19 Jul 2008
70 comentários

Com emocao?

Argentina, Brasil, Casamento, Dicas de Viagens

Na vida eh tudo uma questao de prioridades e perspectiva.
Se alguem perguntar para uma noiva: “Qual eh seu maior medo?” as repostas podem variar desde “uma espinha na minha testa” ateh a “morte”. Na minha cabeca, acho que a pior coisa (alem de morte, por motivos obvios) que poderia acontecer com uma noiva, eh ficar sem um noivo.
Sabe aquela coisa de filme? A noiva abandonada no altar? O casamento cancelado, e aquela confusao, humilhacao, etc?

Bem, nada disso aconteceu, mas foi essa cena que passou pela minha cabeca quando estavamos na fila da imigracao no aeroporto do Rio e um agente da policia federal veio buscar o Aaron e levar ele pra salinha dos deportados. Aquelas fracoes de segundo foram o fim do mundo na minha vida.

Mas vou comecar a historia pela principio, e tudo que aconteceu ontem foi TAO surreal, mais TAO surreal, que se por acaso vc esta lendo esse blog e nao acreditar em uma unica palavra que eu escrever, eu te entendo. Se alguem tivesse me contado, tambem nao teria acreditado.

Bem, nem vou entrar no merito da confusao que foi pra conseguir sair do trabalho, chegar no aeroporto, embarcar com o vestido, viajar em assentos separados, etc. Isso fica pra outro post, porque na comparacao com o resto do dia, foi peanuts.

Quando finalmente chegamos no Rio, passamos juntos pela fila de imigracao de estrangeiros. A agente abriu o passaporte do Aaron e comecou a procurar o visto. Ai ela fala pra mim e fala: “o visto dele eh do ano passado”. Eu sei, eh que junho do ano passado quando viemos da ultima vez. “Nao. O visto dele EXPIROU ano passado”.
IMPOSSIVEL! Eh um visto de 5 anos, entradas multiplas, emitido pelo consulado de Londres e custou 80 libras.
OK. Vou conferir.
Ela chama um engravatado, que entra pela portinha de tras, leva o passaporte dele, e nos deixa sem entender oque estava acontecendo… Dai a uns 5 minutos veio um outro engravatado pedindo que o Aaron o acompanhasse pra sala de transito porque a entrada dele no pais estava sendo negada.

COMO ASSIM??!?!??!
Fui junto, largamos tudo pra tras, o Aaron nao estava entendendo nada! Uma correria pra cima e pra baixo, policiais federais cochixando a nosso respeito, e ninguem falava nada.
Ateh que uma menina da Air France veio me explicar que o visto que deram pro Aaron ano passado era invalido, pois era valido apenas por 90 dias depois da 1 entrada.
Eu sabia muito bem que isso era impossivel, porqu eu mesma fiz a solicitacao e paguei as taxas no Banco do Brasil.
Bem, alguem no consulado Brasileiro passou a perna no seu marido e embolsou seus 80 libras, pois o visto dele nao soh nao eh de 5 anos, como ainda diz “gratis”.

Que ODIO!!!!!!!

Mas ateh provar que fucinho de porco nao eh tomada… Dai pra frente foi tudo muito surreal. A Policia Federal querendo mandar ele de volta pra Londres, deportado, eu (ainda carregando meu vestido de noiva) chorando e correndo de um lado pro outro. Ligando pro meu pai, meu avo, meu tio… ALGUEM que conhecesse alguem, que conhecesse alguem…

No final a tal menina da Air France conseguiu passar um papo no agente da policia federal e deixaram que o Aaron “saisse” do pais, sem deportacao (se nao, ele nao podeia voltar nunca mais, por um prazo de sai lah quantos anos). Ou seja, pela situacao em que estavamos, a Policia Federal fingiria que ele nem estava ali, desde que ele saisse do pais no mesmo dia.

Entao essa menina recomendou que em vez de voltar pra Londres, que ele deveria ir pra Argentina, porque Americanos nao precisam de visto, e tem um consulado Brasileiro em Buenos Aires. E se eu fosse com ele, como Brasileira eu podeira pedir “azilo” e um visto de emergencia, para que meu marido pudesse ir em seu proprio casamento!

Muito bem, eu desembarquei, entrei naquela fila GIGANTE da alfandega (voo chegando de Miami eh phoda!) e sai correndo! Meu pai estava me esperando do lado de fora, e levou todas nossas malas e o vestido de noiva. E eu sai correndo pro Balcao da Aerolineas Argentinas. Conseguimos as ultimas vagas num voo que saia 40 minutos depois.

Enquanto eu pagava a passagem (a passagem mais cara da historia. E a vista!), meu pai foi abrindo as malas e tirando tudo que aprecia ser de “frio”, pois nao sabiamos quanto tempo teriamos que ficar em Buenos Aires (a estimativa da policia federal era que – com sorte – conseguiriamos um visto emergencial em 2 ou 3 dias uteis), e a menina da Air France recebeu uma autorizacao da policia pra fazer o check in pelo Aaron (ela nao podeia sair da tal salinha dos deportados, se nao, seria de fato deportado!).

Pronto! Mais uma correria pra embarcar!

As 3 horas que passamos dentro daquele aviao indo pra Buenos Aires as 8 da manha de sexta (3 horas depois que nosso voo chegou de Paris), foram as mais longas da minha vida.

Tudo que passou pela nossa cabeca… Ele sendo deportado e nao podendo voltar ao Brasil nunca mais. O casamento sendo cancelado, e todas as alternativas que teriamos. Pensamos nas coisas mais esdruxulas possiveis: Tentar um visto de emergecia via a empresa dele, voltar pra Londres e tentar um visto de emergencia lah, entrar ilegal pela fronteira do Paraguai, pegar um onibus e ir pro consulado do Uruguay, etc, etc.

E o tempo todo eu soh pensava: “Ironico que ha algumas horas tras minha unica preocupacao era se o vestido ia amassar, ou se ia fazer sol” e toda vez que me imaginava ligando pra todos os convidados pra avisar que o casamento tinha sido cancelado, caia no choro.

Saimos do Aeroporto de Buenos Aires e fomos direto pra Embaixada, voando! No caminho fui mandando e-mail pra todo mundo que conheco pedindo ajuda. Se alguem conhece um advogado, se alguem conhece algum diplomata, etc.
Ligava incasavelmente pro consulado Brasileiro e ninguem atendia, soh uma gravacao maldita!! E ele ligava pro consulaod Americano, mas nao acho que eles poderiam fazer muita coisa…

O prazo para dar entrada em pedidos de visto era 13:00 e jah eram 12:20…!!!!

