Depois de quase 3 semanas desaparecida do mundo on line, tah difícil conseguir pegar o ritmo e conseguir colocar no “papel” todos os detalhes incriveis de nossa viagem a Tanzania!
Vao rolar uns posts bem no estilo “querido diario”, pois quero tentar capturar ao maximo os detalhes e dificuldades de cada dia e cada etapa da viagem (principalmente na fase Kilimanjaro), mas como uma introducao a serie de posts, acho que vale a pena contar tambem os detalhes mais “genericos”, a equipe de apoio e nossa (literal) sobrevivencia na selva.
Agora que jah se passaram muitos dias, tive a oportunidade de refletir um pouco mais sobre tudo que passamos naquelas 2 semanas, e choque de adrenalina a parte, agora meio que caiu a ficha de como tudo foi muito mais difícil doque eu jamais imginei, mas ao mesmo tempo foi uma experiencia sem igual, que nao deixou nem um pingo de arrependimento, e genuinamente me deixou com vontade de planejar mais e mais viagens “aventureiras” (sim, ja temos mais uma em fase de producto para 2011!) pro resto da vida!
*”Forte como um leão” em Swahili, a lingua nativa da Tanzania – e era a frase que nossos guias repetiam infinitamente durante o dia a medida que alguem ia cansando..
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019
Gostei dessa frase, dá para aplicar muito bem em outros aspectos da vida! :)
.-= Bia´s last blog ..O mundo dá voltas =-.
Driiii!!! Que bom que voltou a ativa no mundo online, tô doida pra saber dos detalhes das viagens, tanto da escalada quanto da Belgica nesse fim de semana (vi no twitter!!rs)!! Conta tudoooo!!!! Bjks
Ai, vai demorar ate conseguir postar sobre a Belgica tambem…. aff…
Sentimos sua falta e queremos saber todos os detalhes que você sempre escreve tão bem.
Que saudades dos seus posts… rs
Tenha uma ótima semana,
Bjos.
Dri, eu leio seu blog todos os dias já ha um bom tempo. Acabo nunca comentando… Mas hj resolvi comentar só pra dizer que ja estava com saudades dos seus posts. Estou doida pra saber tudo da sua aventura!!
Beijoss
Obrigada e bem vinda! :-)
Adoramos ter “notícias”!!!! queremos saber de tudo dessa experiência incrível!!!
Poderoooosa! Muito show que deu tudo certo! Parabéns pela super conquista :-)
Bjs, Angie
.-= Angie´s last blog ..De volta ao Passado- Estocolmo em Setembro de 2006 – parte II =-.
Uhuuu!!! Que bom que vc voltou!
Bjs
Oi Adriana,
Sempre leio seu blog e olha que já faz tempo mas nunca comentei nada. Como estava com muitas saudades dos posts resolvi mandar essa mensagem para dizer que seja bem vinda novamente.
Beijoss
Obrigada e bem vinda!
Eu to ansioso para sua análise das roupas necessárias/desnecessárias para aguentar um trekking no frio… to planejando viajar pra Patagônia no fim de ano e fazer trekking em El Chaltén e o circuito W de Torres del Paine e ainda to na dúvida do que realmente preciso comprar!
Parabéns pelo Kilimanjaro! :D
.-= José Luiz – Viver a Viagem´s last blog ..Valença do Minho – Portugal =-.
Ja posso adiantar que usei tudo que levei, e me arrependi de nao ter levado mais pecas de la merino e gore-tex! Foram esses osmateriais que ralmente fizeram toda diferenca la em cima!
Achei que a lista que a agencia nos deu (e que eu postei aqui no blog) foi bem fiel a realidade.
Hum… bom saber!
Eu já tinha lido o seu post sobre as roupas mas é tanta coisa que quem é leigo se perde a princípio…
De tanto pesquisar pela net também já entendi um pouco desses materiais mas o que me deixa mais em dúvida atualmente é a marca e o modelo da roupa/material… a variação do preço de cada artigo é absurda e aí sempre bate aquela dúvida de qual peça trará um melhor custo-benefício…
.-= José Luiz – Viver a Viagem´s last blog ..Valença do Minho – Portugal =-.