Meninas,
Nao vou negar que adoro uma polemica. Isso me mostra a grande quantidade de gente legal que passa por aqui; oque significa que nem todos vao ter as mesmas opinioes ou gostos que eu! Mais uma vez repito que nunca pretendi ter o MELHOR blog do mundo, que todos amam e respeitam.
Dou minha opiniao publicamente, e portanto sei que muita gente que nao concorda vai cruzar meu caminho.
Quanto a “inveja” mencionada, sinceramente nao acho que temos que ver essa palavra com tanto negativismo.
Nao que eu ache que alguem aqui tem inveja de alguma coisa, mas apenas acho que o “Big Brother” do mundo virtual abre uma janela pra vida de outras pessoas, e muitas vezes essa tal “inveja” eh simplesmente “admiracao” ou “inspiracao”.
E digo isso por mim mesma. Eu leio vaaaaarios blogs diariamente. Inclusive, comecei a escrever meu blog, inspirada por um outro blog (que nao existe mais…).
Adoro ler sobre a vida de outras pessoas, experiencias, felicidades e infelicidades. Muito melhor que novela da Globo ou reality show da MTV!!
Eu sinto sim “inveja” de muitos blogueiros, mas no melhor sentido possivel da palavra!
“Invejo” os blogueiros que me inspiram a ser uma pessoa melhor.
As que sao otimas maes, e me inspiram a um dia querer ter uma familia tao bonita quanto as suas; os que lutam por suas carreiras e vencem, mas tambem aqueles que nao trabalham e amam nao ter esse tipo de competividade. Os que lutam pela igualdade, pelos desfavorecidos. Os que cuidam de seu jardim, comem apenas comida organica e lavam as latas antes da reciclagem. Os que largaram tudo e viajaram o mundo. Os que nunca sairam de suas cidades, mas que nao trocaraim a convivencia diaria de suas familias por nada no universo. Os que abandonaram uma vida de conforto por um grande amor do outro lado do mundo. Os que estudam muito. Os que leem muito. Os que cuidam muito bem de si mesmos, e sentem prazer em coisas frivolas. Os que usam a net como apoio pra perder peso. Os que superaram grandes tragedias ou doencas devastadoras e compartilham sua historia de sucesso.
Invejo todas essas pessoas, e o unico motivo pelo qual leio seus blogs, eh porque eles me inspiram a ser uma pessoa melhor, e ser uma dia, quem sabe, um pouco como eles.
Portanto vibro a cada conquista, choro a cada derrota. E eh por isso que blogs fazem tanto sucesso!
Sei que tem muita gente por ai que nao gosta de mim! Nao concorda com oque escrevo, ou meu estilo de vida. Mas pra cada e-mail ou mensagem negativa que recebo, recebo mais dezenas de outros e-mails elogiando o blog, e agradecendo a “inspiracao”.
E isso faz com que tudo valha a pena!
Seja alguem que resolveu trocar radicalmente de carreira depois de ler minha experiencia, alguem que largou tudo e foi estudar em outro pais, alguem que apenas queria viajar, mas achou aqui aquela dica que fez toda diferenca na sua viagem. Ou simplesmente aquela pessoa que le isso aqui como se fosse um livro, uma revista ou uma novela, e se entretem. Vibra, chora, ri.
Eu sempre digo que escrevo o blog pra mim mesma, meu diario, mas saber que tantas pessoas me acompanham, vibram, comentas, etc todo dia, faz com que tudo fiquei bem mais divertido!!
Mas sera que minha vida eh perfeita? Pra mim eh! Sou cheia de defeitos, e minha vida eh cheia de problemas, mas prefiro encarar isso como “processos de engrandecimento” pessoal! HAHAHAHAHAH!
E por isso mesmo faco questao de contar todos os meus perrengues e problemas.
Se quisesse vender uma imagem “perfeita”, comercial Molico eu nao compartilharia as historias de ir parar no hospital sozinha, sem ter ninguem pra me ajudar. Ou ter dormido na casa dos outros de favor quando fui expulsa do meu apartamento em Madrid. Ou quando o outro senhorio Albanes amaeacou me agredir no meu primeiro apartamento em Londres.