Oque nos salvou foi que meu pai (a quem herdei a capacidade de se manter calmo em situacoes de estresse altamente irreais) mandou um e-mail pra consul da BA explicando oque tinha acontecido, quem eramos, em que voo estavamos, etc.

Quando entramos no consulado, as 12:25 a moca do atendimento (ANJO!) me olho e disse “voce que eh a menina que casou com um americano em Londres? Seu pa jah explicou tudo! Fica calma que vamos dar um jeito. O unico problema eh que TEMOS que dar entrada no sistema ateh as 13 horas”.
OK. Oque precisamos fazer?
“Preciso de uma foto 3×4, um extrato bancario e um comprovante de residencia”

OQUE?!?!?!??! Onde vamos arrumar isso? Agora?!??

Saimos correndo pelas ruas de Buenos Aires. Na descida do elevador, ele foi escrevendo suas senhas do banco. Eu corri pra um lado catando um cyber cafe com impressora, e ela saiu correndo pro outro lado, catando um lugar pra tirar fotos.

Voces nao tem ideia da correria que foi. Parecia uma gincana do “Amazing Race” da MTV. Eu olhava pro meu relogio e via: mais 15 minutos. Soh mais 12 minutos. Soh mais 8 minutos.
E nem sabia onde ele estava.

Sai correndo pela rua e enquanto eu balancava os extratos no ar, ele gritou que estava com as fotos.
Corri, como nunca corri na vida.
Sabe aquela expressao “vai tirar o pai da forca”? Deverim trocar para: “vou tirar o visto do marido”.

Entramos no consulado e o seguranca fechou as portas 3 segundos depois.

Ai a Consul veio falar comigo pessoalmente. Eu expliquei oque aconteceu, ela me explicou o procedimento. Me explicou que o consulado de BA nao atende a emergencias de extrangeiros, mas como eu estava ali, e era Brasileira eles tinham obrigacao de me ajudar em carater de urgencia.

Soh tinhamos mais uma tarefa: Pagar a taxa de 496 pesos no Banco Itau. Se tudo ficasse pronto ate as 3 da tarde, ela me dava o visto no memso dia!

Quase dei um beijo na boca dela!

O Aaron ficou preenchendo formularios e eu sai correndo mais uma vez, catando o Banco Itau de BA. Quando finalmente achei, logicamente estava aquela confusao, gritaria de Brasileiros resolvendo pepino e fiquei simplesmente 1 hora na fila!

Nossos celulares nao funcionavam por algum motivo, entao nao conseguiamos nos comunicar. O Aaron coitado, achou que eu tivesse saido correndo e tivesse sido atropelada no meio da rua! E comecou a ligar pra mae dele, que por sua vez ligou pra irma, que por sua vez tinha o telefone da minha mae, pra ver se ela tinha recebido alguma ligacao de hospital! HAHAHAH

Mas voltei a tempo, demos entrada em tudo, e uns minutos depois, a Consul voltou com o visto novo do Aaron!!

Comecei a chorar, ele chorou… Nao demos um beijo e um abraco na consul porque ela estava tras de uma janela!

Bem, voltamos pro Aeroporto. Nossas passagens eram pra terca feira, mas logicamente queriamos tentar o primeiro voo disponivel. Tinha mais um voo sindo em menos de uma hora.

Paga mais uma taxa aqui, outra taxa ali (afinal, oque eh um paido pra quem jah esta cagado?), e voltamos pro Rio.

Passamos pela imigracao sem problemas, e quando finalmenet consegui achar um orelhao pra ligar pros meus pais e voltar pra casa, eles jah tinham saido pra ir na colacao de grau da minha irma e nao tinhamos chave.

Ainda ficamos fazendo uma horinha no aeroporto. Fizemos nossa primeira refeicao em 36 horas, mas o cansaco fisico e mental estava insuportavel.

Acabamos indo dormir no hotel do aeroporto, porque simplesmente nao dava pra esperar mais nem um segundo.

Entao soh cheguei em casa hoja, sabado dia 19 as 8 da manha.

*************

Agora que tudo deu certo e estamos no Rio, eh incrivel como nao jah nao estou nem ai se vai chover ou fazer sol. Se a festa vai estar perfeita ou nao. Se as flores serao como imaginei. Se o vestido vai amassar. Se a unha estara bem feita. Se muita gente vai faltar. Ou se muitos penetras vao tentar entrar…

Nos momentos de desespero, e que eu via todos os nossos sonhos do “grande dia” indo por agua abaixo, eu repetia pra mim mesma qual era o motivo real de passar por isso tudo.

Nao eh a festa. Nao eh o vestido. Nao sao os presentes, muito menos o bolo ou os bem casados. E sim o nosso casamento. A vontade de ficar junto pro resto da vida.

Tenho certeza que teremos o casamento mais perfeito do mundo, pelo simples motivo que ele estara lah, do meu lado.
E tudo acabou bem.
E a certeza de que o Aaron eh o amor da minha vida, e por ele eu faria tudo de novo.

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
70 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
70 comentários
  1. Bia - 19/07/08 - 16h16

    Nossa… não sei se é pq estou “naqueles dias”, mas me emocionei muito com o seu post. Imaginei o estresse todo q vc deve ter passado, e q se fosse comigo, na hora do aperto, acho q não teria conseguido fazer nem metade do q vc fez! Fiquei muito feliz por vcs q tudo deu certo, e q vcs estão finalmente no Rio!

    Te desejo muita sorte, Adriana! E vc merece um descanso, depois de tudo isso!

    bjos,
    Bia

    Responder
  2. Paula Vieira - 19/07/08 - 16h49

    Adriana, sempre dou uma passadinha por aqui, mas hj diante deste post, nao podia deixar de comentar! Nossa senhora… eu quase tive um troço somente lendo sua batalha para chegar no Rio, imagine passar por tudo isso! Ainda bem que “entre mortos e feridos”, vc conseguiu chegar bem e ainda escrever de forma tão empolgante, parece capitulo final de novela das 8hs! :) hehehe… Bjos. Boa sorte! ps. e “por ele eu faria tudo de novo” encerrou com chave de ouro! :) Felicidades!!

    Responder
  3. Washington Bertolino - 19/07/08 - 16h55

    Adriana , boa sorte tbmm !!!!

