O voo – totalizando 23 horas e cruzando 11 fuso horarios – foi bem mais tranquilo doque imaginamos. Os dois voos estavam bem vazios e consguimos viajar deitados nas poltronas, confortavelmente. Entre Londes e Hong Kong eu deitei expremida em duas poltronas (minis da Virgin Atlantic), e estava tao cansada, mas tao cansada (passei a semana toda varando a madrugada pra terminar meu projeto) que jantei, comecei um filme (os voos da Virgin tem zilhoes de filmes legais!) e a-pa-guei! Soh acordei na hora que a aeromoca me mandou sentar e colocar o cinto…
Fizemos uma conexao ajato em Hong Kong (que vontade que deu de ter tirado mais uns dias de ferias e ter passado uns dias em Hong Kong!), no aeroporto super ultra moderno e luxuoso e menos de 1 hora depois jah estavamos em outro voo, mais 11 horas ateh Sydney.
O voo estava mais vazio ainda, e dessa vez fui deitada em 4 poltronas!! Como seria “dia” no horario Londres (apesar de ser um voo noturno), tomei um Dramin e apaguei de novo! No total, passei mais de 20 horas dormindo sem parar…
Entao quando chegamos em Sydney, eu estava novinha, sem cansaco nem jet lag!
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019
Meu nao tem jeito, a Australia eh longe ateh dos paises asiaticos, uma loucura de pais longe ha, ha ha
bjs e aproveite bem a viagem!
Quem não precisa de remédios para domir, o Dramin é a solução da lavoura! 1 comprimido, 1 tapa olho e nem o cara roncador da poltrona ao lado incomoda mais… :p Até para aquelas noites de insônia caseira ele é o melhor aliado. Deveriam mudar a função na caixa: remédio para dormim; serve também para enjoos! adhausdhau’
Hong Kong é ótima!
sou suspeita… não posso nem falar que meu coração acelera, vivo com um pé lá e outro em Londres, a cidade é super moderna mesmo, no dia em que assisti um documentário à respeito, fiquei encantada é coisa de gente doida mesmo, um exemplo é que apesar de ser uma cidade com construções modernas eles usam o bambo para fazer os anaimes, acredita?! só de olhara aquela altura toda e pessoas se equilibrando nos bambos eu fiquei passada!
eu recomendo muito essa cidade.
bj
tenho uma vontade imensa de conhecer a autralia e o japao, mas fico aqui pensando se aguentaria esse tempo todo dentro de um avião…