09 Sep 2007
7 comentários

Domingão

Dia a dia

Estou num momento de ira particular momentanea, pq eu odeia fazer umas asneiras idiotas, do tipo, sair de casa pra encontrar as amigas, e esquecer o celular em cima da mesa. Estava indo encontrar a Tati-brow e Maga-magalhães no Festival de Bricklane, mas quando me dei conta que tinha esquecido o celular, dei meia volta e voltei pra casa. Morrendo de raiva. Por algum motivo inesplicavel pra mim mesma, eu nao sei de cor o celular de NINGUEM! Absolutamente ninguem. Nem do Aaron, da minha mae, do meu pai. Se um dia roubarem meu celular, ou ele simplesmente pifar, já era.

Mas pelo menos ontem a noite foi bem legal. Fomos pra um bar em Covent Garden, e oque era pra ser uma noite socialzinha e tranquila, acabou no Burger King de Leicester Square as 3 da manha.


 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
7 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
7 comentários
  1. Juci - 09/09/07 - 19h42

    Eu também nao sabia o numero do meu marido mas já decorei ja um tempinho….rs Ja consegui decorar o meu da Noruega. Mas o meu celu inglês não faco a minima ideia de qual seja o número…..haha
    Bjs

    Responder
  2. Mari - 10/09/07 - 10h50

    Oi Dri,

    Nem fala em esquecer telefone porque eu tambem sou um desastre vive deixando esse para tras e quando tenho comigo ‘e a bateria que descarrega, menos mal que no meu caso ainda sei algums numeros de cabeca…rs

    Outra coisa,ja quase na reta final para o filhote nascer eu tambem estou precisando seriamente de uma faxineira que possa confiar, porque ja nao estou mais dando conta do recado, me canso muito rapido…rs
    Onde encontrou a sua?

    Responder
  3. Adriana - 10/09/07 - 13h04

    OI Mari,
    A minha eu encontrei no Gumtree.com memso. oque nao falta sao meninas oferecendo servico ou agencias. Com as agencias eh mais garantido, mas em compesancao eles cobram uma taxa de adesao exorbitante…
    Entao como o Aaron trabalha em casa quase todo dia, ele fica lah pra “supervisionar” a faxineira. Assim memso nao sendo uma pessoa recomendada por um conhecido, ela nao fica sozinha em casa, nem precisamos dar chave nem nada disso.
    Ela soh foi lah em casa um vez por enquanto, mas o trabalho dela foi otimo. Vc mora em Londres? Se quiser posso te dar o tel dela.
    Abs
    Adri

    Responder
  4. Erika - 10/09/07 - 17h02

    Adri,
    não cansa das saídas não pq tô chegando!!!!!!!!!! Faltam 9 dias and counting!
    Beijocas

    Responder
  5. Renata - 10/09/07 - 21h06

    Dri, (Desculpe-me pelo Dri, mas leio seu blog há tanto tempo que já me sinto intima).

    Preciso de uma ajuda sua, você sabe o nome de alguma loja ai em Londres que venda aquelas mochilas (de mochileiro, cargueiras) da marca Deiter? Estou pensando em comprar ai, por isso se vc souber o site de alguma para eu comparar o preço… Muito Obrigada e Parabéns pelo blog. Bjos.

    Responder
  6. Adriana - 11/09/07 - 13h37

    OI Renata,
    Aqui em Londres tem um monte de lojas que vendem coisas de acampamento, alpinismo, etc, mas nao sei se vendem essa marca especifica.
    Voce pode tentar dar uma olhada no site da Snow&Rock que eh especializada nessas coisas.
    Eu sei que tem outras zilhoes de lojas, mas que eu me lembre o nome soh essa mesmo…
    Abs
    Adri

    Responder
  7. Renata - 14/09/07 - 13h18

    Oi Adri.. Muito Obrigada por ter respondido. Já encontrei a mochila que eu queria. Bjos e boa viagem!!

    Responder