08 Nov 2006
1 Comentário

Pêlo amor de deus…!

Dia a dia

O tempo continua bom… sol e coisa e tal, mas já deu uma esfriada, e junto com as decoraçoes de natal que começam a pipocar pela cidade, pouco a pouco vai caindo a ficha de que “o inverno chegou” (ou chegará pra valer muito em breve).

Pois bem, lá estava eu chegando no trabalho, e enquanto esperava o elevador, nao pude evitar e ouvi uma conversa entre dois inglesinhos de meia idade.

Eles se conhecem, pero no mucho, porque logo depois do “bom dia, nossa quanto tempo” de praxe, um deles tentando preencher o espaço vazio da silencio fez um comentario sobre o tempo.

O outro respondeu muito animadamente, dando sequencia a uma conversa-de-elevador interesantissima, que eu aqui reproduzir-ei (gostou da próclase usada, Dedeia?!):

– esse ano vai ser mais frio que o normal.

– É? Porque?

– O pêlo dos cavalos estao mais grossos

– ?????

– Voce sabe? Os animais sentem essas coisas, e todo anoeles passam por ciclos que os preparam para enfrentar as estaçoes e os elementos. Pois é, esse ano, durante a primaverae verao, o pelo dos cavalos cresceu mais que o normal, e tb esta mais grosso que o normal.

– ?????

– Logo, esse inverno vai ser mais frio que o normal, porque os cavalos estao mais protejidos.

Cheguei no 5o andar e saí do elevador me segurando pra nao cair na gargalhada. E depois fiquei pensando com meus botoes… Será?

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. Liliana - 09/11/06 - 15h07

    Que papo de “doido” (rs), mesmo se for verdade é totalmente BIZARRO (rs), não sei como vc conseguiu se segurar (rs).

    Beijocas

    Responder