08 Aug 2008
7 comentários

Day after

Brasil, Casamento, Dicas de Viagens, Pessoal

Ok, pulei o “evento” de proposito…

Mas chegamos da festa e ainda ficamos falado sem parar sobre tudo que aconteceu ateh as 5 da manha!!! (a festa acabou umas 2 e pouco..)

E na manha seguinte quem disse que eu conseguia dormir?!?!? Como o blog ainda estava foa do ar, entrei no Orkut, e jah tinham 3 fotos da Fabricia! Ai pronto… nao me segurei, e acordei o Aaron tambem! E ainda fiquei hooooras acordada repassando cada momento da festa na minha cabeca!

Cafe da manha no quarto, com a vista da Pedra da Gavea.

 

Mas uma das minhas preocupacoes no planejamento do casamento era poder ter tempo suficiente pra passar com meus amigos e minha familia. Eu sabia que a semana antes do casamento ia ser super corrida, e focada na familia do Aaron e nos nossos amigos que estavam atravessando o planeta para estar conosco.

Entao, por motivos obvios, nao tive tempo de ver meus primos, meus avos, minhas tias, etc. E tambem sabia que na festa de casamento tudo ia ser tao corrido que nao ia sobrar muito tempo para ficar dando muita atencao pra ninguem.

Portanto no dia seguinte planejamos um envento familiar na casa da tia Ines. A ideia comecou como um brunch, mas a medida que o tempo foi passando o horario ia ficando mais tarde, mais tarde, mais tarde… ateh que virou jantar! Oque foi a melhor decisao possivel, porque a ultima coisa que queria fazer no dia seguinte do casamento seria acordar cedo! (bem… acordei cedo, mas depois dormi de novo por mais umas 6 horas!).

Ai ainda juntamos com o casamento do meu primo, a formatura da minha irma, o aniversario do meu tio e o aniversario da minha prima, e fizemos uma festa Nascimento-Style como soh nos sabemos fazer!

 

Minha mae encomendou varios bolinhos da Joana Mazzini que alem de lindos estavam deliciosos! O pouco que sobrou, levamos pra Angra e os gringos se acabaram!!

A noite foi totalmente tipica Brasileira: os canapes eram caldinho de feijao, escondidinho de carne seca, bolinho de abobora, etc e o jantar foi bobo de camarao! E isso sem falar nos sucos naturais e cachaca caseira (que a mae do Aaron adorou! hahah).

 

 

 

 

 

O auge da noite foi quando o meu pai fez uma apresentacao com uns videos antigos que ele achou. Um belo dia ele resolveu arrumar o maleiro do armario e achou varios filmes Super 8 que estavam abandonados e esquecidos!

 

Tem video dos meus avos e meu tio (falecidos), minhas tias quando eram bem novinhas, video da minha avo me dando banho numa bacia de lavar arroz quando eu tinha 15 dias de vida, varias festinhas de aniversario, ferias, etc. Foi uma choradeira que soh vendo! Lindo! Lindo! Soh meu pai mesmo pra fazer essas coisas…

Meu pai mandou reformar todos os videos, e transformou tudo em DVD, entao as images vao durar pelo menos mais uns 30 anos! Ou ateh inventarem alguma tecnologia nova! 

A noite acabou relativamente cedo, porque no dia seguinte iriamos madrugar pra ir pra Angra!!!

(Fica aqui a dica: Pra quem estiver procurando boleira pra fazer bolos/tortas/docinhos e afins pra casamento, batizado, aniversario, cha de panela, etc. os bolos da Jo sao uma delicia! E lindos! Aqui esta o link dela no Orkut, mas se alguem quiser o telefone, me avisem!)

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
7 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
7 comentários
  1. Juci - 08/08/08 - 12h11

    Nossa, ficou o maximo a ideia dos bolinhos pra cada comemoracao! Eventos de familia eh tudo de bom mesmo! Eu amo!

    Responder
  2. Bia - 08/08/08 - 14h45

    Nossa.. eu adoro esse eventos de família.. pena q a minha família não é assim tão grande!

