27 Oct 2008
1 Comentário

Louvre me not..??

Beauty Everywhere, Unhas

Ha umas semanas atras contei da minha nova tentativa de voltar a fazer minhas unhas religiosamente…

Entao comprei dois esmaltes novos da OPI, da nova colecao “Colletion de France”. A primeira cor a ser usada foi a “We’ll always have Paris”, que nao soh tem um nome maravilhoso, tambem tem um cor perfeita: um roxo, meia ameixa, quase preto.

Bem cara de outono..

Entao esse semana resolvi pintar com a outra cor, a “Louvre me, Louvre me not”. Quando recebi o pacote pelo correio e abr a caixa, de cara gostei do “We’ll always have Paris”, mas tive minhas duvidas quanto ao “Louvre me..”. Me parece muito “CHEGUEI”, e com um brilho que nao gostei tanto assim… sei lah.

Bem, pintei e arrisquei. Mas ainda nao decidi se gostei ou nao. As vezes olho e adoro, mas outras vezes olho e detesto… nao sei se esse esmalte vai durar ateh o fim da semana intacto… Na verdade eu tinha ateh esquecido de falar dessa cor, mas como me pergutaram qual era a cor do esmalte que usei no fim de semana lah no Dri-EveryWhere, entao lembrei de postar sobre essa cor.

Talvez a solucao seja misturar as duas cores… quem sabe assim nao fica uma coisa menos “disco ball”?!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. […] meu eslmate RACHOU ao meio, nos dois dedos indicadores. E pra completar ainda estou usando o “Louvre me not” da OPI, que nao soh eh escuro, mas ainda e meio espalhafatoso – ou seja, alem de unha […]

    Responder