25 Dec 2006
0 Comentários

Natal 2006

Dicas de Viagens, Natal, Pittsburgh, USA

No dia 25 acordamos cedo!!! Hoje sim seria a comemoracao de natal e comecamos o dia com um café da manha bem americano e fomos pra sala abrir os presentes. Ganhei MUITA cosa!! Nem imaginava!!!!

Mas sem duvida o presente mais legal foi dos meus pais, que secretamente estavam se comunicando com o Aaron e mandaram um pacote secreto pro endereco da mae dele. Quando abri era um Foto-album com a historia da familia, desde quando meus pais comecaram a namorar ateh 1989 (quando ei tinha 9 anos)!!! Nossa, chorei de emocao!!! Que coisa linda!!! Meus pais novinhos namorando, fotos do casamento deles, da lua de mel, minha mae gravida de mim, eu bem bebezinha, crescendo, fazendo poses, depois minha mae gravida da Monica, a Monica bebe, nos dias brincando juntas… nossa… sem palavras… lindo demais….!!!!

Foi a atracao do dia!! Todo mundo vendo as fotos e adorando! “Nossa vc nao mudou nada!” “nossa, vc eh a cara da sua mae” “Nossa vc eh a cara do seu pai!” etc, etc…

Depois passamos na caas da avo paterna deles, que eh uma velinha de 89 anos que eh a coisa mais fofa do planeta!! Super simpatica, ela queria porque queria que eu visse a arvore de natal dela, que eh FANTASTICA com a colecao de ornamentos dela que comecou com a avo dela. A arvore dela eh tao famosa na cidade que jah virou ataracao turistica e jah saiu na capa da edicao especiao de natal de uma revista de decoracao americana. Linda. E como ela sabe que eu tb coleciono enfeites de natal, ela fez questao de me mostrar tudo, inclusive um que foi comprado no Brasil por uns amigos dela na decada de 50 (eu tentei tirar fotos do enfeite brasileiro, mas achoq ue nao ficou bom…), e no final ela me deu um enfeite LINDO que eu amei.

De lah fomos almocar na casa da avo materna, que tb jah eh bem velinha, mas em outro esquema. Velinha mesmo. E pra completar ela perdeu o marido (avo do Aaron) semana passada (por isso ele nao estava na minha festa de natal lah em casa), entao estava aquele clima triste e chato o tempo todo.

Me sentia meio estranha, tipo um intrusa num momento de trsistesa da familia, masa choq ue essas coisas fazem parte. Fiquei no meu canto, bati papo e contei historias, e ufa. Passou.

De lah fomos jantar na casa do pai do Aaron com a familia da esposa dele. Mais presentes, mais historias. O pai dele eh uma simpatia, tem uma risada contagiante, e muito palhaco, igual ao Aaron. Acho que eu simpatisei tanto com o pai dele, porque fiquei impressionada como os dois sao parecidos, fisicamente, a personalidade, o jeito de falar, a risada etc. Muito engracado essas coisas.

A festa acabou cedo e jah estavamos prontos pra capotar de novo…

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!