11/6/2016
Melhor do que comecar a semana com ultra, so mesmo comecar a semana com uma vigem com as amigas!!
Então passamos um fim de semana prolongado no Lago de Como na Itália e foi simplesmente uma delicia!
Infelizmente não pude me acabar no Prosecco nem me afogar no Aperol, mas foi por uma boa causa!
Mas em compensação, não economizei na pasta e no sorvete de Nocciola!
E como tudo que é bom, só tende a melhorar, fechei a semana com outra ultra!
É sempre tão divertido dar essa espiadinha lá dentro! Tudo perfeitinho, saudável e (muito) ativo!
18/6/2016
Junho esta sendo um mesmo agitado, e mais uma semana começou com uma viagem! Dessa vez a nossa tão esperada e planejada Babymoon!
Na gravidez da Isabella, fomos para as Ilhas Maldivas, então dessa vez queríamos um destino igualmente paradisíaco. A solução foi a Ilhas Mauricio!
Antes de bater o martelo na viagem, debatemos bastante se deveríamos ou não levar a Bella com a gente (afinal, em principio uma Babymoon é tipo uma lua de mel, pro casal aproveitar e descansar pre-baby), mas não deu pra imaginar essa viagem sem ela, e achamos que ela também merecia essa Babymoon, afinal será sua ultimas ferias de filha unica, com as atenções todinhas só pra ela, e queríamos não só curtir um ao outro, mas também curtir bastante a Isabella!
25/6/2016
Voltamos pra Londres em um mar de incertezas Politicas: O Reino Unido votou para sair da Comunidade Europeia, e o país está um caos!
Eu tive mais uma semana tranquila no trabalho (tem coisa melhor do que voltar de ferias sem nenhuma afobação no escritório?!), mas em compensação foi uma daquelas semanas intensivas de exames médicos de pre natal!
Vacina de Wooping Couch (doloriiiiiiida que so!), exame de sangue de glucose, e vacina anti-D, pois sou RH-Negativo (tipo sanguíneo) e meus anticorpos estavam altos nos últimos exames.
Tudo certinho e tranquilo, mas foram 3 dias seguidos de hospital/clinica e picadas de agulhas que deixaram meu bracos roxos e inúteis por vários dias!
2/7/2016
Esse fim de semana finalmente tomamos vergonha na cara e começamos a preparar a casa para a chegada de um novo baby!
O fim de semana foi intenso de arrumações, organizações e limpezas, que foi um saco, mas fez um bem enorme pra alma!
Aproveitamos também pra já mudar os moveis do quarto da Bella de lugar e (re) montar o berço! Nada como ter um berço em casa (de novo!) pra deixar tudo tão real!
E essa semana eu também comecei a me sentir mais “fisicamente” grávida… mais cansada, difícil de subir e descer escadas, sentar & levantar…
Acho que estou mais ou menos do mesmo tamanho que estava nessa fase na gravidez da Bella (me perguntam muito isso, sobre esse mito de que a segunda gravidez a barriga fica maior…), talvez um pouco mais magra (nas áreas não-barriga), mas a essa altura do campeonato, a diferença na magreza/gordura já é bem pouca, e comecei a me sentir “grande”…
E apesar de que o “verão” Inglês esta uma pouca vergonha (não da pra chamar “medias de 16 graus com máximas de 20 graus” de verão né?!), eu estou gostando desse climinha ameno, e já com medo de morrer de calor nos próximos meses, caso o verão queira dar as caras!
9/7/2016
Uau! Reta final! Nem acredito que daqui a 10 semanas serei mãe de 2 crianças!!! #MEDO
Aproveitamos o sábado para visitar uma fazenda de morangos aqui perto de Londres, que estava na nossa “bucket list” de coisas a fazer esse verão com a Isabella!
Foi TÃO divertido!!
