Semana passada minha mae levou um tombo na cozinha e machucou o joelho. Minha irma, que eh medica, cuidou dela e a levou pra fazer alguns exames etc.
Resultado: ela rompeu um ligamento e quebrou a tibia. Sera operada hoje e tera que botar um pino no joelho esquerdo. A previsao dos medicos eh que ela fique pelo menos 2 meses em poder andar.
Ontem chorei ateh nao poder mais. Eh muito ruim nao estar por perto nessas horas…
Chorei porque queria estar com minha familia, podendo ajudar minha mae. E chorei por me dar conta que na verdade NUNCA mais estarei por lah nesses momentos. Nunca mais.
A escolha eh minha, e estou feliz por aqui, mas me destroi por dentro cada vez que lembro que pra me realizer em outras areas, eu abri mao da minha familia, que simplesmente nao tem preco.
Porque a vida eh feita de escolhas? Porque nao podemos ter tudo?
Atualizacao!
Galera, muito obrigada mesmo, de coracao pelas mensagens! A operacao foi um sucesso e se tudo correr bem, ela volta pra casa hoje. Ontem levamos um susto pq ela teve que passar a noite na CTI (por causa da quantidade de anestesia e morfina), mas foi soh por precaucao. Os medicos disseram que em um mes ela jah pode comecar a fazer fisioterapia e em 2 meses vai poder voltar a andar. E se tudo correr bem, em 3 meses ela jah pode voltar a carrer na praia! (meus pais sao atletas!)
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019
Sei quanto é difícil este momento Adri…
Perdi minha avózinha 1 semana e meia atrás e também nao estava lá pra consolar e nem ser consolada.
Nao existem palavras que possam substituir um abraco, um beijo, um carinho, ou só um olhar nestas horas. Mas como vc falou, fizemos uma escolha e este é o preco que temos de pagar.É alto sim, e só nós sabemos o quanto.
Mas devemos pensar que ao menos eles tem uns aos outros para se ampararem, e pra nós resta o consolo de saber que em algumas horas de voo podemos estar lá quando for necessário.
Fique bem e vou fazer pensamento positivo pra que de tudo certo na cirurgia da tua mae e ela se recuperar bem e logo!
Beijinhos!!
É triste mesmo. Eu já sofro pensando que em breve estarei nesta mesma situação sua. É muito dificil ter que aceitar que não podemos ter tudo e temos que escolher o tempo todo.
Lamento pelo acidente com sua mãe e espero que em breve ela esteja bem.
Marilena
Primeiro ! parabens pelo casorio ! fazia tempo q nao lia o sue blog !
Vc falou certo sobre a escolha nao podemos ter td q queremos ! o importante e que mesmo com a distancia sua familia mora na verdade dentro do seu coracao ok ! fica feliz pois vc e uma vencedora e tenho certeza q sua mae te dar o maior apoio !
nao existe distancia a tecnologia do dia dia ! sabe o que eu fiz com minha mae coloquei um laptop com web cam e matamos um pouco da saudade ! no hospital !nao sei se vai te ajudar mais funcionou comigo ! ela ficou bem feliz…
Sei o que vc sentiu… nao e’ nada facil. Infelizmente nao podemos ter tudo, mas o que consola e’ que estamos somente algumas horas de casa e a tecnologia esta cada dia melhor.
Ah, muito legal seus comentarios sobre a Grecia… e ja add o site do hotel nos meus favoritos.
Beijao!!!!
Puxa Adriana, leio sempre seu blog e hoje resolvi comentar (adorei varios posts as vezes foi falta de tempo), as nossas escolhas nem sempre coincide com todas as nossas necessidades.
Acredito que sua mae entende a sua escolha, nao fique tao triste por isso.
Eu ja chorei muitas vezes por situacoes como esta que voce esta vivendo, entao chore e ligue pra ela sempre que puder.
abracos
Maria Ines
Tadinha dela, caracas… espero que ela fique bem logo, ok?
Beijokas e obrigada pela opiniao
Ola Adriana,
Sinto pelo acontecido, sei bem como e…eu por exemplo nao tinha planos de ficar por aqui(londres) mas acabei encontrando Simon (meu marido) e acabei ficando sem pensar muito no fato de que provavelmente nao voltarei mais ao Brasil, pelo menos nao para ficar. A maioria do tempo tento nao pensar muito a respeito, mas as vezes bate a solidao e a depre… espero que sua maezinha se recupere logo.x
Ola Adriana,
Sinto pelo acontecido, sei bem como e…eu por exemplo nao tinha planos de ficar por aqui(londres) mas acabei encontrando Simon (meu marido) e acabei ficando sem pensar muito no fato de que provavelmente nao voltarei mais ao Brasil, pelo menos nao para ficar. A maioria do tempo tento nao pensar muito a respeito, mas as vezes bate a solidao e a depre… espero que sua maezinha se recupere logo.x
Acho que a maioria dos que fizeram a mesma opçao que voce se pergunta a mesma coisa.
Felizmente, apesar de nao ser um consolo, sua mae esta’ bem, foi medicada, tem uma filha médica que pode estar mais proxima e vai ficar tudo bem. Pense assim e mande boas energias para ela.
Tenho certeza de que, se fosse uma situaçao mais grave, voce correria para estar com ela.
Um beijo e fica firme
Oi Adriana…
leio seu blog a muito tempo…
E hoje estou na italia morando (a 2 meses so) e realmente eh muito dificil essa parte de estar longe… e essa eh realmente a parte mais dificil de ir morar fora…
Mais sua mae vai melhorar logo… Mais tenho certeza de que ela nao gostaria que voce ficasse triste…
Nao eh facil estar longe de tudos e de todos, mais fique firme e forte…nao se deixe abater…
Beijos…e logo sua mae estara bem voce vai ver…
:)
Nem me fale Adri, nao soh nos momentos ruins, mas nos bons tambem.
Melhoras pra sua mae, espero que esteja tudo bem.
Bjs.
bom antes de visitar a minha família de novo, no exterior, posso dizer com certeza que eu não tive escolha. Meu pai é estrangeiro e decidiu voltar apar a sua terra e minha mãe a ficar na dela. Agora, não sei mais se escolhi certo ou não voltar. O certo é que escolhi, e mesmo que volte ainda sim terei meus amigos e outros parentes aqui para seintira saudades. O fato é que desde então ela me acompanha. Quem sabe desta vez, minha mãe teria me acompanhado.Acho q sim. Sou sua filha única, não sei como ficaria num caso de doença.
bjs
Estou torcendo por você e por sua mãe!! E sei bem sobre o que sente. Admiro muito sua garra para enfrentar novos desafios. Meu pai já faleceu, não tenho irmãos e vivo com a minha mãe, que tem 70 anos. Tenho tantos planos… e se eu fosse embora? Sempre que penso em alçar novos vôos, entro em parafuso…
Mas.. a você coragem!E siga seu caminho, que é brilhante! Bj
Passei uns dias sem ler seu blog e só agora soube o que aconteceu com sua mamãe…
Ainda bem que ela já esta melhor….
Desejo muita força pra vc e melhoras pra sua mamãe.
Bjs
NÃO FICA ASSIM Ñ! SUA MÃE VAI MELHORAR CONCERTEZA,E DAQUI A POUCO VC VAI ESTAR PERTINHO DELA!!