    Eu ainda nao me apresentei , mas ultimamente estou plugado no seu blog/site, enfim tbm fiquei muito impressionado com esta historia. Acho que nao teria tanta calma, e que nem vc escreveu, que herdou a calma do seu pai, acho que neste momento euficaria tao nervoso, que ia ser deportado naquele momento mesmo, choraria muiiitttto.
    Enfim , boa sorte no seu casamento apesar de nao conhece-la , mas sim te conheco nas suas fotos que vc posta.

    ….

    Adorei seu blog/site , os assuntos sao interresssantes e muito divertido, meu nome é washington e moro em Sao Paulo, tenho 23 anos e trabalho e estudo aqui mesmo em sp. Meados de Junho/Julho ( Menos de 1 anos ) estarei viajando para Londres, para fazer intercambio, num vejo a hora deste 365 dias se passarem logo, mas enfim tenho que ter calma como vc disse, nao devemos colocar acarroca na frente do burro ( kkkk )

    Enfim , gostariade me contactar mas com vc .

    Bjos do seu bisbilhoteiro da net (kkkkkk )

    Meu blog meio que destinado as minha vida e tbm parte da viagem, onde tento escrever o que acontece comigo e com acontecimentos em Londres.

    Bjos di novo xauuuu

    http://www.rocksurfinghappy.blogspot.com

    Responder
  4. Anna - 19/07/08 - 17h09

    Dri quase chorei quando li seu post!!!
    Muito melhor que filme hollywoodiano com final feliz!
    Que Deus abençoe vcs dois e esse casamento que por si só já vai ser maravilhoso!
    Acho que nada na vida é por acaso…
    Essa vai ser a história que vcs terão pra contar para seus futuros netinhos!
    E o bom é que qualquer probleminha que aparecer daqui até o casamento vai ser fichinha…
    Grande beijo
    Anninha

    Responder
  5. gabi - 19/07/08 - 17h11

    Nossa!!! emocionante!!!!! Depois disso tudo vcs merecem mais que uma festa de casamento maravilhosa! Agora vc pode descansar e aproveitar tudo ao maximo, como diria meu pai, o melhor da festa é esperar por ela, então aproveite!!!!!!!
    Desejo a vcs muitas e muita felicidades!!!! muito amor e alegrias!!!
    Bjos no coração

    Responder
  6. Juci - 19/07/08 - 17h28

    Adriana do ceu, essa ta bem dificil de acreditar!
    Que m**** hein! Como disse a Bia ai em cima, ate eu me emocinei tambem com suas palavras finais, ainda mais hj que estou super sensivel.Mas que bom que deu tudo certo e que o noivo e a noiva estou ai juntos prontos pra subir ao altar.
    Um abraco com votos de felicidades eternas pra vcs 2

    Responder
  7. Angela - Aachen - 19/07/08 - 17h56

    Nossa! Que stress! Mas, emocionante também!!! Como diz uma amiga minha, ‘história para contar para os netos’!!! Agora, nao tem o que dar errado! O casamento de vocês vai ser do balacobaco com certeza!!!! :o) Desejo uma festa linda, e muitas felicidades pra voces!!! :o)
    Bjs,
    Angela

    Responder
  8. Carolina - 19/07/08 - 17h58

    Que loucura, Adriana.
    É um enredo típico de filmes.
    Fiquei emocionada e lágrimas vieram aos meus olhos.
    Na hora que estava lendo a sua narração lembrei-me num drama que vivi estes dias quando vi uma mancha no meu seio direito (estava vermelho há uns meses,mas eu nem me lembrava desta mancha pq não sentia dor e em alguns dias ela sumia completamente), até o momento em que começou a despelar e coçar. Fiquei preocupada e comecei a pesquisar na net antes de ir ao médico e vi que existe um tipo de câncer raro (doença de Parget) com as mesmas características. Liguei de imediato para meu ginecologista, que devido a sua agenda cheia não poderia me atender, mas diante do meu desespero ao tel pediu para eu pegar a requisição da mamografia e ultrasonografia.
    O tempo na sala de espera do laboratório até o momento de eu fazer a ultrassom com a médica foi de pura reflexão e vendo que nos preocupamos com bobagens no dia a dia, valorizamos demais os aborrecimentos com tempo, trânsito, dinheiro, mas o que realmente importa é termos saúde e estarmos com quem nos amam.
    Meu exame deu normalíssimo (Graças a Deus) e ela sugeriu que eu procurasse um dermatologista para investigar se era fungo. Também, quase dei um beijo na médica. rsrs
    Esses momentos de crise servem para nos mostrar que somos felizes e não podemos reclamar da sorte que temos, e nos fazer sempre humilde e ter mais fé em nós e em Deus.

    Felicidades a você e a seu futuro marido.
    Tenho certeza que seu casamento vai ser perfeito.

    Bjs

    Responder
  9. MArília - 19/07/08 - 18h16

    Adriii (n te conheço mas é como se conhecesse :) )… que loucura foi essa? Como a Bia disse, tb me emocionei com este post, não via a hora de chegar no fim pra ver se tinha dado tudo certo! Como sempre suas viagens tem que ter os perrengue mas essa passou dos limites, muito surreal mesmo! Mas graças a Deus deu tudo certo e isso fará com que o casamento seja ainda mais especial. Que esta nova estapa da vida de vcs seja de muitas felicidades, harmonia, união, cumplicidade, saúde e muito amor. Estarei torcendo por vc sempre, mesmo que virtualmente e em pensamento. Depois quero ver as fotos!!!

    Beijão

    Responder
  10. Michelle Gallas - 19/07/08 - 18h22

    nada como um acontecimento desses pra botar tudo em perspectiva, hein??? CREDO Q STRESS!!! Acho q eu teria tido um ataque do coração. Boa sorte!! Se bem q nada do q acontecer de agora em diante vai se comparar com esse stress!!! Vai dar tudo certo :-))) bjos!!

