A muitos meses atras fui pra Itália a trabalho (nossa, quanto atraso! Isso já foi em Novembro de 2011!), e enquanto fazia hora do freeshop de Milão, fui dar uma bisbilhotada no balcão da Kiehl’s.
Eu já tinha usado (e uso) vários de seus produtos para pele/rosto, mas nunca tinha experimentado nada para os cabelos – e má época eu estava a procura de boas opções em miniatura pra levar na viagem pra Asia que do entre Dezembro 2011 e Janeiro 2012.
Dois produtos estavam disponíveis em miniatura e me chamaram a atenção: o shampoo de Aminoácidos com óleo de coco e o condicionados de óleo de argan.
O shampoo eu já tinha lido a respeito em varias revistas e tals, e depois da viagem pra India e Sri Lanka ano passado fiquei ainda mais fã de qualquer produto que tenha óleo de coco má formulação (além de que, claro, meu creme/condicionador MOR preferido é o “Creme de Coco” da Bumble &Bumble que já me cansei de falar por aqui).
Então fácil fácil o shampoo entrou no carrinho.
Mas não conseguia me decidir por um condicionador ou tratamento, já que no geral sempre achei os produtos da Kiehl’s meio sem gracinha… (pra cabelos, já que adoro os produtos pra pele bem minimalista e natureba que eles tem!).
Mas depois de ler bula por bula, fuxicar e pedir a opinião da vendedora, me decidi pelo condicionador de Óleo de Argan, já que ela mencionou um efeito similar ao Morrocan Oil (que já sou fã desde que lançou por aqui, pré modinha).
O resultado?
Ambos aprovados!
Na verdade eu gostei muito mais do shampoo, e gostei tanto que voltei na loja pra comprar o tamanho grandao da embalagem (e é o shampoo que uso até hoje!).
A mistura de aminoácidos com óleo de coco é perfeita pois atende a todas as minhas necessidades capilares: a raiz fica linpíssima (sabe até quando o anelo fica fazendo um barulinho squeaky clean?!), mas ao mesmo tempo não resseca os fios nem as pontas, deixando o cabelo super soltinho (coisa rara em shampoo pra cabelos secos) e com um “prazo de validade” de vários dias sem ficar com cara de sujo (não sou muito fã de lavar os canelos todos os dias não…).
Já o condicionador, eu até gostei, mas não morri de amores não, e nunca mais comprei.
Pra começar que não gostei nem um pouco do cheiro – que apesar de evaporar rápido dos fios, me irritou – e não achei que foi assiiiiim aquele efeito.
Sei lá. Pelo preço da embalagem grande, existem varias outras opções MUITO melhores por ai.
Mas ainda assim fiquei feliz com o combo, que deram um ótimo jeito na minha juba durante as mais de 3 semanas da viagem, mesmo sem todos os outros mil produtinhos nem acessórios pra dar aquele tapa no visual que deixei em casa…
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019
Há muito tempo que tenho curiosidade em experimentar os produtos da Kiehl’s…o único problema é que ainda não chegou aqui (só em Lisboa) e não tenho como comprar. Dri, vc sabe onde dá para comprar Kiehl’s online que envie para Portugal?
o strawberrynet costuma ter alguns..e o cosme-de.com tambem. acho que ambos enviam pra todos os paises do mundo.
Olha Dri eu acho os produtos da kiehl’s mto ‘vanilla’, pelo menos pra mim eles nunca me fizeram tremer de paixão ão.. Qto ao BB creme de coco compartilho de sua preferência..
Kibon q está postando mais ;)
Humm aquilo lá atrás sao perfumes Jo Malone?!??
dri……..vc tem o cabelo lisinho como aparece nas fotos…….ou vc vive de escova? desculpa….so curiosidade…………
Amo os produtos da kiehl’s! Há ! adoro o seu blog. Para não.
Esses produtos da Kiehl’s são péssimos. tremenda decepção são horríveis! Ma-ra-vi-lho-sos são os da Moroccanoil. Não dá para ficar sem se quiser ter um cabgelo bonito!
[…] na mesma viagem a Itália onde descobri e me apaixonei pelo shampoo da Kiehl’s a vendedora do free shop me deu uma amostrinha do hidratante com filtro 50 “UV Daily […]