Nao teria contado aqui quando minha chefa me humilhou e ameacou me demitir; ou quando meu noivo (ops, marido) quase foi deportado.
Seria tao mais facil (e “perfeito”) chegar aqui e contar:
“Nossa, tive um desentendimento com o dono do meu ape, mas agora esta tudo bem e arrumei outro muito melhor”. Ou “minha chefe nao gosta de mim, mas nao tem problema, porque jah arrumei outro emprego”. ou “tivemos problemas na imigracao, mas amo tanto eu marido que superamos qualquer adversidade”.
Vai me dizer que assim o blog seria melhor??
Eu discordo!
Mas eh isso ai! Nao recrimino ninguem por nao gostar de mim ou concordar com minha opiniao. Se vc tem alguma cosia a dizer, diga! Vou adorar saber!
E viva a liberdade de expressao!
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019
Dri (nossa, já tô íntima)…
Eu sou uma das pessoas que leio o seu blog diariamente e uso isso exatamente como você encara o fato de ler vários blogs todos os dias. Sinto essa “inveja”, mas no bom sentido… no sentido de buscar um engrandecimento pessoal. Te admiro, te acho linda, li todos os posts desde o início do seu blog e vibro com cada história. O seu casamento??? Oh dear God!!! Uma das celebrações mais bonitas que eu já vi!!! Parabéns!!!
Espero que esse blog continue me “engrandecendo” por muito tempo.
Bjs,
Cláudia
Oi Dri
Sou leitora ja um tempo do seu blog, primeira vez que escrevo para vc, adoro teu blog e como vc disse me inspira a cada dia e vibro a cada dia. Me inspirou a começar uma pós que jamais pensei em fazer. Descobri outros blogs que estou amando e acompanho diariamente. Muito melhor que qualquer novela, pois são pessoas iguais a nós batalhando pelos sonhos , dificuldades etc. Adorei conhecer este mundo virtual e isso devo a vc, este foi o primeiro blog que conheci. Acho vc linda , batalhadora e mereçe o melhor.
Bjs
JU
Adriana,
Acompanho seu blog sempre… e se sentir inveja e querer conhecer alguns desses lugares que você conheceu, e me inspirar a ter algumas mudanças na minha vida enquanto ainda sou jovem… eu confesso, tenho “invejo”. Mas acho que essa pode, né? beijos, Fernanda
Oi Dri, tudo bem?
Sou nova por aqui, conheci seu blog na segunda-feira seguinte ao seu casamento. Cheguei aqui e já fui vendo fotos de uma pessoa simpática, engraçada e sempre positiva. Desde então, venho aqui todos os dias dar uma espiadinha. Lindas as fotos suas e do Aaron, parabéns. Adoro seu blog e sempre dou boas risadas com ele.
Bjs,
Ane.
Eu leio seu blog a muito tempo e como muitos que eu leio as vezes nao tenho tempo de comentar por verdadeira falta de tempo.
Adorei ler seus posts de solteira pois lembrei de muita coisa que tambem ja fiz.
Inveja e pra perdedores, nao mude sua escrita por eles, eles podem apertar no X e esquecer que voce existe apenas isso.
Oi Adriana,
Como você vê as polêmicas fazem sucesso. Daquilo que observo nos blogues que leio, os temas polêmicos são os mais comentados.
Mas o que eu queria dizer é que achei a tua resposta muito correta. Tiveste o bom senso de não dizer aquele clássico: não gostou, vá embora, feche a janela, aperte o x no canto superior direito e coisas do gênero, que costumam ser as respostas de 9 entre 10 blogueiros democráticos.
Sobre o comentário que suscitou tudo isso, eu concordaria com a autora, se ela tivesse apenas feito uma observação pertinente. Por exemplo, ela disse que gostava de ler posts sobre viagem, logo, seu interesse maior era por esse tema. Então, poderia ter dito: olha Adriana, será que você pode voltar a falar sobre viagens, dando dicas e contando mais sobre os lugares onde vai? Pode falar mais sobre este ou aquele aspecto das suas viagens? Pode sugerir hotéis e restaurantes? E, claro, poderia perfeitamente dar uma opinião, dizendo, por exemplo, que não gostava dos posts sobre beleza, creminhos e maquiagem e achava que a tua vida pessoal estava sendo muito exposta. Isso é uma opinião.