    Responder
  11. Barbara - 19/07/08 - 18h24

    Uauuuuuuuuuuuuuuu..
    nem sei por onde comecar…
    as lágrimas nao deixam de cair..só de pensar em tudo o que voces passaram..sinto-me desesperada.
    Impressionamente como as vezes tiramos forcas de onde nem pensavamos que poderia existir.
    com certeza voces se superaram…nao sei se teria conseguido fazer o que fizeram.
    fiquei tao impressionada que coloquei meu noivorido para ler..ele ficou doido..achando um abusrdo tudo o que passaram pela incompetencia de outros..mais isso é outra história!!!
    lendo tudo o que escreveu..fiquei pensando em como muitas vezes somos tragadas por este mundo fantástico de casamentos e comecamos a dar demasiado valor a coisas que na verdade nem tem tanta importancia assim.
    todos os sonhos mais loucos que temos..de faltar pessoas, nao tirar as fotos certas..comida..vestidos(sem dúvidas o pior dos pesadelos!!!)..tudo bem que tudo isso tem, importancia..mas nada mais importante do que o real motivo de estarmos fazendo esta celebracao..encontramos a pessoa que queremos estar juntos para toda vida!
    isso sim é importante..quando penso que tem pessoas que passam toda vida sem achar esta tao esperada pessoa..vejo que todos os pequenos problemas viram coisas sem importancia.

    maz entao..
    acho que agora voce merecem mais do que nunca relaxar..aproveitar estes dias paraestarem ainda mais radiante no dia D…

    Boa sorte é pouco..
    desejo que seja simplesmente SURREAL…

    Bjos e bom descanso

    Responder
  12. Barbara - 19/07/08 - 18h25

    Uauuuuuuuuuuuuuuu..
    nem sei por onde comecar…
    as lágrimas nao deixam de cair..só de pensar em tudo o que voces passaram..sinto-me desesperada.
    Impressionamente como as vezes tiramos forcas de onde nem pensavamos que poderia existir.
    com certeza voces se superaram…nao sei se teria conseguido fazer o que fizeram.
    fiquei tao impressionada que coloquei meu noivorido para ler..ele ficou doido..achando um abusrdo tudo o que passaram pela incompetencia de outros..mais isso é outra história!!!
    lendo tudo o que escreveu..fiquei pensando em como muitas vezes somos tragadas por este mundo fantástico de casamentos e comecamos a dar demasiado valor a coisas que na verdade nem tem tanta importancia assim.
    todos os sonhos mais loucos que temos..de faltar pessoas, nao tirar as fotos certas..comida..vestidos(sem dúvidas o pior dos pesadelos!!!)..tudo bem que tudo isso tem, importancia..mas nada mais importante do que o real motivo de estarmos fazendo esta celebracao..encontramos a pessoa que queremos estar juntos para toda vida!
    isso sim é importante..quando penso que tem pessoas que passam toda vida sem achar esta tao esperada pessoa..vejo que todos os pequenos problemas viram coisas sem importancia.

    maz entao..
    acho que agora voce merecem mais do que nunca relaxar..aproveitar estes dias paraestarem ainda mais radiante no dia D…

    Boa sorte é pouco..
    desejo que seja simplesmente SURREAL…

    Bjos e bom descanso

    Responder
  13. alessandra - 19/07/08 - 19h13

    Adriana,
    não posso deixar de comentar esse episódio surreal! Realmente, inacreditavél! Daqui um tempo você ainda vai rir de tudo isso… e o que você falou sobre os detalhes que te preocupavam antes, agora se tornaram coisas sem tanta importancia.. pois é, realmente o que importa é o amor. E você será muito feliz com o teu amor! Eu te desejo muita sorte e felicidades. Com certeza, o teu casamento vai ser maravilhoso pois você estará com o homem da sua vida! Felicidades!!!
    Um beijo enorme de Madrid
    Alessandra

    Responder
  14. Dedeia - 19/07/08 - 19h27

    Miguxa,
    isso foi pra fazer o casamento ainda melhor! So pode ser, porque isso eh bizarro demais!
    Agora vcs vao curtir cada segundo e valorizar apenas o que tem importancia: a presenca das pessoas que voces amam do lado de voces nesse momento.
    Esquece isso agora que daqui pra frente eh so alegria!!!!
    Beijao
    Maguinha

    Responder
  15. Edna - 19/07/08 - 20h04

    Estou sem fôlego até agora, o que foi isso meu DEUS!!!!!!!
    Que alívio saber que no final deu tudo certo e vcs ja estão em casa, hahahahahahahaha.
    Muitas felicidades e que DEUS ilumine vcs sempre.
    Desejo de coração que esta festa seja inesquecível.

    Beijos

    Responder
  16. Dani - 19/07/08 - 20h17

    Realmente é inacreditável que tudo isso aconteceu!!!!
    Que bom que terminou tudo bem.
    No fim ficou mais uma história par vcs contarem para seus filhos, netinhos, bisnetos e etc.
    Abs
    Danielle

    Responder
  17. Camila - 19/07/08 - 20h23

    Adriana,

    Ja venho lendo o seu blog e ” acompanhando” os preparativos do casamento ha algum tempo mas nunca deixei um recado….bom nao tinha como nao deixar um hj…..MEU DEUS!!!! nao acredito que vc passou por isso tudo mas o desfecho foi maravilhoso,a oportunidade que vc teve de saber se deliciar com cada minuto do seu casamento simplesmente por estarem ali,juntos tb sera maravilhosa….te desejo um dia mais que especial e uma vida a dois cheia de alegrias e supresas ( mas nao tanto como a que vcs tiveram ontem.ahahahaha)beijinhos e congrats pelo casamento :) ah so mais uma coisinha….vc e uma otima escritora e faz com que a gente queira vir aqui todo dia ler um pouquinho mais sobre vc!!!!

    Responder
  18. Camila - 19/07/08 - 20h23

    Adriana,

    Ja venho lendo o seu blog e ” acompanhando” os preparativos do casamento ha algum tempo mas nunca deixei um recado….bom nao tinha como nao deixar um hj…..MEU DEUS!!!! nao acredito que vc passou por isso tudo mas o desfecho foi maravilhoso,a oportunidade que vc teve de saber se deliciar com cada minuto do seu casamento simplesmente por estarem ali,juntos tb sera maravilhosa….te desejo um dia mais que especial e uma vida a dois cheia de alegrias e supresas ( mas nao tanto como a que vcs tiveram ontem.ahahahaha)beijinhos e congrats pelo casamento :) ah so mais uma coisinha….vc e uma otima escritora e faz com que a gente queira vir aqui todo dia ler um pouquinho mais sobre vc!!!!