Alem de termos adorado a fazendinha, ainda passamos o resto do fim de semana inventando tortas e comendo os morangos e framboesas mais gostosas do mundo!
No resto da semana eu aproveitei a calmaria no trabalho para trabalhar em casa alguns dias e dar mais uma onda de organizações e arrumações no quarto da Isabella/Baby, e já comecei a comprar algumas coisas pro enxoval. Sei que dessa vez estou super atrasada, mas sei lá… Realmente não estou tão afobada e ansiosa como estava na gravidez da Isabella.
Nada como um Segundo filho pra gente se dar conta de que o mundo não vai acabar amanha se você não comprar todos os conjuntinhos de bodys ate os 2 anos de idade da criança, nem todos os acessórios e gadgets “indispensáveis” bebezais! (que em sua grande maioria são super dispensáveis…)
A realidade é que bebes precisam de bem pouco, então o enxoval dessa vez tem sido bem mais focado, útil e econômico! (em quantidades e custo!).
16/07/2016
E o sétimo mês acabou da melhor maneira possível!!!
Com um fim de semana prolongado na Disneyland Paris!!!
Esse era outro programa que estava na nossa “lista” de verão, e queríamos testar um parque grande com a Bella antes do bebe nascer.
Estamos pensando em de repente encarar a Disneyworld ano que vem, mas já faziam tantos anos que tanto eu quanto o Aaron não íamos numa Disney (basicamente desde que éramos adolescentes praticamente!) que a gente queria fazer um test drive de como seria o ritmo, o quanto ela ia realmente curtir etc.
Foi uma pena eu estar com praticamente 8 meses de gravidez e não poder curtir tanto o parque, mas ainda assim foi tão gostoso!!!
Mas voltamos pra Londres em plena heat wave e o resto da semana foi uma tortura de calor!!!
Eu lembro que na reta final da gravidez da Isabella foi bem no auge do inverno e eu já morria de calor, imagina agora!?!?
Gracas a Deus essa fase tranquila no escritório permitiu que eu trabalhasse de casa praticamente todos os dias, e pude ficar morgando no sofá com o laptop no colo e o ventilador apontado pra minha cara!!
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019
Minha foto preferida desse post é a do reflexo no vidro da varanda!
Você precisa subir dois lances de escada até o seu quarto, né? Deve tá sendo difícil mesmo…
Eu te acompanho religiosamente pelo instagram, mas juro que assustei quando vi reunida aqui a quantidade de atividades que vocês fizeram já com um barrigão desse! Caramba, quero ser igual a você quando crescer, hahahaha
Você está tão linda!!! Tão radiante!!! Amei o vídeo, assim como amo todos os outros. Que seu bebê nasça com muita saúde e que seu parto seja muito tranquilo e que não seja um parto demorado 😊 Bjs
Oi Dri, você está muito linda, parabéns! Estava lendo aqui que você comentou sobre o enxoval do segundo bebê e dos muitos acessórios que seriam dispensáveis e gostaria de deixar uma sugestão de post para mães de primeira viagem, com dicas de montar um enxoval bem enxuto só com itens realmente “must have”. Ou sobre os itens que você comprou e não usou e acha que não vale o investimento. Beijos.
Pensei na mesma coisa que a Mi! Nada mais útil do que unir sua experiência com o fato das suas dicas sempre serem super sinceras e confiaveis. Beijos e muita saúde.
Vc está linda. E o cabelo maravilhoso!
Que seu Baby venha com muita saúde, muita paz pra vcs .
Ai, que delícia acompanhar essa fase final!! Lembro que quando Isabella tava pra nascer eu tava numa praia distante, sem internet, e ia todos os dias pra o hall do hotel com meu laptop pra ver se ela já tinha nascido. Era muito legal!! Tenho duas dicas de assuntos pra os próximos vídeos/posts:
– Cabelo na gravidez: coloração, escova, chapinha…
– Você também tá num esquema meio NHS meio privado dessa vez? Como tá a experiência? Pensou em parto em casa?
