08 Dec 2006
2 comentários

A festa

Natal, Trabalho

O dia da festa comecou com uma comunicacao na Intranet assinada pelo Diretor de Recursos Humanos, e se intitulava “Comportamento no Periodo de festas” (ou algo do genero… a traducao ficou tosca “Holiday Season Behaviour”), que basicamente era um lembrete que todos os funcionarios do Barclays deveriam se comportar na festa e lembrar que cada um de nos somos os representantes da empresa no “mundo” exterior.Isso por si soh, jah deixou todo mundo boquiaberto… Como aqui no meu departamento eh todo mundo relativamente novo, ficou aquele clima no ar “oque sera que aconteceu ano passado pra gerar a necessidade uma comunicacao official desse jeito”.

Todos trabalhamos calmamamente o dia todo e quando finalmente acabou o dia, foi aquela correria. Algumas pessoas voltaram pra casa pra se arrumar, mas a maioria ficou aqui memso. A mulherada disputando o espaco no espelho a tapa.Pegamos o DLR e fomos ateh Tower Gateway, que fica em frente ao castelo. A pequena decepcao (pelo menos pra mim) foi que a festa nao foi efetivamente dentro do castelo, e sim uma tenda montada no jardin. Bem, jah ta bom demais.



Lah dentro estava tudo LINDO MARAVILHOSO. O tema da festa era “Winter Wonderland”, entao a decoracao era toda de “inverno”. Floquinhos de neve, arvores de Natal, neve (artificial, logico) etc.

O bufet estava maravilhoso, open bar e uma “Chocolate Fountain” (chafariz de chocolate) que vc ia lah, espetava as frutas num palitinho, molhava no chocolate e NHAC!! Eu e a Gemma passamos horas e horas na Fountain enchendo a panca de morango com chocolate.Depois teve a festa efetivamente. Uma banda muito legalzinha e depois um DJ tambem muito bom. Depois teve a festa efetivamente. Uma banda muito legalzinha e depois um DJ tambem muito bom.Depois teve a festa efetivamente. Uma banda muito legalzinha e depois um DJ tambem muito bom.

Depois teve a festa efetivamente. Uma banda muito legalzinha e depois um DJ tambem muito bom. 

Depois teve a festa efetivamente. Uma banda muito legalzinha e depois um DJ tambem muito bom. Como era open bar, pouco a pouco vc ia vendo que a galera comecava a perder a nocao. Eu fiz o possivel pra nao descolar do pessoal do meu departamento. A festa era de um tamanho fenomenal: 3.100 pessoas dentro e outras 400 barradas do lado de fora. Era tao gigantesco que na metade da festa todo mundo se perdeu de todo mundo, e nem sequer vi nem metada das meninas de RH. E claro, vi varias pessoas pagando mico e caindo na pista de danca, mas como nao conheco ninguem, nao sei quem eh quem, quem faz oque etc… Entao faltaram fofocas realmente boas pra contar.

Mas claro, como eu jah tinha previsto, a mulherada encalhada do RH estavam a todo vapor. 3 delas trabalham na minha area, e sao aquelas tipicas solteironas: Bonitas, inteligentes, engracadas, bla bla bla, mas sao TAO publicamente desesperadas pra casar, que devem assustar todo e qualquer candidato. Pois entao, as 3 passaram a noite toda analisando candidatos, pedindo dicas, conselhos, ajuda pros meninos, um vexame. A medida que o champagne ia descendo elas iam pagando mais mico. Mas faz parte. E sinceramente acho que ninguem nem deve lembrar mais disso hj.

Resolvi ir embora relativamente cedo pq nao queria ter que enfrentar fila pra pegar meu casaco na saida, e queria chegar em casa num horario relativamente decente pra fazer a mala (hj a noite vou pra Budapeste com o Aaron!!!).

No caminho pra casa, apesar do frio congelante (potenciados por estar usando saia, meia fina e salto alto) nao resisti e atravessei a Tower Bidge a peh soh pra poder tirar fotos da vista do Rio Tamisa e da Torre ilunminada. Valeu a pena.

O resto das fotos esta aqui   

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
2 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
2 comentários
  1. Tati - 08/12/06 - 14h06

    As fotos estão lindas…
    mas confesso q vim aqui sedenta de fofocas dos micos da tal seasonal party.
    boa viagem!!!
    beijosss

    Responder
  2. Anathalia - 08/12/06 - 18h39

    Pela fotos dá pra ver que a festa estava linda mesmo!!
    Me deu água na boca pensar nessa fonte de chocolate!
    Beijinhos.

    Responder