    Responder
  19. Gabriela - 19/07/08 - 20h26

    Realmente é nas horas difíceis que a gente descobre uma força que nem imaginava ter. Uma situação assim é de enfartar qualquer um.
    Mas, depois de ver a epopéia pela qual passaram, fico muito feliz por ver a sua conclusão. Isso foi o melhor de tudo, definitivamente.
    Que essa certeza e esse amor sejam sempre a companhia de vocês sempre. Será dessa fonte que virá a força para superar todas as situações e problemas.
    Desejo, sinceramente e de coração, que o casamento aí no Brasil seja lindo e alegre, como você vem planejando. Tenho certeza que será assim. Mas o mais importante vocês já sabem, ou melhor, já sentem.
    Um beijo para os dois

    Responder
  20. Flavia - 19/07/08 - 20h28

    Pôxa Dri! Nem com meus pensamentos positivos!!! Estava trabalhando e dei uma parandinha para ver os e-mails e não resisti em ver se você teve algum perrengue, mas nunca imaginei que teria sido assim tão surreal! Assim você terá que entrar em mais um dos meus livros srsrsrs

    Bjos querida

    Responder
  21. Flavia - 19/07/08 - 21h25

    Adri!!!! Eu estou aqui em casa chorando (literalmente) lendo o seu post! Que aflicao, nervoso, e sei lah mais o que que vc deve ter passado/sentido!!!!! Vc disse tudo no final do post, a unica coisa importante eh o amor que voces sentem um pelo outro, nada mais importa.

    bjs

    Responder
  22. Anathalia - 19/07/08 - 23h12

    Dri, desculpa, mas nao tem como segurar um PQP bem grande hoje! Cara, esse seu perrengue superou TODOS os outros que voce ja contou aqui no blog. Agora mais do que nunca voces merecem uma festa maravilhosa! Nao sei nao, mas acho que no seu lugar a unica coisa que ia conseguir fazer ia ser chorar. Como voce conseguiu ter forcas pra resolver tudo?? Admiravel! Desejo a voces tudo de melhor! Beijo grande e agora eh so correr por abraco!

    Responder
  23. Silvia - 19/07/08 - 23h30

    Nossa, que angustia!!! Foi o maior perrengue que eu ja ouvi falar!

    Espero que vcs possam, enfim, descansar, e curtir a festa preparada com tanto cuidado. Afinal, casados vcs ja são!

    Abraços

    Responder
  24. Luciana Alves Reidler - 20/07/08 - 00h15

    Nossa Dri…que sufoco, mas graças a Deus, acabou bem!!
    Admiro sua força!!
    Faço votos que a festa seja do balacobaco…rsrsrsrs….e que vcs sejam muito felizes!!!
    Beijos no coração

    Responder
  25. Cris - 20/07/08 - 00h35

    Adriana,

    Tenho acompanhado as tuas preparações para o casamento e torcido por você! E também me divertido com as tuas histórias. Faço eco aos comentários acima: desta vez você se superou. Mas achei demais as tuas reflexões no final, tirando a mensagem mais sólida e importante para tua vida: o importante é, de fato, que ele é o amor da tua vida e que ele estará lá, sim!
    O casamento terá um gostinho mais gostoso ainda, você vai ver. Você será uma noiva linda e feliz, que terá passado pelos perrengues mais incríveis e portanto terá mil histórias interessantes para contar para os filhos e netos! :-) Mil felicidades para vocês!

    bjs

    Responder
  26. Liliana Fonteles - 20/07/08 - 01h01

    Mon Dieu, inacreditável essa história, parece história de novela! Que absurdo enorme o que fizeram no consulado em Londres, passar a perna em vcs e fazer com que passassem tudo isso? Vá atrás disso depois, sei q é stressante, mas uma coisa dessas não pode ficar assim.

    Bom, mas o mais importante é o q vc escreveu no final, que o que importa é vc tê-lo ao seu lado, se unirem como sonharam e viverem juntos e felizes pra sempre :)

    Q Deus os abençoe grandemente!

    Beijocas

    Responder
  27. Ana Paula Macklin - 20/07/08 - 03h22

    so falo uma coisa: TO CHOCADA!!!!

    Adriana que coisa de outro planeta. Contei isso para todos os amigos do Dave aqui em casa agora e todos ficaram chocados. Que ridiculo!
    Mas gracas a Deus deu tdo certo com o visto e vcs ja estao no RJ. Se Deus quiser o casamernto sera lindo e vcs serao mais felizes ainda. Estou aqui torcendo por vc.
    boa sorte!!!
    beijos

    Responder
  28. Catita - 20/07/08 - 04h02

    puta que pariu… menina… eu fiquei sem folego somente em ler… caracas…

    Ainda bem que tudo deu certo e tudo dara certo..

    Bjs

    Responder
  29. Carina - 20/07/08 - 12h46

    Uau que que coisa!
    Mas que bom que deu tudo certo…

    Um ótimo casamente… e muitas felicidades!

    bjs

    Responder
  30. Camila - 20/07/08 - 15h29

    Oii! Emocionante o episódio e vc ficou muito calma. No final vcs resolveram td e vai dar tudo certo. As vezes é bom passar por uns “perrengues” na vida para rever nossas verdadeiras prioridades. Tenho certeza que você dois serão muito felizes juntos. Boa sorte, até. beijo.

    Responder
  31. Virgínia - 20/07/08 - 15h40

    Nossa Dri!! Nem quero imaginar o quanto foi grande o desespero de vocês!!! Mas que %#*%#**&$#$¨&** esses funcionários do consulado em Londres!!!!!! Se você tem os comprovantes de pagamento ou algum documento do visto que pediu, depois que a poeira abaixar, mova uma ação contra eles!!!! Dá indenização na certa. É um absurdo total!
    Mas o que importa é que no final tudo deu certo. E seu casamento, para compensar tanto sofrimento, vai ser lindo. TENHO CERTEZA! bJ

    Responder
  32. Jo de Bruxelas - 20/07/08 - 16h29

    Nossa Adri, eu entrei aqui para saber se o vestido tinha chegado bem (tb vou viajar de Air France) e fiquei chocada com essa historia. Ainda bem que vc e o Aaron vieram juntos. Imagina se voce tivesse vindo antes e ele tivesse chegado sozinho!!?! E eu concordo que nao da’ para deixar passar em branco a sacanagem que fizeram com vcs na Embaixada em Londres.
    Felizmente tudo acabou bem, e o que vira’ pela frente sera’ melhor ainda. E voces vao aproveitar isso tudo sabendo dar valor ao que realmente importa.
    Beijo grande em contagem regressiva,
    Jo

