No total nós fizemos quase uma hora de videos, então deu trabalho pra editar tudo, e meu computador, tadinho, quase não aguentou!
Então o relato-visual da nossa viagem pelo Annapurna vai ser dividido em partes. E aqui esta a parte 1, que cobre o dia 1 e 2.
httpv://www.youtube.com/watch?v=yB3dPLJ8o54
A musica é da cantora Nepalesa Anju Panta, que nosso guia era, sem duvidas, fa numero 1!!!!
Ele tinha umas musicas dela no celular, que tocava, repetitivamente o dia todo. Eu praticamente decorei a letra!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019
Eu Dri! Nossa, amei muito o seu vídeo e já estou esperando o próximo! Nao sei como voce conseguiu filmar atravessando aquela ponte; eu morro de medo de pontes que balançam! hahaha
Ah, e hilária a cena do Aaron mostrando que está com fome. Ele já entende Português direitinho?
Beijos!!!
Adorei!
Morro de medo dessas pontes, hahaha.
Quero ir pro Nepal :)
Cara tô adorando essa coisa dos videos, pq vc nao pensou nisso antes??? Mas definitivamente esse tipo de viagem nao é pra mim, gosto mesmo é de ver e ouvir as histórias de quem foi.
Bjoks
Pois eh, ja me fiz a mesma pergunta varias vezes… ia adorar poder ver o video da viagem ao Kilimanjaro por exemplo…
Mas antes tarde doque nunca! :-)
Dri, as produções dos seus videos estão muito legais, não é aquele video chato, vc conseguiu deixa-los dinâmicos, muito criativo!
Estou adorando a narração. Louca para vê logo a 2° parte.
Bjinhosss.
Obrigada Paula!
cho que é por isso que nunca tinha me animado a fazer videos… sempre achei os videos das viagens dos outros TAO chatos…. mas acho que a medida que vamos melhorando as edições, e sendo mais criativos com os videos, até que eles estão ficando bem legais!
Adorei :) realmente em vido é tudo muito diferente, obrigada Adriana!
São um casal muito simpático :)
ai, também tenho tanto medo das pontes… :p
Bjos, Barbara (Portugal)
Achei todas essas paisagens (com vilarejos, tea houses que aqui são as hospedarias, casas em que vc se hospeda com a dona da casa te fazendo um pf típico) tão parecido com Minas Gerais (guardadas as devidas diferenças geológicas, claro! E eu não quero ser despeitada!). Mas acho que vc e o Aaron iam gostar muito de algumas trilhas de lá… e tendo tempo e interesse, te dou dicas e até sirvo de guia. Uma delícia!
Bjo e, mais uma vez, viagem sensacional!
Verdade!
Já viajei bastante por Minas com meus pais, e muitas coisas do Nepal (principalmente a comida boa e bem temperada!) me lembrou demais o interior do Brasil!
Nossa, muito bom poder viajar pelo mundo através do seu blog. Entro todo dia ansiosa pelas novidades. Parabéns!!!
Também sou do Rio e hoje está um tempinho igual ao que vc pegou nas montanhas, me senti lá.
Beijos
Obrigada Luciana!
Dri, eu simplesmente A-M-O seus vídeos! Por causa deles até comecei a usar mais essa função da minha câmera. Pena não ter um Imovie pra editar e deixar assim tão legal quanto os seus! Bjs
Que bom!!
Mas olha, se vc tiver um Mac, o iMovie é facinho de usar!
Cenas do próximo capitulo??? você que matar a gente de expectativa hahahahahahha!! adorei!!
Mil beijos!
Só pra dar uma gostinho das outras 2 partes que ve por ai!
Dri,
Eu jamais viajaria à Índia, na minha opinião é uma viagem que gosto de ver os outros fazerem, mas eu estou adorando cada post. Cada dia mais viciada no blog menina, está melhor a cada post. Parabéns!
Nossa Dri, “as cenas do próximo cápitulo” dao um ar super mistery nos videos, que por sinal, estao ótimos, qual o modelo da sua camera nova? ela realmente tem uma resoluçao sensacional, tó louca por uma nova pra levar ao México na minha lua de mel. Uma vez mais, parabéns!!! bjus mil!
Grandes progressos desde os 1ºs vídeos – abertura com os actores principais, boa imagem, cenas dos próximos capítulos. Qualquer dia tem no atendedor de chamadas um recadinho de um produtor do Travel Chanel.
Ainda ontem estava a ver uma viagem ao Peru de um casal de americanos, e dei por mim a bocejar. Há observações americanas que me deixam boquiaberta (preconceitozinho europeu!…)
Para além do esforço da caminhada, sabe o que me afligiu? A mochila às costas.
