02 Apr 2007
2 comentários

Historia Sem Fim

Lar doce lar

(*Aviso: Post enorme, confessional, e sem nada de interessante para partilhar.)

A mudanca esta interminavel. Sempre penso “esta quase acabando”, ai volto no apartamento antigo pra “pegas as ultimas coisas” e me deparo com toneladas de cacarecos me esperando. Ai vem o senhorio enchendo o saco pq eu troquei a cortina sem perguntar (sinto que ele esta arrumando uma desculpa pra nao devolver meu deposito!).

Estou me estressando, serio mesmo. E isso eh dificl de acontecer. Entao eh porque a coisa esta seria.

Sexta fui na Ikea, dessa vez sozinha. Gente como cansa! Dessa vez foram 3 carrinhos, mas eu estava sozinha…. Afiei meu sorriso, e sai pela loja “Sir, could you help me please…”, tiro e queda. Mas mesmo assim, ainda tive que fazer muita forca… A loja tava vazia…. Sexta feira a noite, soh os losers estavam lah (eu me incluo no topo da lista).

Sabado acordei cedo com a luz na minha cara. Odeio dormir na claridade! Meu quarto tem que ser escuridao total, ou nada feito. O Aaron chamava meu quarto de “caverna”, e mesmo assim a luz do computador ou da fresta da porta me incomodavam.

Entao imagina agora.

O flat novo tem umas janelas enoooormes, de cara pro sol, e o landlord esta me enrrolando a 3 semanas que mandou fazer persianas e cortinas por encomenda e “essa semana sem falta” vai instalar. Ai que saco.

A ultima promessa foi pra proximo sabado. Pascoa. Querido, estarei na Russia! Eh feriado, esqueceu. E nao eh forca de expressao. Queria que mandassem ele pra Russia.

Mas continuando a historia de sabado, acordei cedo e terminei de montar os armarios (tirei varias fotos, mas nao estou podendo postar), ai a Ikea liga pra avisa que vai entregar os moveis. E nessa, lah fico eu de castigo, prisao domiciliar, esperando tudo chegar.

Chegou. Ai que alegria. Fico bem humorada de novo.

Nem mexo em nada, e vou correndo aproveitar o dia em Oxford Street. Fiz varias comprinhas, pq tava precisando de umas roupas pra trabalhar. Por mais que eu tente fazer o estilo “nao to nem ai” e trabalho usando oque quero, depois de muita reflexao (e de ser criticada por ser muito “casual”), resolvi me convencer, que afinal de contas trabalho num banco de investimento e as aparencias contam sim. E muito. E meu guarda roupa estava deixando a desejar. (Ai que saudade da IBM que eu podia ir trabalhar de calca jeans e chinelo todo dia).

Entao sabado foi o dia. Abri minha carteira (dolorosamente) e sai numa missao: me fantasiar de executiva.

Aqui em Londres tem varias lojas legaizinhas (e baratas) pra comprar roupa social, terninhos e tal, mas nao sei oque acontece, e pq as pessoas falam tanto na moda “size zero” e no fato de que os paises nordicos todo mundo eh alto. Eh impossivel achar roupas no meu tamanho (e nao sou tao magra assim nao!), e quando acho, todas as calcas ficam pescando siri. Ai que odio!

Acabei indo na Zara, que sempre me salva. A modelagem da moda Espanhola (Zara, Mango, Berska, etc) eh muito mais parecida com a brasileira, com mais curvas, mais femininas, e gracas a deus, mais compridas tambem.

Bem, comprei varias coisas. Mas com o dinheiro de meia duzia de roupas na Zara poderia ter comprado 15 em outra loja. Grrrr. Paciencia.

Voltei pra casa e terminei de montar os moveis. Duas mesinhas de cabeceira e duas lampadas e um movel pra TV. Capotei.

Domingo, a historia da luz na minha cara se repetiu. O que nao tem remedio, remediado esta. Montei as 4 cadeiras e a mesa da sala. Acho que dei um jeito na minha coluna.

Carreguei a TV de um canto da sala pro outro, e ainda tive que levantar aquele tranbolho pra colocar em cima do movel. Definitivamente dei um jeito na minha coluna.

Antes que o cansaco batesse, fui no outro ape e enchi mais uma mala e um mochilao. Cheguei em casa, larguei tudo no chao e voltei lah. Mais uma mala e um mochilao. Dessa vez com coisas do Aaron. Tinha esquecido que ele largou um MONTE de cosias dele embaixo da minha cama.

Ah, onde ele esta? Dificil de acreditar, mas esta escalando uma montanha na Bolivia. Ninguem merece. Bem, eu devo merecer.

Ainda queria ter voltado pra encher mais uma malona, mas meu corpitcho estava pedindo arrego. E mesmo assim, joguei todas as caixas da Ikea fora (3 viagens a garagem do predio), e ainda fiz uma faxina respeitosa, pq a casa estava numa imundice tal, que jah estava me dando irca.

Jantei feijao, arroz e Guarana. Delicia. Sentei pra ver um filme, e dormi. Apaguei.

Hj de manha quando acordei, tive a sensacao de ter sido atropelada por um trator.

Preciso voltar a malhar urgente. To ficando velha.

E nem vi o fim de semana passar. E a chefa esta doente de novo.

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
2 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
2 comentários
  1. Debinha H. - 03/04/07 - 14h43

    Amiga, EU TE ENTENDO!!!!! Cara, mas vc tá sofrendo 2 semanas!!! Eu tô sofrendo há 2 meses, e vai durar mais 2 meses!!! Tô sonhando com a sua casinha!! capricha no quarto de hospedes!!!! Beijos boneca!!!!

    Responder
  2. Adriana - 03/04/07 - 15h11

    Pode deixar!!
    O quarto de hospedes jah esta reservado pra voces!!

    Nao como vc aguenta essa pressao toda queridinha… hehehehe jah to pedindo arrego!

    Beijos!

    Responder