Sexta a noite começaram os eventos de comemoração do aniversario do Aaron. Eu geralmente não ligo muito pto meu aniversario, mas em compensação ele é daquelas pessoas que já começa a falar no proprio aniversario meses e meses antes, faz lista de presentes (menor cerimonia em dizer que ele prefere ganhar…) e altos planejamentos.
Esse ano como ele anda viajando muito a trabalho e daqui a pouco começa a Copa do Mundo, desistimos de fazer um churrasco aqui em casa. Entao pra compensar, teremos comemorações espalhadas por todo o mes de Junho!
A primeira foi ontem a noite, onde juntamos um grupo de amigos no bar LAB, o London Academy of Bartending no Soho.
Esse bar foi uma descoberta! Apesar de ficar na Old Comprton Road, que é uma das principais ruas do Soho, entre Leicester Square e Totenham Court, é um bar bem low profile que totalmente some entre as luzes de neon e filas nas portas dos outros clubs da região, mas no subsolo funciona a academia de Bartending de Londres!
O LAB é considerado um dos “London’s best kept secret” e o melhor cocktail bar da cidade, e justamente porque nunca foi “descoberto” nem nunca virou modinha turistica.
O menu de drinks e cocktails é literalmente um livro, com mais de 200 opções, mas nem se preocupe com isso: basta ir no bar e dizer pra um dos bartenders oque vc prefere num drink: qual bebida alcoolica, se prefere doce ou amargo, com fruta, sem fruta e pronto. Eles inventam na hora um cocktail novinho pra voce!!
Isso sem falar que apesar dos preços, relativamente baixos pro bairro (os cocktails custam uma media de 6 ou 7 libras), cada drink é um show a parte – os bartenders sairão de lá pra trabalhar nos melhores bares e restaurantes da cidade e não poupam esforço pra impressionar os clientes: cospem fogo no teto, fazem malabarismos com as garrafas e copos e atendem todos os pedidos “exoticos” dos clientes…. juro que vi eles preparando um cocktail com um ovo cru dentro!!
A noite foi muito, muito divertida, muitos amigos apareceram (apesar do convite de ultima hora!), e acabamos ficando por lá até que o segurança pedir pra gente ir embora!
Ah! E o LAB é praticamente vizinho de porta do Bincho, então uma otima opção para drinks pós jantar no Soho.
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019
Oi Dri! Já venho acompanhando seu blog a algum tempo, estou amando!! Super informativo, bem escrito e interessante: luxo puro na blogosfera! Estou indo pra Londres semana que vem com uma amiga e estou anotando quase todas suas dicas pra curtir o melhor! Parabéns!
.-= Ana´s last blog ..Sex & the City 2 – o filme =-.
Oi Dri!! O perigo é querer provar vários drinks e sair bêbada…rs
PS.: Linda sua blusa !!
Bjs
.-= Patricia ´s last blog ..Meus itens de decoração preferidos =-.
Pois é, esse é exatamente o problema! :-)
Um drink preparado com ovo é o pisco sauer.
É um Drink Tipico do Peru, que é uma delicia.
Ah…. saquei!
Mas nao sei se tenho estomago pra provar esse nao… acho que continuarei nos cocktails mais basicos… :-)
Na primeira vez fiquei preocupada, pois não gosto de nada cru.
Mas, não tem nem de longe gosto de ovo. O Pisco sauer é feito de uma agua ardente de uva (pisco), com limão, ovo, açuçar e gelo. Quem sabe numa viagem ao Peru?
O Pisco Sour é maravilhoso, o drink mais famoso do Peru. Seria como a nossa caipirinha. Ele é feito com SOMENTE a clara de ovo batida o que forma uma espuma no final. A receita é pisco, clara de ovo, gelo, jarabe de goma (substitui o acúcar e dá mais consistencia ao coquetel). Bate tudo no liquidificador e no final coloca uma gotinha de angostura para dar um charme. Uma delícia mas fica bebada facinho facinho!!
Eu juro que vi o cara misturando o vo INTEIRO, nao foi soh a clara nao… e tambem rolou tequila na receita, entao nao acho que tenha sido Pisco sour mesmo…
[…] ECC faz o mesmo estilo do LAB que é um cocktail bar “experimental” e super low […]
[…] lembrou muito o ECC de ChinaTown ou o LAB do Soho – lugares super animados e badaladinhos, mas onde a arte de beber bem eh super levado a […]