Claro que ela também poderia simplesmente não ler os posts cujos temas não lhe interessassem, mas a curiosidade humana é a grande mola para o sucesso dos blogues, revistas de fofocas, sites especializados em contar os mínimos detalhes da vida das chamadas celebridades (reais ou inventados, alimentados ou não pelas próprias pessoas em questão). Então, essa hipótese de não ler é quase sempre ignorada.
Na minha opinião (sempre) este tipo de comentário teria sido mais produtivo tanto para a dona do blogue, quanto para a leitora.
O grande erro, na minha opinião, foi simplesmente cair na velha armadilha do julgamento: julgou a blogueira e quem comenta. A tua vida lhe parece muito perfeita (engraçado que eu tinha escrito exatamente o contrário no post anterior, quando você falou dos truques de beleza), sem problemas, sem chateações. Tens o ego muito inflado e as pessoas que aqui comentam, alimentam isso ao te elogiarem. A maioria dos teus leitores é, provavelmente, invejosa (nessa parte só não me senti particular e injustamente atingida, porque sobrou-me a opção de fazer parte da minoria) e sempre te faz elogios, coisa que ela própria preferiria não fazer (o que é um seu direito, evidentemente).
No meu entender isso não é uma opinião e sim um julgamento e julgar é, quase sempre, um erro, mesmo para os juízes profissionais, concursados, juramentados etc e tal.
Mas até isso eu relevaria e não cansaria a todos com esse meu comentário enorme. Mas o que me causou realmente uma certa irritação foi o fato de sua ex-leitora fazer esse comentário JUSTAMENTE no único post do nosso querido Aaron (com todo respeito, Mrs Miller, mas depois daquele pedido de casamento super-mega-hiper romântico, o Aaron virou um querido para as leitoras desse blogue, porque mulheres costumam gostar de homens capazes de surpreender………. positivamente, claro).
Pô, o cara escreve cheio de alegria, contando um momento importante da sua vida para pessoas que nem conhece (a maioria, pelo menos) e uma criatura escolhe logo esse post para dizer que a blogueira é egocêntrica e os leitores são invejosos babões. Ora, faça-me o favor! Para mim a educação é uma coisa que cabe em qualquer lugar, inclusive no chamado mundo virtual.
Pronto. Era isso o que eu tinha a declarar. Sobre os posts cor-de-rosa, de creminhos, maquiagem, produtos bárbaros e abordáveis, viagens, perrengues, docinhos e endereços de profissionais/produtos que mereçam ser conhecidos, tudo isso e muito mais, escreva como se estivesse em sua própria casa, ok?
Não posso falar pelos outros, mas eu gosto do teu modo de contar as coisas e dos assuntos que costumo ver aqui e posso afirmar que, quando precisei te fazer uma pergunta do meu interesse pessoal e direto, tive prontamente uma resposta, com boa vontade e educação.
Tomo a dianteira e peço desculpas ao distinto marido da blogueira pela confusão criada logo no seu simpático post e já mandei o meu comentário para ele.
Um abraço afetuoso para o casal
Uau, o post da Gabriela está irretocável!
Apesar de concordar com ela em tudo eu jamais teria a capacidade de me expressar tao bem!
Estava estendendo a roupa e pensando justamente nisto: de a pessoa ter escolhido JUSTAMENTE o post do Aaaron pra expor a opiniao sobre a Adriana.
Nao vou cometer o mesmo erro dela e julga-la.
Parabéns Gabriela, vc deu um show.
Cara Adriana, como tudo já foi escrito me uno a todas as meninas para escrever que adoro seu blog.
Aproveito para parabenizar pelo seu casamento e te desejar muittttass felicidades.
as meninas acima comentaram tudo o que eu queria dizer.
Bjs
Concordo com tudo o que vc e a Gabriela disseram…
Beijinhos.
Gente, acho q vcs estao fazendo tempestade em copo d’água.
