Aêêêê!
Será esse o fim do jejum do blog?
Bem, fiz as unhas em casa um dia desses e me animei de finalmente fazer um video a respeito – não é de hoje que falo sobre minha “auto-manicure” e o quanto gosto de fazer minhas próprias unhas em casa: é prático, rápido, barato, e principalmente flexível. Faço quando dá tempo, de acordo com meu tempo e outros compromissos.
Então no vídeo eu falo um pouco sobre isso, mas falo principalmente sobre meus acessórios preferidos que me ajudam a facilitar esse processo de auto-manicure, deixando tudo mais fácil, rápido e prático.
Os produtos mostrados são esses ó:
Sally Hansen Gel Cuticle Remover
Orly Rubberized Base Coat (meu post sobre essa base, aqui)
Latest posts by Adriana Miller (see all)
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019
É muita alegria para uma quarta-feira! Drieverywhere está de volta… :) ôba. Esperançada que os posts do Peru vão sair de vez. Ahahah. Bjs
Ai, que bom vc de volta!
Uma pergunta: pq vc não usa palito de metal? Eu nao gosto desses de madeira, pq começa a sair ferpinhas… O de metal é super durável e acho melhor mesmo de usar.
Nem vi o vídeo ainda, mas já vim comemorar: AÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!! Que bom tê-la de volta!! Continuo checando o blog todos os dias pra ver se temos novidades. rsrsrs Um abraço.
Oba! Amo seus vídeos Dri!!
Que bom que está de volta!!!! Ótimas dicas.
Nossa, que bom que você voltou!!! Faz mais vídeos de beleza Dri. Bjos!!!
Amo fazer minhas unhas, principalmente pela flexibilidade de fazer outras coisas ao mesmo tempo. Acho que é uma terapia rsrsrsrs.
Adoro suas dicas de beleza, Dri. O seu post sobre a base da Orly mudou a minha vida, kkk. Também faço auto-manicure por falta de tempo e vontade de ir ao salão e agora meu esmalte fica perfeito a semana toda. Uso também um produto da Sally Hansen chamado ultimate shield que tem o mesmo princípio de funcionamento e é ótimo.
Uhuul! Nunca comento mas hoje mereceu! Muito feliz que está de volta, você é muito prática e objetiva em tudo que explica e faz. Na espera por mais vídeos! Grande beijo.
Dri, eu não tenho paciência nenhuma para assistir vídeos no youtube, rs,… mas, como você é uma fofa, os seus vídeos (e os da Vic do Dia de Beaute) são os únicos que eu consigo assistir, rs… Eu também faço minha unha em casa!
Poxa Dri, que legal! Acho muito legal a forma como você se expressa, sem ser mecânica como muitas blogueiras “profissionais” que vemos por aí! Parece até um papo de amiga mesmo. E a qualidade do vídeo também é ótima! Parece que você está na minha frente pela tela do computador!
Eu me senti incentivada e vou começar a fazer minha manicure em casa hoje mesmo… espero que com a prática eu chegue à perfeição em breve! :-)
Poxa Dri, que legal! Adoro a forma como você se expressa nos vídeos de forma super informal, sem ser mecânica como as tais blogueiras “profissionais” que vemos por aí! Parece até um papo de amiga mesmo.
E a qualidade do vídeo também é ótima! Parece que você está falando na minha frente, só que pela tela do computador!
Me senti incentivada e vou começar a fazer minha manicure em casa hoje mesmo… espero que com a prática eu chegue à perfeição em breve! :-)
Beijos!
Ehhhhh que bom ter seus posts de volta!!!!!
Que bom que voltou! Realmente estava fazendo muita falta! Por conta da crise econômica que assola nosso país e a alta do dólar, nós brasileiros, leitores do blog, estamos muito ansiosos pelas dicas do Peru, que ainda se mostra um destino possível nas atuais circunstâncias! Um grande abraço!
Que bom q “voltou”, Dri!! E com post/vídeo de beauty! Adooroo! Sempre fiz minhas unhas em casa desde adolescente. Assim comp vc acho prático e beeemmm mais barato! Hehe
Beijos
Adorei as dicas dos produtos e mais ainda que o blog voltou! Comecei a usar o gel da Sally Hansen há muito tempo por dica sua e agora estou curiosa pra testar a Orly. Passo aqueles roxinhos como top coat e, embora ajudem a fazer o esmalte durar mais e continuar com brilho, não ajudam no quesito “craquelar” depois de uns dias.
