morrer congelada ou sem ter meu cerebro momentaneamente danificado pelo vento frio. Tentei achar um termometro, só por curiosodade cientifica e descobrir quantos graus estavam fazendo, mas nao achei nada.
Sabado de tarde saí na rua, devidamente encasacada e morri de calor!!! Que delicia… poder tirar o casacao no meio da rua…e pegar um solzinho (mais que necessario!!!!).
O fim de semana todo foi assim, tempo bom, sol e temperatura de dois digitos acima de zero.
É… a Primavera chegou!
Nesse fim de semana vai rolar mais uma viagem coma galera, dessa vez pra costa da Espanha (festa Las Fallas em Valencia) e definitivamente os casacos nao entrarao na minha mochila. Tudo bem que ainda nao vai estar calor suficiente para ir pra praia, entrar no mar, etc… mas só de sentir o cheirinho do mar e o fato de que lá vai estar fazendo mais calorzinho que aqui, já me deixa empolgada!!
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019