19 Jul 2005
0 Comentários

Ibiza

Dicas de Viagens, Ibiza, Viagens pela Espanha

Esse era o destino mais esperado dessas ferias! Finalmente conhecer o paraiso das festas in loquo no “world’s party capital”, praias paradisiacas e esquecer que existe um amanha…

Depois de uma noite em claro em Pamplona, uma longa viagem de onibus de volta a Barcelona, ainda tivemos que encarar 9 horas de barco até a ilha. O barco nao era dos melhores, mas tampouco era dos piores. Eu e Nienke conseguimos pegar os bancos da ultima fileira, e asism poderiamos dormir a vontade.

De quebra ainda conhecemos dois meninos super gente fina, da Africa do Sul, que tb estavam vindo de Pamplona (e que por coincidencia maxima do destino sao amigos do Bruno Motta, leitor do Blog!!!) e assim compartilhamos as historias das feridas dos Touros e as expectativas sobre Ibiza!

A chegada no camping foi um pouco dificil… achamos que nos locomover pela ilha seria muito mais facil, entao fomos convencidas de que seria indispensavel alugar um carro. O camping tb deixava a desejar. Nao era tao podre quanto o de Pamplona, mas tb nao era lá grandes coisas. Além de que estavamos cercadas de hippies Argentinos-que-figiram-de-Buzios-depois-da-crise e que foram tentar a vida fazendo bijouteria em Ibiza por todos os lados, e mais umas quantas familas holandesas e Inglesas.

Por falar nisso, a presença dos turistas ingleses na ilha merece todo um capitulo a parte… Os Hooligans dominam totalmente o territorio, nao deixando chance a nenhuma outra nacionalidade…. só os italianos que se atrevem a invadir a (quase) igualmente a ilha… mas a presença dos italianos na ilha tambem merece todo um capitulo a parte…

Bem, vou deixar pra falar de Ibiza e Formentera com mais calma amanha, se nao vai acabar o assunto….

Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!