Gabriela, acho que agora é vc quem está julgando o que essa moca escreveu.
Nao estou defendendo ou acusando o q essa senhora escreveu, mas sejamos justas e em nehum momento ela escreveu “que a blogueira é egocêntrica e os leitores são invejosos babões”. Se vc decidiu tomar isso como ofensa pessoal, foi uma escolha sua, mas nao acho justo colocar palavras na boa de uma pessoa que nem está aqui para se defender.
Acabei de reler o que ela escreveu e apesar de o comentário dela nao ter agradado a alguns, em nenhum momento ela ofendeu a Adriana ou usou palavras de baixo escalao, por isso tb disconcordo qdo vc disse q ela foi mal educada.
Presumo que o fato dela ter escrito no mesmo dia em q o marido da Adriana escreveu foi apenas uma escolhe infeliz, pois em nenhum momento ela se refere a ele ou ao que ele escreveu. Acho que isso tb foi uma suposicao sua, mas tb nao dá para acusá-la de mal educada por ter deixado o comentário dela no mesmo dia em q ele escreveu, mais uma vez, acho q isso foi uma suposicao sua.
Acho que por um lado o comentário dessa moca serviu para mostrar o que acontece qdo as pessoas tem a coragem de dar a opiniao delas e dizerem o que pensam, elas acabam sendo criticadas e crucificadas e por isso escolhem muitas vezes ficarem caladas. Acho q as pessoas que a acusaram essa mulher de ter feito julgamento sobre a Adriana sao as maiores julgadoras, pois estao falando de uma pessoa q nem está aqui para se defender.
Imagino q essa mulher veio e foi nem tendo idéia do bafáfá q a simples opiniao dela deu, coitada! E na minha opiniao, vcs estao dando muito ibope pra isso.
Pessoal, eh pra frente que se anda! Vamos virar essa página e escrever sobre oura coisa.
Se nem a Adriana ficou ofendida, pq vcs ainda estao nessa ladainha?
Sou super a favor de q todos deem sua opiniao, pois vivemos numa democracia, mas daí o pessoal vir aqui e julgar essa mulher e acusá-la de coisas q ela nem escreveu, é provavelmente uma injustica muito maior!
Como já disse, nao estou defendendo ela, mas tb sejamos justas ao falar sobre o q ela de fato escreveu!
Adriana, escolhe um outro assunto qualquer pra falar, pois mulher qdo se junta pra falar mal de outra,é fogo, viu?
Bjs!
Juliana
Adriana minha filha não ligue p isso não, vc é maior, e eu já disse aqui q leio, adoro, rio, choro e vou continuar lendo seu blog todos os dias…
Ahhhhhhhhhhhhhh vc ainda não fez seu comentário sobre o grande dia, só o Aaron e em ingles, fiz minha tradução q não ficou muito boa mas deu pra entender. Falta vc contar os detalhes do seu ponto de vista…bjs e até o próximo post.
Isabel Célia /leitora assidua do seu blog/
email /iicellia@hotmail.com/
Teresina/Piaui/Brasil.
aproveito pra dar minha opinio de leitora assidua mas q nao comenta quase nunca (as vezes me sinto uma espia, lendo os blogs de “quietinho” sem comentar…hehehe)
ja escrevi tantas vezes e sempre esqueco de colocar a palavrinha…ai….
bom, acho que o ciume e a inveja fazem parte do ser humano… so depende da pessoa trnsformar isto numa coisa boa para si propria… verbalizando..gostei tanto do que vc tem ou fez! quero ser ou ter tambem! e vai correr atras!chega falando:te admiro!na vida real sei que e mais dificil! tanto falar como receber o elogio… mas se aceitando, aceitando o outro … tudo fica mais facil! esta vida e uma passagem! minha sabia, linda e muito saudosa avo ja dizia “viver nao e nada, saber viver e que sao elas..”
gostaria de dizer tb que nao e facil escrever um blog… se expor demais ou de menos… a gente e tao julgado na vida “real” que ter mais julgamento no virtual… e para poucos… entao por isto, pelo casamento, pela garra e por tudo mais(que so estando na sua pele para poder saber…) parabens!
beijos para todo mundo!