Ah, muito feliz que vc voltou! Adorei o vídeo! Vc viu esse novo esmalte em spray? To louca para provar porque sou meio descoordenada na hora de pintar (e limpar). Mas como vc disse… É pratica. :)
Já vi por aqui, mas por enquanto as cores e textura são bem “adolescentes” (muito neo, cores espalhafatosas) e o acabamento da demonstração na loja achei beeeeem feio. Não fica com cara de unha bem feita…
Oi Adriana,
Uma dica de substituto para o seu Dior é o Seche Vite – Dry Fast Top Coat, dos tops coats normais (não gel), ele é um dos mais famosos (pelo brilho, secagem rápida e durabilidade do esmalte).
Quando vier ao Brasil experimente a cobertura intensificadora da cor da Colorama ou de uma marca menos conhecida chamada Vefic (brilho e secagem rápida garantidos).
Quanto ao encolhimento do esmalte isso é comum em produtos que aceleram a secagem do esmalte.
Sabe que eu já usei e não gostei do Sech Vite?
Achei que não protegeu o eslmalte enm fez a manicure durar mais (nem ficar mais bonita). Joguei um vidro fora quase inteirinho no outro dia quando fiz uma limpa…
Mas o intensificador de cor da Colorama eu também tenho e gosto bastante!
Que ótimo a sua volta!! Adorei a notícia….
Aeeeee…finalmente kkkkkkk. Estava entrando quase todo dia para ver se você já tinha voltado. Que bom!!!! :) Bjssss
Olha elaaa de volta! Adorei, e sim, espero que essa seja o fim do jejum, rs.
Dri, posta mais coisa relacionada ao beauty!!! Adorava seus reviews de produto…. sinto muita falta mesmo! Bjs
A bateria acabou quando vc tava explicando a “arredondadinha” que o produto Sally Hansen dá… é exatamente meu problema! Também faço em casa, mas vira e mexe a cutícula fica horrível em poucos dias. Vc passa no dia mesmo de fazer as unhas?
Eu também aprendi a fazer a minha própria unha quando morei em San Francisco. Agora estou em San Diego e automanicure ainda é melhor opção que pagar caro por unha mal feita e ainda arriscar pegar micose nos salões das chinesas que tem em cada esquina. Agora estou grávida e evitando produtos químicos em geral, mas quando puder vou testar suas dicas! Minha sugestão de vídeo é suas técnicas e experiências que deram certo para criança bilíngue! Estou começando a pensar e pesquisar porque quero muito que meu filho/a fale português também!!
Oi Adriana
Vc consegue fazer os pés também ??
Se fossem só as mãos eu quebrava um galho, mas por causa
Dos pès preciso desse serviço :(
Nem tento… eu não tenho mesmo costume de fazer os pés.
E pra falar a verdade, para pedicure eu ADORO as manicures gringas bem mais que as Brasileiras. Odeio essa mania de manicure brasileira de ficar cutucando os cantinhos dos dedos (morro de nervoso e de dor). Entao nas poucas vezes por ano que faço os pés prefiro mesmo fazer em algum salão em Londres mesmo.
Sabe que percebi esse negócio de “encolher” o esmalte quando usei um esmalte brasileiro e passei por cima o Instant Dry da Sally Hansen. Acho que isso não acontece com todos os esmaltes brasileiros, mas fica horrível.
Outro top coat que dá um efeito em gel legal é o da Models Own, o nome é HyperGel gel effect polish. Provavelmente não é tão bom quanto o Dior, mas talvez seja uma boa alternativa.
Sempre vejo que você usa um esmalte bem escuro quase preto. Sempre tive vontade de pintar de preto mas não tenho inspiração/coragem. Você tem algum esmalte preto de preferência para indicar?
Na verdade eu raramente pinto com esmalte preto mesmo, mas gosto bastante de esmaltes escuros e vermelhos (não lembro a última vez que pintei com uma cor clarinha e “meiga”… hehehe).
Meus preferidos são:
Chanel “Blue Satin” – um azul marinho bem escuro
OPI “Lincon Park After Dark: – um roxo hiper escuro, quase preto
Dior “Massai” – vermelho beeeem fechado
Zoya “Kalista” (esse do vídeo) – uma cor meio bordeaux/vinho bem fechado
Mas porque “não tem coragem”? É apenas um esmalte menina, se liberta :-)
Eu pessoalmente acho esmaltes escuros tão mais bonitos!