Mais uma semana, mas um encontro semanal da galera. Finalmente estamos conseguindo levar as combinaçoes a serio.
Essa semana o cozinheiro e anfitriao foi o Michael com o menu frances. Quer dizer, a comida em si nem foi francesa (beringela com carne moida gratinada), mas qualquer programaçao na casa do Michael é digna de Versailles.
Ele é um frances tao caracteristico que chega a ser engraçado… O jeito “delicado” e “sensivel” (que as vezes exagera na dose), o sotaque engraçadissimo e a extrema atençao ao detalhe.
Ele planeja tudo nos minimos detalhes, á francesa. Tem a entrada com o vinho aperitivo. Depois tem o prato principal, que por sua vez tem toda uma preparacao ou ingredientes especiais, e logicamente tambem tem um vinho especialmente escolhido pra realçar o valor da comida (como se alguem ali – alguem dele – entendesse alguma coisa de vinho) e sempre uma sobremesa igualmente eleborada. É o maximo. E pra mim esse é principal objetvo desses nossos jantares: se conhecer melhor e conhecer melhor um pouco da cultura de nossos amigos.
Mas ontem nem aproveitei direito. Estava morta, destruida. Tenho trabalhado que nem uma corna essa semanae ontem estaa tao podre que mal conseguia conversar… Nem sequer tirei fotos… (só as mais basicas possiveis).
Thank god it’s friday!!!!
Hoje a noite o Aaron tá vindo pra Londres de novo (era pra eu estar lá no aeroproto esperando ele, mas sai tao tarde do trabalho que a gente ia se desencontrar), e pretendo vegetar muito em casa… Ir no cinema, comer besteira… E sair de casa só pra fazer umas comprinhas de natal (que já tenho que começar a fazerpq os proximos fins de semana serao de programaçao intensa!! Frankfurt, Budapeste, festa de Natal aqui em casa, e finalmente Natal – que vou passar com a familia do Aaron).
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019
Oi Adri,que maximo esse jantar! Os franceses sao assim,sempre tradicionais, sempre entrada,principal e sobremesa! Acho muito bacana! Que experiência conviver com tantas culturas diferentes,nao? :)
Pelo jeito o final do ano vai ser movimentado por ai! :)
Beijocas
Aiii
queria tanto conseguir ir.
Mas…IM POS SI VEl!!
na verdade ja estou bem feliz q eu va conseguir ir na festa de Natal. hunfts
e btw….ja me peguei imaginando Trevor e Michael como um casal…ahhhh, nao daria certo??
Ambos com seu jeitinho atencioso em excesso de ser….ehehhe
aproveita bem o namorado, neste tempo q so Londres tem!beijos beijos
que vontade de chorar agora…
beijo em você e no Michael (dá esse recado a ele, por favor).
Trevor e Michael??? LOLLLLLL
Muito bom! Só você, Tati!
Tô chorando de rir às 3 e meia da manhã nesse sul periférico do mundo.