Dri-Maravilha,
Tenho uma idéia pra quando vc quiser ter mais comentários no seu blog!
Escreva um comentário anônimo falando mal de vc mesma. Seu blog vai bombar!!!! HAHHAHAHHAHHA
Bjs
Looking forward to know your point of view of the wedding!!!
Só uma perguntinha… A cerimonia foi em ingles ou portugues? Teve tradutor?
xxxxxx
tentando de novo….ultima vez juro….se nao te mando por email….
aproveito pra dar minha opiniao de leitora assidua mas q nao comenta quase nunca (as vezes me sinto uma espia, lendo os blogs de “quietinho” sem comentar…hehehe)
Desculpa mesmoò…fiz varias tentativas…e acabei fazendo uma zona la nos teus posts…afff che defficente che sono! foi mal, aproveito pra dar minha opinio de leitora assidua mas q nao comenta quase nunca (as vezes me sinto uma espia, lendo os blogs de “quietinho” sem comentar…hehehe)
Ai, esta eu tenho que comentar. Hoje tive um dia de cão e ainda me apareceu um troll pra encerrar com o meu dia. Sabe quando vc acorda com o pé esquerdo? Este foi meu dia hoje, mas amanhã será outro, muito melhor com certeza.
Eu adoro sua franqueza, o seu jeito de ser… Continue assim, pois como há os que põem defeito (talvez por não serem capaz de alcançar sucesso em nada na vida), também há aqueles que vibram como eu com cada história que vc conta. Realmente muito melhor que novela!
Sou sua fã! Liga pra estes bobalhões não. Bjs. Paty
Achei legal vc ter escrito esse post! :)
Eu mesma iniciei o meu blog por influencia do seu blog e de outros blogs com os quais me identifiquei e ainda me identifico mto!!
Acredito q cada um escreve o blog para si mesmo, por isso tem direito de escrever sobre oq quer e bem entender!
bjos,
Bia
Olha que eu nem ia comentar aqui nesse post, pois acho que comento nos posts entao vc sabe a minha opiniao sobre o seu blog, mas depois que li o comentario da Gabriela nao tive como nao comentar por que entrei nos comentarios toda emocionada, com lagrimas nos olhos e quando cheguei aqui em baixo no quadradinho tive que voltar a ler o post por que a emocao tinha acabado ha, ha, ha. Poxa, bem no post do Aaron he, he.
E esse encontro das blogueiras sai ou nao sai?
bjs
Oiii Dri…
como leitora assidua e como mulher nao poderia deixar passar este bafafa sem comentar..hahahhahahhahahhahahahahhahahhahaha
olha..eu fiquei tao embasbascada quando li o comentário da dita cuja que tive que reler para ve se era verdade.
COMO ASSIM?
para o mundo que eu quero descer!!!!!
FALA SÉRIO..
ter opiniao é uma coisa..sem má educada é outra.
acho sim que cada ser humano tem o direito de pensar o que quiser sobre quem quiser…mas acho também que devemos estar sempre com aquele pensamento básico: meu direito termina onde comeca o do outro..se quer ter uma opiniao a respeito do seu blogo..ÓTIMO..mas escrever da forma que ela escreveu é ao meu ver uma forma de chamar a atencao…
mas até aí nada me novidade..afinal como diz a minha mae..SER FELIZ INCOMODA MUITA GENTE.
mas criticar quem ler seu blog foi longe demais..o que ela tem haver se dizemos que voce estava linda ou se voce fala sobre cremes? por acaso este blog nao é seu? entao..nao interessa o assunto..ler quem quer..ninguem é obrigado a isso..portando voce tem a liberdade de falar sobre o que quer e quando quiser..
bem..eu poderia escrever várias paginas a respeito da falta de nocao de certas pessoas..mas como eu acho que tudo o que ela quis foi atencao..e ela já teve demais..vamos deixar para lá.
sobre o post da maquiagem..anotei as dicas..e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..litinha mais que pronta.
e o post do Aaron estava ótimooooooooooooo.
Bjosssssss
Oi Adriana!