Um abraço! Tudo de bom!!
Já fiz um vídeo sobre cuidados para o cabelo, só falta publicar (não é especifico sobre gravidez, poi n~ao mudou meus cuidados tratamentos etc pois não faço químicas)!
Dessa vez estou num esquema só particular – me consultei com o NHS algumes vezes bem no começo e foi semi-traumatizante, entao decidi fazer 100% privado e esta sendo ótimo mais uma vez.
Sou 10000000000% apoiadora do parto normal, mas pra mim, em casa de jeito nenhum!
Oi Dri! Adoro seu blog e acompanho desde o inicio!! muito obrigada por partilhar conosco todas essas fases da sua vida!! :)
Estou mto feliz por vc e sua familia pela chegada do 2 baby!! Que ele traga ainda mais alegrias e venha cheio de saude!
Queria te deixar uma sugestão de post…a sua gravidez da Isabella foi com 32 anos e agora está sendo com 36…você tem sentido muita diferença de uma para outra? Principalmente pela diferença de 4 anos entre cada? Te pergunto isso pois para mim vc é um mega modelo e inspiração tanto de algumas coisas na vida quanto de disposição e motivação para fazer e conseguir conciliar tudo!! Te admiro muito! Eu já tenho 32 e penso muito em ter filhos só com uns 35…mas me preocupo em enfrentar uma gravidez mais “cansada”…por isso queria a opinião de alguem que ja passou por isso nas duas fases! rsrs! Desculpa pela pergunta gigantesca, não sei se vc ja comentou sobre em algum video/post. Grande beijo e mto obrigada pela ajuda! Tati
Oi Dri! Adoro seu blog e acompanho desde o inicio!! muito obrigada por partilhar conosco todas essas fases da sua vida!! :)
Estou mto feliz por vc e sua familia pela chegada do 2 baby!! Que ele traga ainda mais alegrias e venha cheio de saude!
Queria te deixar uma sugestão de post…a sua gravidez da Isabella foi com 32 anos e agora está sendo com 36…você tem sentido muita diferença de uma para outra? Principalmente pela diferença de 4 anos entre cada? Te pergunto isso pois para mim vc é um mega modelo e inspiração tanto de algumas coisas na vida quanto de disposição e motivação para fazer e conseguir conciliar tudo!! Te admiro muito! Eu já tenho 32 e penso muito em ter filhos só com uns 35…mas me preocupo em enfrentar uma gravidez mais “cansada”…por isso queria a opinião de alguem que ja passou por isso nas duas fases! rsrs! Desculpa pela pergunta gigantesca, não sei se vc ja comentou sobre em algum video/post. Grande beijo e mto obrigada pela ajuda! Tati
Sim, sinto muita diferença de uma pra outra, mas difícil separar o que pode ser causado pela “idade” ou simplesmente por já ser uma segunda gravidez, já que o corpo vai ficando naturalmente mais “cansado” de uma gravidez pra outra, mesmo que só tivessem sido com tipo 1 ano de diferença de uma gravidez pra outra, ou se eu tivesse 20 pouquinhos anos.
Cada gravidez tende a ser “pior” pro corpo do que a primeira, pelo ponto físico mesmo (independente de sintomas típicos de gravidez). Tenho amigas e conhecidas que foram mães super novas (menos de 30) e tiveram essa mesma sensação de que o copro da mulher só aguenta engravidar algumas poucas vezes mesmo e já dá! Heheheheh (nossa, penso muito na minha avó que teve 8 filhos, e minha bisavó que teve 7 – sendo 4 gêmeos! Imagina o quanto que o corpo delas não sofreu gente!! Mesmo sendo mães com 20 anos!).
Como sempre estou adorando acompanhar a sua segunda gravidez :)
Vcs optaram novamente pelo St Thomas e quarto particular?
Bjsssssss
Sim!