Eu sei que nao estou descobrindo a polvora por aqui, e que esse blush jah foi falado e recomendado um zilhao de vezes.
Mas como esse blog anda muito mais pra lah doque pra cah, resolvi escrever alguma coisa, soh pra tentar pegar no tranco!
Eu comprei a cor “Peach satin” do Maybelline Deam Mousse por puro impulso numa visita despretenciosa na Boots.
Vi uma menina esperimentando o tester e resolvi fazer o mesmo.
Eu NUNCA tinha usado, provado ou testado nenhum dos produtos dessa linha da Maybelline, porque sempre achei que eles tinham um aspecto esfarelento… Jah comecava a imaginar minha pele toda se esfarelando em bolinhas de panckae pelo meu rosto…
E entao testei o blush no dorso da mao e fiquei chocada com a facilidade que espalha! Como estava em promocao por 4 dinheirinhos, comprei!
A cor Peach Satin eh um rosinha bem claro, com um leve brilho, que uma vez que esta na pele fica imperceptivel! Deixa a pela iluminada, mas com um ar de saude e nao de blush purpurinado.
E espalha tao bem, que pela primeira vez estou conseguindo usar blush no onde quero, sem me sentir toda estabanada com os pinceis!
Comprei o Dream Mousse tem umas duas semanas e desde entao, meus blushes da Mac, Nars, Dior e Clinque tem estado completamente abandonados…
Agora vou me animar a testar a base, jah que meu “Some kind of Gorgeous” da Benefit tah quaaaaase acabando!
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019
Eu tb comprei esse blush, me rendi aos comentarios do pessoal na net, rsrsrs. No Brasil nao tem todas as cores (nao entendo o porquê?!), entao comprei um rosinha bem rosinha mesmo, mas fofo, foi bom pq nao tinha nada parecido. Adoro a facilidade de espalhar, mas no começo demorei para acertar a quantidade, as vezes colocava muito e ficava blush por tudo que é lado. Na minha cor, tem que passar bem pouquinho, ele tem uma cor bem pigmentada.
Qto a base, eu tb comprei, mas nao me adaptei, primeiro que nao vem todas as cores (um saco!), entao ja limita bastante acertar qual o tom certo. E depois achei a cobertura pesada, mas talvez seja implicancia minha mesmo, eu tenho sardinhas e entao quando alguma coisa as cobre demais, eu nao gosto e acho artificial, pq fica obvio que passei alguma coisa, ja que as sardas sumiram. Mas talvez em uma pele sem mancha nenhuma, fique com um aspecto mais natural. Ou de repente, eu nao acertei passar mesmo, haahahaha.
Ja a base da Benefit, eu comprei por indicaçao sua aqui e amei. Uso no dia a dia, quando quero somente uma uniformizada na pele, fica tao natural e discreto, e depois só passo corretivo nas olheiras e pronto. Entao, sem olheiras, pele uniformizada e minhas sardas no lugar (eu tenho mesmo, nao adianta tentar disfarçar, pq fica estranho) = saio feliz de casa! :)
Bjs
Já estava com saudades de posts novos por aqui. Mas sei que a tua vida também ficou bem dificil nestes últimos tempos, por isso tá super desculpada ehehe!
Também nunca testei nada nessa linha pelos mesmos receios que tu tinhas, mas acho que me vou animar no blush, já a base… humm, tenho minhas desconfianças, mas que sabe tu não venhas aqui com uma review positiva.
Ahhh, nem fala da “Some Kind of Gorgeous”, muuuito boa, mas acaba rapidinho, a minha tá nos finalmentes e o pior é que o preço não é nada camarada!
Miga, não compra na Boots não. Eles vendem muito caro. Compra na Superdrug que é melhor…
Bjos
Como assim R$ 4?????????
OI Amalia,
Eu moro em Londres entao meus “dinheirinhos” sao na verdade Libras Esterlinas. 4 GBP +-= 15 Reais :-)
Dri, acompanho seus 2 blogs e amo além de achar super engraçadas e úteis as descrições de suas viagens!!
Tenho essa base da maybelline, em mousse e acho sensacional. E olha que também tenho uma da diorskin airflash, super cara mas, digo que a maybelline quebra um galhão no dia a dia, fácil de espalhar, com dedo ou esponja e a pele fica aveludada sem empastar, espalha super bem.
Fiquei bem surpresa com o resultado. Tem também um rímel dessa marca, ótimo, tubo verde, não sei como chama acho que é define a lash, que é ótimo custo benefício.
o blush nunca testei, mas todos falam bem, acho que vou aderir.
Beijos.
Que bom q vc voltou com os posts!Por sua causa me animei com a historia de não tirar cuticulas e estou amando.Na verdade as primeiras semanas são horríveis, tinha q ficar com creme direto se não…o aspecto era péssimo.Quanto ao Blush, aqui no Brasil as cores são limitadas, se não me engano três, o que limita muito a escolha, mas testei o rosinha e gostei.
Acho seu blog o máximo, sou fã (e orfã) da Lush e fico de olho em tuas dicas!
Bjs e sucesso!
Dri, eu tenho a base e AMO!! Eu tenho a pele oleosa, então em mim não fica esfarelenta. Mas não sei se em alguém que tenha a pele mais seca não ficaria…
Eu acho que o grande segredo é o cuidado na hora de passar para não ficar com aspecto pesado. Não pode carregar na mão.
Ah, e eu sei que não é o ideal, mas só consigo passar base com o dedo msm!! hehe
eeee, boa dica! to querendo aumentar minha colecao de blushes e vou ja ver esse amanha mesmo! ah, eh verdade viu, a superdrug eh mesmo mais barata!!!
Blush liquido e cremoso eh o que ha! O melhor eh o aspecto natural, como se vc tivesse aquele ar saudavel sem esforco
Eu comprei dois desses, o rosinha (pink frosting) e o roxinho rosado (cloud wine). Amei muito! Mas paguei 26,00 em cada, nas Americanas!
dri, comprei!!! adorei, adorei, adorei! ah, deixa eu te contar. esses dias tava no asda e comprei o blush deles por 1 pound, ahaha. sabia q ate é bonzinho??? beeeeem rosa, tem q passar com parcimonia. passei por cima desse da maybelline e ficou bem legal o resultado!!!!
Coincidencia total… tb comprei por impulso a semana passada e estou adorando, super levinho e a cor eh linda, ne? rs
Bjs
PS: Ai, ai… a Boots.
Wellcome back!
Adoro seu blog e estava sentindo falta dos seus posts… Bem tenho esse blush e a base. Para a minha pele, que tem tendência a brilhar e… para o local onde habito, Salvador – BA, ela funciona bem no dia a dia. Me deixando mate por mais tempo, sem ficar uma crosta de base.
Beijos