Leio seu blog todo dia, mas esse é o meu primeiro comentário. Acho vc super legal, pra cima e admiro o modo como vc encara a sua vida. Não fique desmotivada pelos comentários negativos, as vezes as pessoas gostariam de ter um estilo de vida que não conseguem, e acabam descarregando essa frustração em pessoas como vc!!!
Vc é ótima!!!!
Bjs.
Oi Dri leio seu blog a mt tempo mesmo mas so hj resolvi comentar..amo ler o seu blog e quem liga para oq as pessoas falam se naum gostam de vc pq vem aki xeretar..Pois eu adoro e vou continuar lendo…mil bjsss
Oi, Adriana
Volta e meia venho aqui no seu blog dar uma olhada nos seus posts e ontem percebi que havia um certo debate aqui e lí alguns dos comentários deixados. Nao ía escrever nada, mas como percebi que esse assunto ainda está dando pano pra manga, eu gostaria de dar meu pitaco, se vc permitir que eu o faca nesse seu espaco.
Eu compararia escrever um blog ao mesmo que um artista pintar um quadro, um diretor produzir um filme, um autor escrever um livro ou qualquer outro tipo de obra. Se o artista decide expor sua obra, tem que estar apto a receber críticas boas e outras nem tao boas, caso contrário, toda vez que receber um comentário que nao corresponde as suas expectativas ficará triste e decepcionado. Acho que se a pessoa só quer ouvir coisas boas, a melhor coisa a se fazer é nao se expor e viver dentro de uma concha, mas se a pessoa está preparada para ouvir o agradável e o desagradável, esse sim tem a atitude certa na minha opiniao.
Mas o que eu nao acho muito legal é as pessoas entrarem aqui e se sentirem intimidadas a dizer o que pensam com medo de sua opiniao desagradar a outros e aí vir aquela chuvarada de julgamentos.
Adriana, imagino que a partir do momento que vc decidiu publicar o seu blog na internet onde qq pessoa, de qq lugar do mundo pode ter acesso, que vc tenha imaginado que nem sempre as pessoas que tem liberdade de comentar seus posts vao concordar com vc, caso contrário, vc ficaria triste a cada opiniao contrária q recebesse.
Mas eu acho que algumas de suas leitoras estao te defendendo com todas as forcas como se vc tivesse sido injustamente criticada, qdo na verdade, vc apenas recebeu um comentário um pouco diferente do que geralmente as pessoas esperam receber.
Existem 2 opcoes na vida: ou vc vive a vida esperando que tudo seja perfeito e com certeza acaba se decepcionando ou vc aprende que diferencas sao boas e q vc pode tirar coisas legais dela tb. Até pq imagina o marasmo que seria se tudo fosse tao perfeitinho, nao é? Qual seria a graca da vida?
O bom da vida é saber pegar um limao e fazer dele uma deliciosa e doce limonada :)
E que venham e sejam bem vidas as diferencas pq elas dao mais cor e diversidade a vida!
Desculpe o desabafo, mas essa ladainha toda sem motivo (na minha opiniao) estava me incomodando e por isso senti vontade de dizer o e estava pensando (só espero que eu tb nao receba uma chuvarada de julgamentos como essa Márcia recebeu ehehe:)
Bjs e tudo de bom pra vc!
Oi Isabel,
Pode comentar a vontade! :-)
Mas esse meu post, falando unica e exclusivamente sobre essa polemica toda foi justamente pra esclarecer isso, que nao fiquei ofendida nem chateada com a opiniao da Marcia e nem de mais ninguem.
Eu me exponho porque quero, e nunca exigi que ninguem concordasse comigo.
A marcia apenas deixou a opiniao dela, e foi muito sincera e educada. Esse eh o direito que eu dou a ela (e a todos) ao permitir comentarios no blog.
Nossa, eu jah recebi cada critica cabeluda por aqui que soh vendo! Mas geralmente eu ateh gosto, porque dah uma movimentada no blog!
nada mais que natural que 90% dos comentarios sejam positiovos, afinal as pessoas tendem a ler e gostar de blogs com os quais se indentificam com o autor. Eu pelo menos soh leio blogs que gosto, logo meus comentarios sempre sao positivos. Pra que vou me “punir” e ler uma cosia chata, que nao tem nada a ver comigo.