    Responder
  33. Adriane - 20/07/08 - 21h00

    Já casei , mas conheci o seu blog na época do meu casamento, em março deste ano, e sempre leio. Li muito as suas dicas de viagem para a minha lua de mel que foi na Europa.
    Puxa , essa sua história é inacreditável mesmo !!! Ainda bem que tudo deu certo. Fiquei emocionada com o que vc disse ao final . E isso é verdade mesmo. Quando me casei , na hora que entrei só conseguia olhar pro Marcelo. Não percebi as flores , os convidados, a música, nada.
    Te desejo muitas felicidades junto ao seu amor e se Deus quiser não vai chover… , mas se chover será feliz assim mesmo , não é ? rsrsrs
    beijos
    Adriane

    Responder
  34. MYLLENE - 20/07/08 - 23h53

    Nossa, Adriana! Que história!!! A vida é mesmo uma caixinha de surpresa e nunca sabemos o que vem a seguir. Vocês conseguiram contornar a situação de uma forma linda, emocionante e daqui a pouco estarão dando gargalhadas sobre o fato. Essa prova foi só para fortalecer ainda mais o amor e o companheirismo de vocês.
    muitas felicidades!!!
    Bjs.
    Myllene.

    Responder
  35. Heliene - 21/07/08 - 06h32

    Afe! Emocionante, Adri. Fiquei nervosa,tremendo.. Tambem pensei na alternativa entrar pelo Paraguay antes de vc mencionar..haha Mas que bom que deu tudo certo. Surreal mesmo. Digno de roteirista em dia de inspiracao.
    Um beijo grande.

    Responder
  36. Bruna Silva - 21/07/08 - 10h18

    Olá Adriana, eu leio seu blog todos os dias.,.. mas acabo nunca comentando, e apos esse post n teve como apenas sair do blog.. Menina do céu,,, q desespero… me deu agonia de ler…tento imaginar a situação meu Deus..
    Bom, mas ja passou.. . e como você disse isso é mais uma prova do tamanho do amor de vocês. Te desejo toda sorte do Mundo… que o grande dia seja tudo … e que vocês sejam muito muito feliz para sempre!!
    bjus

    Responder
  37. Francelli - 21/07/08 - 12h46

    Meu Deus!
    Já tinha lido no blog que você sempre perdia mala, vôos, etc… mas essa história superou todas!
    História totalmente surreal, mas vocês ainda vão rir muito de tudo isso… Agora é curtir muito o casamento, a festa e a lua-de-mel mais do que merecida!

    Beijão!

    Responder
  38. Renée Samora - 21/07/08 - 13h34

    Nossa Adriana,
    Até chorar, chorei, imaginando o que poderia estar no final do seu texto…

    Mas ainda bem que tudo deu certo, e realmente o que vale é como vc disse, ele estar lá do seu lado….
    Isso é para mostrar o quanto o amor é maior do que qualquer festa ou pessoas que estejam presentes….sem amor de verdade vcs não teriam conseguido completar mais esse “tarefa”…

    Estou anciozissima para ver como vc vai ficar de noiva….já me sinto amiga, de tanto que entro aki e leio sobre seus dias….

    Boa sorte, mais que boa sorte!!!
    Que seu dia seja lindo, e perfeito como vc imaginou durante tanto tempo.

    Bjos…
    Renée

    p.s: acho que todos pensamos em entrar pelo Paraguai antes mesmo de vc mencionar….rsrs

    Responder
  39. Angel - 21/07/08 - 13h54

    Adriana,
    Eu também um forte estresse às vesperas de meu casamento….Maass, com certeza não chega aos pés da situação que vc precisou enfrentar e ter cabeça no lugar para resolver a tempo…Com certeza a festa será perfeita…e vc irá aproveitar muuittooo ! Bjs…

    Responder
  40. Débora - 21/07/08 - 16h40

    Nossa Dri que história, vc poderia vender pra algum bom roterista e ganhar um grana com todo esse perrengue…. Mas deixando as piadinhas de lado, posso imaginar as horas de pavor que vc viveu… Que bom que agora está tudo certo…

    Que Deus abençoe vcs dois e esse casamento, tenho certeza de que tudo estará perfeito no sábado e que então vcs poderão dizer que TUDO isso valeu a pena…

    Beijinhos.

    Responder
  41. cris - 21/07/08 - 18h54

    Oi Adriana. Estou emocionada, chorando, lendo o seu relato. Também sou noiva e acompanho seu blog quase diariamente. Tenho certeza que seu casamento será mais do que perfeito. Vcs, COM CERTEZA, merecem toda felicidade do mundo! Ácho que vc merece até uma promoção no seu trabalho…Raciocínio lógico e rápido funcionando a 100%! risos.
    Seja FELIZ!!!
    Cris
    **enxugando as lágrimas…

    Responder
  42. Lucianna - 21/07/08 - 22h24

    Menina, nao se ria ou se chorava com essa confusao toda… Agora que sacanagem, hein?! Sabe que fizeram o mesmo com o meu cunhado aqui no Canada, disseram que se ele pagasse mais ele teria o visto de 5 anos, ele pagou e no final deram pra ele 90 dias, ele soh nao foi reclamar pois ja nao tinha mais tempo antes da viagem…. Mas acredito que vcs devao tomar alguma atitude com realacao a isso, pois foi dinheiro pago e o pior de tudo foi a situacao que este funcionario da embaixada colocou vcs… Nao deixei passar nao, pois esse povo de embaixada sai do Brasil mais ainda que dar o jeitinho brasileiro pra tudo (principalmente pra safadeza)….

    Espero que vcs tenham um bom casamento e o mais importante, com o noivo

    Bjks

    Responder
  43. Ana Cristina - 22/07/08 - 01h47

    Adriana,
    volta e meia venho aqui saber suas novidades, já comentei outras vezes (casamos no mesmo dia).
    Mas não resisti e dessa vez tive q comentar novamente.
    Terminei de ler seu relato com lágrimas nos olhos… quanto mais complicado, mais valor a gente dá, e tenho certeza que todas essas pedras no caminho só fortalecem mais o amor de vcs!
    Torço pra que tudo seja mais que perfeito na sua festa e na sua nova vida!
    bjos

    Responder
  44. Helena Martin - 22/07/08 - 02h31

    Nossa Adriana! sua historia e digna do quadro do fantastico! menina! que sufoco heim!!! puxa vida! Gracas a Deus e a todos no final deu tudo certo!
    Vou correndo contar tudo isso para meu marido! Porque ainda ontem estavamos aqui xingando o consulado brasileiro de Boston que emitiu um visto pra ele essa semana tmabem de 90 dias! que sacanas este povo do consulado!!!

