30 Mar 2011
6 comentários

Buddha Bar @ Monte-Carlo

Dicas de Viagens, Monaco

Pra fechar a viagem a Monaco, eu e a Tati tínhamos planejado uma baladona, mas depois de passar o dia todo subindo e descendo por Monaco, estávamos exaustas, e o tempo que fechou de repente e começou a chover não ajudou em nada!

Mas pra não deixar nossa viagem “miguxal” passar despercebida, esticamos o dia numa babadinha mais light, uma cosia assim meio happy hour, e fechamos nosso sábado no Buddha Bar de Monte-Carlo, que faz parte do complexo do casino.

O bar segue a mesma linha de suas outras filiais no mundo, com decoração asiática e clima mais inimista (e bem escuro!).

No cardápio estão varias opções de pratos e cocktails asiáticos, mas como não poderia de ser, a carta de vinhos é invejável!

Aliais, uma historia engraçada da viagem foi quando perguntamos pro garçom se ele recomendava o vinho da casa, ele nos olhou com a cara mais esnobe do mundo e disse que “o vinho da casa é Côte de Provençe, bien sûr!”!

Caímos na gargalhada, e como não podia deixar de ser foi um dos melhores vinhos que já bebi na vida! (e continuamos repetindo o mesmo vinho branco de Provençe o resto do fim de semana inteiro!)

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Wanessa - 30/03/11 - 21h29

    Mas aqui não tem monotonia mesmo: da Síria diretamente pra Mônaco! E viva a diversidade! rsrsrs

    Responder
    • Adriana - 30/03/11 - 21h33

      Viva!!

      Responder
  2. Gláucia - 30/03/11 - 21h34

    Dri, Vc é muito chic!!

    Responder
  3. aline - 14/04/11 - 10h50

    Glamour! Dri Glam!

    Responder
  4. […] ja conhecia a filial de Monte Carlo e de (finado) Londres, entao sabia que nao teria surpresas e que seria garantia de boa comida e um […]

    Responder
  5. […] mas com outros endereços famosos pelo mundo (já testei e aprovei o Buddha Bar de Mônaco e de Paris), claro que Londres não poderia ficar de […]

    Responder