Diferenca numero 1 entre minha primeira visita a Marrcos 10 anos atrás e agora: escolha do hotel!
Definitivamente qualquer viagem para um destino mais “exótico” fica mais fácil quando se tem uma ideia realistia sobre o que esperar… nesse ponto, uma salva de palmas para os blogs, que nos aproximam cada vez mais de destinos e expectativas – ou no meu caso, uma viagem anterior (que foi puro perrengue).
Entao sabia que em Marrocos, muitas vezes uma economiazinha boba poderia se transformar num baita descoforto desnecessario! E como estavamos viajando sozinhos com a Isabella, uma boa infraestrutura era mais que necessaria.
Nossa escolha foi o Le Meridien N’Fis, uma otima opcao a poucos minutos da cidade antiga de Marrakech.
O principal atrativo do hotel sao seus jardins, com muitas flores e fontes, decorados em estilo Marroquino, e diga-se de passagem, lindissimo!
Aliais, a parte externa do hotel eh enorme, e a pesar de que nao pudemos aproveitar tudo, foi a escolha perfeita para uma viagem em familia.
Alem do jardín Marroquino central, eles tem uma outra area reservada para a piscina, com bares e restaurantes em volta, psicina de hidromassagem, piscina infantil e duas outras piscinas normal, todas cercadas por um jardín lindo de Buganvileas!
E por tras dos edificios do hotel, ainda temu m outro jardín, com quadra de tenis e um playground infantil que a Isabella amou!
Nos sentíamos num oasis cada vez que voltavamos ao hotel! Tao pertinho do burburinho da cidade, mas ao mesmo tempo tao tranquilo e silencioso la dentro!
Foi otimo ter bastante espaco para Isabella brincar a vontade, sem a tencao dos mercados e Souks!
O hotel tambem conta com 3 restaurantes: 1 Marroquino, 2 internacionais (mas o da piscina nao estava funcionando por ser baixa temporada), alem de um bar bem animadinho, e um Spa com Hamman Marroquino e muitos tratamentos (que infelizmente nao deu tempo de testar!).
Os quartos sao bem básicos, porem confortaveis e espacosos, com a vista dos jardins e da piscina, e os quartos do terreo tem uma varandinha externa com mesinhas e cadeiras (que acabamos nao usando pois chuviscou nas duas noites que passamos por la), que eu ja comentei em outros posts sobre viagem com crianca que eu adoro ter essa “extencao” do quarto onde podemos curtir a noite depois que a Isabella dorme para conversar, beber alguma coisa e nao ter que ficar em silencio no quarto as 7:30 da noite!
Avenue Mohammed VI, Hivernage, 40000 Marrakech
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019
Que maravilha. O hotel parece maravilhoso!! :)
Adorei o blog e as dicas. Principalmente este post, pois irei conhecer o Marrocos em janeiro. Ainda não fechei o seguro e quero viajar tranquila. Alguém pode me indicar uma boa empresa? Bjs.
Nossa, esse hotel parece ser mto bom mesmo. Estou planejando conhecer o Marrocos em 2015. Vou pesquisar os preços neste resort.
Dri lembrei tanto de você na minha última viagem… Ficamos em uma pousada na Praia dos Carneiros em Pernambuco (por sinal linda e perfeita para crianças) e nosso bungalow era térreo e tinha uma varanda com mesa e rede. Nossa filha dormia cedo e podíamos pedir o jantar com vinho na varanda. Só pensava em você e em seu hotel em Santorini!
Dessa vez foi sem querer, mas depois de testar e gostar vou tentar seguir sempre a sua dica de hotel com varanda. Ah o nome da pousada é Pontal dos Carneiros Beach Bungalows.
Ai que delicia!
Não é muito bom ter essa “extensão” da viagem depois que as crianças dormem?! Eu acho uma maravilha! :-)