    Responder
  45. Barbara BSB - 22/07/08 - 12h58

    Adriana,
    Como leitora “de sempre” e anônima do seu blog já há muito tempo, fiquei muito comovida com o seu post…quase chorei aqui na mesa de trabalho, acredita? Mas, agora que tudo passou, desejo a você e ao Aaron, toda a sorte, felicidade e saúde do mundo (pois amor, tenho certeza que vocês tem de sobra). Espero que sua festa seja exatamente do jeito que você planejou e possamos ver fotos liiiindas do grande dia de vocês. Deixo um abraço daqueles que se dá em grandes amigas pra você!

    Responder
  46. Cacá - 22/07/08 - 22h10

    Menina, que loucura!!! Já passei por poucas e boas em aeroportos, mas essa sua história consegue ser a pior que já vi/li/ouvi.
    Saiba que torço pra que seu casamento seja perfeito e que vcs sejam muito felizes.
    Depois de tudo isso, dá pra concluir que o amor não mede esforços mesmo! ;)
    Beijocas…

    Responder
  47. Ana Telles - 23/07/08 - 12h04

    Nossa!
    Quanto mais eu lia, mais ansiosa eu ficava pra chegar no término…
    Ri, no momento do “quase dei uma beijo na boca dela”…respirei com “eu chorei, ele chorou”…
    Com certeza, A & A sempre um Happy End :-)
    e o amor os uniu ainda mais.
    Felicidades hoje e sempre pra vocês!

    Responder
  48. Carol - 23/07/08 - 17h56

    Dri,

    Sei que ja tem mtooo comentario por aqui..

    Estou em chooque lendo tudo isso!!!! Parecia filme de ação!

    Mas, enfim, chegado o momento de relaxar !!!

    Estou mtooo feliz com tudo isso e esse sabado estarei pensando em vc e na sua festa!

    Estara tdo lindo.. e nao se preocupe com os penetras. Nao teraao! na minha, nao teve!!!

    Bjs!
    Carol

    Responder
  49. Carol - 23/07/08 - 21h35

    Driiii!

    Sonhando comigo! hahahahah Q maneiroo!!! E olha q nem nos conhecemos, heim!!

    Estava mesmo tudo lindo e eu AMEIII! Q Dia especial!! Q momento lindooo!!!!

    Respire fundo, os proximos 3 dias serao adrenalina, ansiedade e felicidade , tudo junto! E dps, vc vai querer lembrar de cada MICRO detalhe e nao conseguira!! E um turbilhao de emocoes, td juntooo! Mtooo bom!!

    Ate o rafa q era contra casar, festa, etc, ja quer fazer OUTRA!!

    Beiijos ! Tomara que a fabricia capriche nas fotos!

    Responder
  50. Lia - 23/03/09 - 17h52

    Eu ri e chorei com este post!
    Adriana, vc deveria mandar isso pra algum roterista de programa de tv ou cinema, ia ficar demais!

    Responder
  51. Carol Gavião - 28/03/09 - 07h20

    Que confusão dos infernos, Dri! Juro que não sei como você aguentou tanto stress, tanta correria, tanta pressão. Mas é aquela coisa… Quando tem que dar certo, o mundo pode cair, mas nada vai estragar! Graças a Deus tudo deu certo. Que alívio!

    PS: Estava pensando aqui… Já cogitou a hipótese de escrever um livro? Acho todo o seu material muito rico, muito completo. Você além de ter experiências próprias, faz questão de estudar os lugares para nos passar o máximo de informações possíveis, e faz isso muito bem. Não é nada cansativo ler milhares de posts (NÃO É MESMO! ESTOU HÁ MAIS DE 4 HORAS LENDO SEM PARAR!!), pois você não fica de lenga lenga e escreve de modo objetivo e descontraído. Você poderia escrever algum guia para mochileiros, algum guia para quem quer morar fora… Ou então algo mais “livre”, um livro pessoal contando todas suas experiências, desde a primeira saída de casa para outro país à aventuras pelo mundo depois de casada… O que acha? Eu compraria com certeza!!

    Beijo,

    Carol

    Responder
  52. Luciane Mareth - 28/03/09 - 18h11

    Nossa, que história linda, me emocionei mesmo.

    Casamentos podem ser bonitos, mas o que vale e o que importa é o que vem depois!!!

    Bjs,

    lumareth

    Responder
  53. CarlaZ - 23/06/09 - 03h35

    Sem fôlego depois de ler tudo isso…Eu sei que o comentário está beeem atrasado,mas não tem como não comentar, que história!!!
    Ainda bem que deu tudo certo!!!
    Beijos

    Responder
  54. Sophie - 31/05/10 - 21h28

    Dri… por todas as vezes que li que voce nao eh romantica.. ‘E a certeza de que o Aaron eh o amor da minha vida, e por ele eu faria tudo de novo.’ jah valeu…

    Felicidades sempre a vcs dois. Casal lindo.

    Sophie xx

    Responder
  55. Mádian - 07/06/10 - 18h57

    Acabei de ler…e me acabei de chorar!Hahahaha
    Lindo, lindo, lindo!!!
    Vc escreve de um jeito que encanta!
    =)

    Responder
  56. Dea - 09/06/10 - 00h29

    Nossa =~~~~ eu chorei, eu ri, eu ri MTO, eu me preocupei, torci pelo final feliz!!!!!!! Meu Deus, que enredo perfeito de novela foi este teu triste momento, que acabou GRAÇAS A DEUS BEM!!!Menina, Q incrível que tudo deus certo, e mais ainda pela última frase que você escreveu: ” E a certeza de que o Aaron eh o amor da minha vida, e por ele eu faria tudo de novo. ” =~

    PARABÉNS, você mereces TUDO de bom viu?! ; ) = *
    *Enxugando….= ~
    .-= Dea´s last blog ..Sabe o que me faz ficar aqui? =-.

    Responder
  57. Patrícia - 23/09/11 - 17h48

    Vou casar em Janeiro e vamos passar a Lua de Mel em Buenos Aires. Então, como fã, vim ler seus realtos de BA. Esse foi o primeiro post seu sobre lá mas o último que eu li e precisava comentar. Fiquei emocionada e lembrei o motivo do meu casamento.