    Os bolos são lindos mesmo, pena q a boleira é dai do Rio, se fosse aqui em Salvador!!

    bjos

    Responder
  3. Liliana Fonteles - 08/08/08 - 19h35

    Acho q tb conheço sua Tia Ines :)

    O Diogo que casou? É o q está parecendo e deve ser,rs, não sabia,que legal!

    Lindo os bolinhos!

    Qtas boas recordações vcs terão :)

    Beijocas

    Responder
  4. Isabel Célia - 08/08/08 - 20h08

    Olá Adriana, é com muita emoção q entro aqui pra falar um pouco da minha relação com o blog, sempre quis muito viajar pelo mundo todo, mas acabei não viajando muito, acho que por covardia minha mesmo, mas ainda sonho em realizar esse meu sonho e fui no site mundo pequeno a procura de blogs de pessoas que foram morar no exterior pois adoro ler as histórias e experiências contadas neles. Bom eis que encontro o seu, começei lendo p ver se era interessante e era muito por esse motivo, parei de ler no ano de 2008 pq vi q vc ia casar, e bom a história só fica interessante se lida do começo né. Pronto, fui la pro ano de 2004 onde tudo começou, mesmo morrendo de curiosidade p saber dos detalhes do casório, mas todo dia entrava e ia ler lá de onde tinha parado lá nos anos anteriores e também p saber como vc e Aaron se conheceram, menina me peguei lendo esse blog dia e noite sem parar, no trabalho, rs, louca pra chegar em 2008, mas quando começei a ler ia vendo os lugares onde vc viajou as histórias contadas com tanta emoção a cada lugar novo, me senti por vária vezes no seu lugar, como queria ter tido essas suas experiencias de lugares novos, novos amigos a cada dia, boates, dormir em albergues, sair sem hora p voltar, sem destino, quantas noites sem dormir só p não perder uma farra,rs, enfim através de seu blog viajei por tantos lugares, conheci tanta gente, me emocionei tantas vezes, até chorei. Pois é chorei várias veezes quando, o Aaron te pediu em casamento então e finalmente cheguei no mês tão esperado q foi julho de 2008, pronto mais choradeira, com a dificuldade q foi para que vcs consseguissem chegar no Brasil, quando vc não desistiu e foi com ele até a Argentina (eu não sei se teria feito o mesmo), quando vc disse q por ele faria tudo, menina esse blog daria um livro, vc não disse q faltava escrever um livro? Então!!!!!Bom chegado o dia do casório, fui lendo devagarinho me diliciando com as descrições das reações do gringos com o Brasil (rs, eu adoro essa parte), com o Aaron descrevendo como é um rodizio e eles perguntando se podiam comer a vontade mesmo (rs, muito bom), q post enorrrrme isso não é um post é uma carta, mas demorei tanto pra escrever q deu nisso. Pra finalizar cheguei no dia do casamento e já vi todas as fotos do casório, do ensaio, de angra, mas falta os seus comentários do grande dia, como foi tudo, qual a emoção depois de tanto esforço, comentários do noivo também e não pode faltar os comentários do que os gringos acharam do Brasil, do casamento brasileiro, do Rio, das mulatas q sambaram lá e de Angra, chegaaa. Só quero dizer q virei leitora assídua do seu blog e q vou passar todos os dias aqui p saber de todo o resto e das suas viajens futuras q tenho certeza ainda seram muitas só que agora casada. Desejo toda felicidade do mundo pra vcs e que bom q compartilharam com agente uma história tão bonita. Bjs e me add no orkut.

    Responder
  5. Isabel Célia - 08/08/08 - 20h15

    P.S: esqueci de formatar o texto, desconsidere os erros ok!

    Responder
  6. Flavia - 08/08/08 - 21h15

    A mae do Aaron deve ter amado tudo isso neh?

    Esses filmes Super8 sao incriveis, meu pai fez o mesmo com uns que tinham em casa, tinha ateh o casamento da minha avoh!

    bjs

    Responder
  7. Jo de Bruxelas - 09/08/08 - 21h27

    Dri, nao consigo acessar o orkut da boleira minha xara, por conta da configuracao do orkut dela. Quando tiver um tempinho me passa o contato?
    Mais lindos do que os bolos so’ os noivinhos que parecem de porcelana, meio vintage. Sao delas tb?
    Beijos

    Responder