Eu sempre deixo tudo pra ultima hora. Quer dizer, ultimo minuto. Quer dizer, ultimo segundo… Mesmo qeu meu futuro dependa disso.
Ou seja, hoje, as 18:00h, horario penisular é a apresentaçao e defesa da minha tese/projeto final do master.
Deveria ter imprimido o trabalha há muito tempo. Eu fiz isso? Claro que nao.
Resolvi fazer isso ontem, na super mega impressora da IBM, que é di gratix. Mas por motivos obvios de conspiraçao cósmica estrelar, ontem (e tb hj) a impressora do meu andar nao esta funcionando. Nem a do 3ª andar. Nem a do 5ª…
Passado o chilique incial e a frase que se repetia na minha cabeça “I told you so” (coma voz da minha mae, claro), e fui numa loja de xerox, impressoes etc perto da minha casa.
Antes de entregar omeu USB card, pedi um orçamento, e o gatinho (uma brincadeira de mau gosto, já que ele era obviamente espanhol, e isso significa que ele era feio de dar dó) fez todos os calculos e me repondeu: 78 euros. E eu, inocentemente “78 centavos cada folha?” e ele, “nao, 78 EUROS as 46 paginas, mais 5 para encadernar” Eu gargalhei na cara dele e sai da loja em estado de choque.
Acho que vou abandonar minha vida de economista-(pseudo)-comunicadora (sim Dedeia, agora tb posso me auto intitular comunicadora) e abrir uma lojinha de fazer fotocopias coloridas e ficar milhonaria…
Vou sair agora do trabalho, pra ter tempo de achar um lugar que imprima a preços mundanos e vou voar pra Universidade!!!
To nervosa! To tremendo!!! Vou gagejar com certeza, e acho que nao sei mais falar espanhol….
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019