E se por acaso deixo de gostar de algum blog, simplesmente seixo de ler. Ponto final.
E concordo planamente com sua filosofia de vida! E por isso as vezes as pessoas podem ter a impressao que minha vida eh “perfeita”: quando a vida me da limoes, eu faca eh uma bela de uma caipirinha!
HAHHAHAHAHAHA
Eu gosto de repetir que escrevo o blog pra mim mesma, mas estaria sendo hipocrita se negasse que gosto de receber comentarios (bons ou ruins), e-mails, ibope e atencao. Obvio que gosto disso, e me mantem animada pra atualizar todo dia, contar as nivodades, etc. Assim como saber que minha vida esta exposta, tambem me anima a tentar focar sempre nas cosias boas da vida, porque sirvo de exemplo pra muita gente.
E por isso mesmo nao deixarei de escrever sobre oque gosto, e oque me faz feliz. O blog eh minha terapia, meu cano de escape, e eh muito bom saber que aqui, eu posso fazer e ser oque quiser.
Se me criticarem pela mudanca de “estilo de vida”, paciencia. Graca a deus, como tudo na vida, eu tambem evolui, e nunca estive TAO feliz. Novos temas, novos posts, apenas refletem minha vida, as diferentes fases e momentos pelos quais eu passo.
Beijos! E obrigada pelo seu comentario!
Adri
Ai, e esqueci uma coisinha… Eu adoro posts de tudo: futilidades, desabafos, coisas sérias… Afinal, a vida é uma mistura, né?
Ser feliz incomoda. Aproveite o seu momento, porque este momento único é seu e de mais ninguém. Bjs. Paty
P.S.: Obrigada pelo carinho! :)
Adriana… Escrevi um texto enorme e perdi… vou tentar de novo hehehe.
Não vou entrar na polêmica hehehe… mas quero dizer que gosto muito de seu blog… sinto muita sinceridade na maneira que escreve. Quero lhe agradecer pois minha irmã que está morando na Espanha precisou validar o diploma dela e foi aqui que me informei do procedimento.
Eu sempre fui um pouco descrente em relação a casamentos, talvez porque estou a muito tempo sozinha ou o casamento de meus pais que sempre foi tão difícil… e acompanhar o seu Encontro com Aaron tem sido uma inspiração.
Não falo inglês então coloquei o texto dele num tradutor… que lindo o que ele escreveu.
Parabéns!
Forte abraço sempre.
Ah. Eu não sou do contra. Comecei a ler o blog da adriana por acaso porque encontrei na net. Achei curioso e comecei a ler. Dá para perceber que a Adriana é muito bacana até ja mandei um email para ela dizendo isto. So que algumas verdades tem que ser dita.E nao me leva a mal adriana pois a minha visão das coisas é realista.
Eu considero a tua historia de “sucesso” muito em função do teu background familiar e isso influencia muito. Ou seja, a adri vem de uma familia de classe média alta, tem nacionalidade europeia logo tudo isso dá o empurrãozinho necessario para as coisas acontecerem mais rápidas digamos. Claro que aliado a isto tudo tem a q questão da personalidade dela, do batalhar pelas coisas etc.
Mas eu digo nem sempre força de vontade para as coisas é suficiente senã tivermos um empurrão necessário de algum lugar.
No meu caso, que moro no exterior tb, tenho formação profissional, força de vontade, to sempre correndo atrás dos meus objetivos, mas é sempre tudo com muito mais dificuldade do que a adriana, com certeza.
A questão da inveja que foi levantada acho natural, é como a adriana disse o blog dela é também um tipo de big brother virtual, um “Voyeur” e cada pessoa interpreta de um jeito. Eu so daquelas que torço, morro de ri de algumas coisas que ela escreve e no final encontro uma ótima inspiração de encarar a vida no exterior cheia de perrengues…
É assim mesmo minha linda, tudo de bom para ti. Felicidades :)
Olá, vim ler seu blog sob adaptação no exterior e todos os posts linkados nesse post não estão mais funcionando:(