    Muito obrigada!
    Beijos!

    Responder
  58. Brenda Tavares - 30/09/11 - 14h29

    Menina que drama viu??? E eu aqui reclamando e quase infartando pq o policial italiano que tem que liberar o meu visto praticamente me chamou de analfabeta, e ha dias espero sem sucesso o visto chegar. E pra piorar os voos que acho sao carerrimos tb. Mas com toda certeza, nao passo perto da tua afliçao. Ainda bem q no final deu tudo certo!! E o casorio? Que seja eterno e cheio de amor!!

    Responder
  59. Patricia - Turomaquia - 16/02/12 - 11h50

    Caramba, que situação, e o pior que vc realizou o trâmite com antecedência.
    O + legal eu achei como vc começou a história, falando das prioridades, como tudo muda dependendo da perspectiva do momento.

    Responder
  60. Luiz Alberto - 23/06/12 - 23h29

    E aí? Continuam felizes? Hollywood não interessou pela história? Daria um belo filme, com trilha sonora de DIO COME TE AMO. Espero que estejam e continuem felizes.

    Responder
  61. Daniele - 30/01/13 - 14h17

    Nossa, Adriana, que problemão que vc teve por causa do consulado, hein? Depois disso tudo vc deixou a questão para lá ou entrou em contato com o consulado?
    Um absurdo, na verdade. Não sei até quando as coisas vão funcionar assim, com relação ao Brasil. Vc fez bem em sair daqui e ir para um lugar mais civilizado, em que as coisas funcionam melhor.
    Abraços e tudo de bom nessa nova fase!

    Responder
  62. Sarah Oliveira - 19/09/13 - 23h03

    Oi Adriana, só estou lendo esse seu post mais de cinco anos depois, por puro acaso fuçando informações da Argentina no seu blog, para minha lua de mel na patagônia (pena que você não foi lá pra eu procurar dicas). Sei que o seu casamento deu super certo, sua filhinha é um espetáculo de linda, etc! Mas ainda assim, depois de tanto tempo, me impressionei por tudo que vocês passaram, e quase chorei no fim do post! Qual o real valor de ter passado por tudo isso?! Sim, valeu a pena, e nós fazemos qualquer coisa por quem amamos!
    Realmente adoro o blog, a sua maneira de escrever e desejo o melhor para a sua família!

    Responder
  63. dulce - 27/09/13 - 18h46

    nossaaaa essas coisas sao a minha cara de acontecer, hahaah! só to lendo isso agora porque vim no seu site procurar algo sobre BUE e acho isso, chorei no final )))): historia linda pra contar pra sua filha mais linda ainda!

    Responder
  64. GabrielaRB - 16/10/13 - 14h20

    Nossa…tô lendo seu blog desde o início como se fosse um livro mesmo e já admiro vc Dri! Como já disse eu cai aqui quando procurava como deveria me vestir em locais frios e o google me jogou no seu blog. Sua capacidade de resolução de pepinos é EXTRAORDINÁRIA! Parabéns e claro que chorei também ao ler o desespero e medo que vc sentiu. Graças a Deus deu tudo certo. Você é uma inspiração pra todas nós leitoras tenho certeza! Um beijão e que Deus te abençoe!

    Responder
  65. Alice - 06/12/13 - 04h30

    Que história incrível, tenho certeza que emocionou a todos que leram, emocionou a mim sem dúvida, não pude deixar de fazer um comentário, mesmo tanto tempo depois do ocorrido. Estou viciada no seu blog, como a Gabriela estou lendo desde o início, pois é como se fosse um livro. Nos sentimos todas suas amigas, mesmo que você não conheça muitas de nós é como se conhecêssemos você há muito tempo… Tudo de bom pra você, Adriana! Beijo

    Responder
  66. Luciana R - RJ - 14/03/14 - 15h19

    Oi Adriana, depois de ler inúmeros posts do seu blog há anos, encontrei esse aqui hj(sou leitora mais recente, qdo descobri seu blog vc já era casada). Até chorei lendo, apesar de nem te conhecer. Queria te dizer que vc eh uma super inspiração para mim (vc nem me conhece, imagina isso, inspirar desconhecidos), pelas coisas que leio aqui, pelas suas reflexões lúcidas e inteligentes, pelo seu olhar sempre positivo porém realista, prático e divertido. Vejo que seu blog possui hj uma abrangência absurda e isso não parece te afetar, nem mudar a forma com que escreve e sua simplicidade. Parabéns por isso, pela garra que vc construiu uma história tão bonita e por tds as coisas que conquistou, vc merece. Tenho certeza que a Bella terá muito orgulho de conhecer a sua história.

    Responder
  67. Cris - 15/06/14 - 18h33

    Menina, estava olhando seus sites pois estou indo para Europa com meus pais quinta.. e pegando umas dicas e história sobre os locais. Adorei!!!! Mas quando vi a estória sobre o seu (futuro) marido deportado, não me segurei e saí dos links da viagem para ler… que aperto!!!!! Vejo que hj estao juntos e com uma filha linda… o que é para ser, é para ser! Parabéns pelo blog e pela simpatia!!!!! bjo

    Responder
  68. Isabella - 07/06/17 - 18h26

    Caraca, que história mais surreal da face da terra! Acho que supera todos os perrengues que já escutei na vida, incluindo os do meu próprio casamento! E no final contas, vocês voltaram no consulado brasileiro de Londres reclamar? O que rolou? O que eles falaram?

    Responder
  69. Milena - 08/06/17 - 02h39

    Driii,
    sou exatamente essas seguidoras novas, e to acompanhando seu perrengue com o visto! qnd vc falou desse post, corri pra ver: 1) realmente dps dessa qualquwr coisa é brincadeira de criança pra vcs, 2) minha admiração e carinho por vc so aumentaram! chorei de emoção com seu relato e fico feliz de ver que tudo deu certo e que hoje vcs sao uma amilia linda e unida! AMO seu blog e canal no youtube, e ja torcia mt por vc, agora q conheço mais um pouco de vc,mais ainda! Que Deus te abençoe smp! bjaao!

    Responder
  70. Cibele Porto - 12/06/17 - 12h05

    Oi Dri,
    tô lendo esse post agora. Depois dos stories sobre o seu visto. Te sigo há uns 3 anos e não sabia desse perrengue. .
    Mulher, que loucura. Eu to quase chorando de nervoso! Em pensar em tudo isso acontecendo… imaginando essa correria toda.

    Responder