Cidadania Italiana

Home Forums Vida no Exterior Cidadania Italiana

Viewing 16 reply threads
  • Author
    Posts
    • #9979 Reply
      Giovana Marchione
      Guest

      Oi pessoal,

      Estou querendo tirar a cidadania italiana pela Itália, devido ao processo ser mais rápido.
      Alguém que ja fez este processo ou tem algum conhecido que já fez, poderia me indicar um despachante / advogado confiavel, por favor?

      Estou em busca disto, ja falei com diversos despachantes / advogados que encontrei na internet, mas fico com receio devido ao grande risco de golpe que tem neste meio.

      Obrigada.

    • #9980 Reply
      claudia M Vieira
      Guest

      Olá Sou advogada, tenho escritorio em Londres em Stockwell e tenho sociedade com um escritorio ne Italia. Somos advogadas brasileiras habilitadas na europa.
      Fizemos a cidadania da Xuxa recentemente. Se vc quiser posso te atender no meu escritorio .
      Envie um email para claudiaadv.vieira@gmail.com
      Claudia M vieira

    • #9981 Reply
      Carla
      Guest

      Oi Giovana, olha esse blog http://www.minhasaga.org/ . Além de ter varias dicas, o dono tambem pode te ajudar no processo.

      Boa sorte!

      • #10024 Reply
        claudia M Vieira
        Guest

        Conforme eu disse acima.. Somos ADVOGADAS registradas na Europa em Varios Países dentre eles na Italia Portugal e Reino Unido . temos parceira brasileira advogada na Espanha.

        Meu blog.. Ajaneladoimigrante.blog.spot
        Escrevo para o site Mapa de Londres
        Claudia M Vieira é o meu facebook

        Mandem emails caso queiram para claudiaadv.vieira@gmail.com

    • #9982 Reply
      Adriana Miller
      Guest

      Teste

    • #9984 Reply
      Nathalia Depolo
      Guest