14 Oct 2006
0 Comentários

Coisitas

Bares & Baladas, Vida na Inglaterra

Comecei o sabdo de mau com a vida.

Na quarta feira finalmente abandonei meu estado de “pico da pobreza” e finalmente tomei vergonha na cara e fiz um celular de conta, que nem gente grande. É um saco ter que ficar recarregando creditos o tempo todo e no final das contas falo menos e pago mais. Porem aqui na Inglaterra a coisa mais deficil do mundo é ter esse tipo de coisas… Abrir conta em banco, tercartao de credito, conta de celular, etc.. Tudo que envolve credito e contratos é muito dificil. Acho que as empresas e serviços, de uma maneira geral já aprenderam que a rotatividade das pessoas que moram aqui é tao grande que nada serve de garantia… Pois bem, é uma longa historia tentar explicar isso, mas anyway, depoisde um ano consegui ter um contrato de celular e comprei o modelo novo da Nokia 6111, essacoisa fofa aqui:

Fofissimo, pequeno e rosa!!! Meu novo brinquedinho, e passei horas mexendo nele, lendo o manual, testando os ring tones, etc.

Pois bem, eis que ontem voltando da night (Gig em Brick lane, detalhes no final do post), pra passar o tempo enquanto o onibus nao chegava fiquei trocando mensagens com o Aaron, que esta em Las Vegas com os amigos. Mas no meio do papo recebo uma mensagem de que meu celular esta com “fundos insuficientes”!!!! mas foi justamente por isso que eu fiz um contratooooo!!!

Que odio!! Hj de manha liguei pra operadora, e descobri que meu numero ainda estava registrado como “pay as you go” e eu já tinha gastado os 5 pounds de cortesia do Sim Card. Resultado, ainda tenho que esperar até amanha pra essa porcaria voltar a funcionar normalmente….

Mas pelo menos a noite de sexta foi boa. Eu Deia e Michael (o verdadeiro nome do Pepe Le Peu heheheh) fomos para o 93 East em Brick Lane assistir Gigs. Varias bandinhas se revezando no palco, umas boas outras nem tanto, mas foi bem legal.

Ficamos batendo papo, tomando cidra e people watching… MIguxas adorando o climinha e Style Gatinhas punk rock que lançamos em homenagem ao clima do ambiente e esse foi o maior motivo de chacota da noite. Muito Londres, muito Londres…

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!