Peso 40 e tantos quilos em 1,48. Nem quando fiz a Europa em comboio eu arrisquei – puxava um carrinho de rodas com um saco preso (sim, antigamente não havia sacos já com as rodas).
Fico à espera do segundo. Entretanto ando a convencer o meu marido a ler a viagem toda.
Realmente a mochila deixa a caminhada mais “esforçada”, mas é questão de costume. E claro, cada pessoa tem que carregar uma mochila que seja proporcional ao seu corpo…
Mas será que não tem nenhum produtor de TV Brasileiro ou Portugues que leia meu blog não?!?! :-)
As partes engraçadas são as melhores, você começa a filmar o seu marido e o guia estavam esperando, quando você volta a câmera cadê eles, já tinham ido embora, nem pra esperar hahaha ai você dá aquele básica andada rápida ;-) ou então o carinha no começo dando um xauzinho. kkkkk o que deve ter de historias engraçadas que acontecem!!
Por isso que estamos nos divertindo tanto com os videos! Infelizmente não podemos fazer videos “integrais” sobre a viagem de 6 dias, mas são esses poucos segundos de cada dia que garantem as memorias!
Deveria ter começado a filmar minhas viajens a anos atras!!
Muito legal!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
o aaron ta adorando aparecer nos videos!!! Bacana demais :)
Ele é quem mais esta se empolgando com os videos! :-)
Gosto muito dos seus videos. Estou esperando pelos próximos!
Nossa, isso é que é caminhar!! Mas sempre fico vidrada nos seus videos e detalhes de todas as viagens… É optimo! :) Parabéns!
Obrigada Sarah!
Oi Dri!
Eu realmente te acho corajosa!!! Você corre atrás do que quer e assistindo seus vídeos tudo parece tão fácil e gostoso de fazer. Não é todo mundo que encararia uma viagem desse porte com tanta atitude e simpatia como você. É por isso que gosto de apreciar suas viagens e principalmente assistir aos seus vídeos. Você faz tudo parecer simples e gosto muito disso. Parabéns! É muito interessante assistir a toda essa bagagem cultural. Quero acompanhar mais… Bj!
Obrigada Luciana! Tem mais videos e fotos vindo ai!
Adriana, adorei esse vídeo! Me diz uma coisa, tem idéia quanto sua câmera pesa? Eu tenho uma canon (SX 30IS), mas acho muito pesada para viagens. bjs
Eu tenho duas, uma Sony grandona, que pesa cerca de 1 quilo, e uma outra Sony portatil que é bem levinha. O Aaron tambem tem 2, ambas Cannon, uma gigante que pesa uns 2 quilos, e uma outra portativel, de “bolso”.
Quanto melhor a camera e as lentes, mais pesadas serão, não tem como escapar…. é o sacrifico por belas fotos! :-)
Adoreeeeiii!!!
Amei ;) cada vez estão melhores os filmes!!! Já estou curiosa para o proximo :) Continua!!
Beijo
Manela
Oeiras – Portugal
Editando e aprendendo!!
Dri, nao se surpreenda se no futuro alguma emissora de tv te contratar para apresentar um programa de viagens, hein???
Muito profissão o vídeo… Show!!!
:-)
Então vamos continuar na torcida!! hahahah
Seus vídeos estão cada vez melhores!
Adorei “o Aaron não se parece nada com um turista”, hahah, muito engraçado!
Aguardando o próximo video!!!
Beijão
Perguntinha off post: como vcs fazem para carregar a máquina do Aaron com o Pebble?? (meumarido tem uma canon tb e estamos querendo comprar o pebble, mas surgiu essa dúvida)
Tks
A camera dele (nem a minha Sony grandona) não dá pra carregar com o Pebble, pois usa muita energia, e precisa de uma “ponteira” especial que não temos, Alem disso ambos temos 3 baterias para cada camera entao usamos o Pebble pra outras coisas menores.
Oi Dri!!!
Que ótimoo o seu blog, videos, fotos!!!
Tudo muito lindo!!! e Inspirador!!!
Também adoro viajar, e tenho um blog de viagem! Já coloquei o link do Dri Everywhere lá!!!
Espero sua visita por lá: http://www.domundoaofundo.com.br
Beijos de quem espera o segundo video!!! øeee!!!
CARA TÔ AMANDO A COISA DOS VIDEOS, PQ VC NAO PENSOU NISSO ANTES? AMEI TUDO RS, SEM DUVIDA O MAIS ENGRAÇADO É O AARON SEMPRE PRONTO PRA DAR TCHALZINHO PRAS CAMERAS KKKKK, QUERO MAIS QUERO MAIS!
Adorei o vídeo, e estou apaixonada pela música!
Bjs