24 Sep 2008
18 comentários

Dica di Gratix

Beauty Everywhere

Sinto muito, mas essa dica eh pras meninas que estao em UK.

A L’Oreal esta lancando uma nova linha de maquiagen na Europa (se bem que acho que o lancamento na Inglaterra eh que eh tardio, pq jah vi isso em outros paises…) e a Glamour desse mes vem com uma amostra gratis de brinde. Mas nada dequeles saquinhos desmilinguidos sem graca, eh um propper estojinho de maquiagem!

Nao sei se existem variedades nas cores, pois na loja que vi e comprei minha revista soh tinha essa (se nao teria comprado todas, como fiz com o batom da Benefit que veio de brinde na Cosmo). As revistas Inglesas, sao o PICO porque adoram dar um brinde… E eu sempre caio… Oque nao falta lah em casa sao necessaires, bolsa de praia, amostra de maquiagem e perfume que veio em revistas… Hehehheeheh

A Glamour custa 2 Libras, e aproveitem que o mes acaba semana que vem (mas fiquem de olho no proximo brinde!).

Esse eh o estojinho:

Por dentro vem um blush, 3 sombras nudes e um baton:

E esse eh o tamanho real do estojo (tudo bem que minha mao eh gigante e faz tudo parecer pequeno, mas o tamnaho desse amostra gratis eh bem bom, e se vc usa pouco maquiagem vai durar eternamente!)


 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
18 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
18 comentários
  1. Dedeia - 24/09/08 - 09h49

    Voce ainda vai me levar a falencia com essas suas dicas futeis. hahaha. Vou comprar uma amanha no aeroporto ;)

    Beijos

    Responder
  2. Adriana - 24/09/08 - 09h51

    HAHAHAHAHAH
    Falencia? Mas a Glamour custa 2 librols!!!! LOL

    Responder
  3. Bruna Silva - 24/09/08 - 10h16

    Olá Adriana!

    Bem q aqui no Brasil poderia ter uma revista com brindes :( qdo era adolescente tinha a capricho q vinha com uns brindes meio bobos mas eu gostava!

    Perguntei a vc sobre a Fabricia no post anterior, então ctz vou entrar em contato com ela, no ano q vem começo a mexer os pauzinhos pro casório e ela ja esta entre uma das minhas prioridades! Meu noivo q disse se nao dava para eu achar uma fotografa por aqui msm, dai mostrei pra ele e ele mudou de ideia!rs

    Bjos

    Responder
  4. Andreia - 24/09/08 - 11h08

    Nossa, eu era terrível para comprar TODAS as revistas que vinham com brindezinho girlie nos meus primeiros meses aqui na Inglaterra. Ficava encantada com tudo, principalmente no verao qdo as revistas vem com bolsa de praia, chinelo ou as que vinham com scarf, estojinhos de maquiagem,brilhinho… era o ó do borogodó, até que tive que comecar a jogar algumas coisas fora ou dar para charity shop pq estava ficando um pouco demais eheh :)
    Bjs

    Responder
  5. Dedeia - 24/09/08 - 13h24

    Ta desprezando dois librols? Passa pra ca entao – afinal de contas, every little helps! hehe

    Responder
  6. LUCIANA COSTA - 24/09/08 - 13h30

    TAMBÉM GOSTAVA MUIIIIIITO DAS REVISTAS Q VINHAM COM BRINDES DE MAQUIAGEM, PERFUMES, BOLSAS…MAS ULTIMAMENTE NÃO TENHO VISTO ESTAS FACILIDADES! O QUE É UMA PENA…
    ADRI FALE COMO PODEMOS ENCONTRAR ESTAS FACILIDADES AQUI NO BRASIL? Aqui o Marketing por amostragem é muito fraco…só vejo mesmo a divulgação de produtos alimentícios nos mercados e que neste ano vem caindo muito…penso que poderia ser mais forte como em países da europa, pois os futuros clientes poderiam conhecer o produto e os q já estivessem habituados a consumir participaeriam de outras novidades…podendo dar sugestões eseriam ainda mais fiéis a marca.
    BJS

    Responder
  7. amanda - 24/09/08 - 14h53

    Poxa, quem dera ter no brasil empresas que fizessem esse tipo de amostras!!! Que luxo!!!! Depois conta se as sombras são pigmentadas, Dri! beijo grande!!!

    Responder
  8. Que bacana, as cores são boas?

    Responder
  9. Juliana - 24/09/08 - 18h09

    Dri

    Queria te pedir umas dicas de exfoliante e hidratante facial , minha irmã vai para Buenos Aires e queria aproveitar, mas não conheço muito bem as marcas. Se tiver mais dicas legais , sempre serão bem vindas, hehe. Tenho que te dizer que adoro as dicas de beleza, e estou impressionada com a quantidade de cosméticos que vc tem, menina!!!!

    Bjs
    Ju

    Responder
  10. Adriana - 24/09/08 - 19h27

    Oi Juliana!
    Estava mesmo pensando em escrever um post sobre isso, mas serve aqui mesmo…
    na verdade meu exfoliante preferido no mundo eh o Ionx Scrub, que vc encontra em qualquer farmacia no Brasil… acho que como Ionax nao ha! Renova a pele, deixa os poros limpos, frescos… Smpre que vou ao Brasil compro, mas por aqui, quem nao tem cao caca com gato!
    mas se vc quer uma opcao importada, eu sempre uso o kit de microdermobrazao da Roc ou da Neutrogena. O exfoliante eh otimo, super “scruby”, mas fininho ao mesmo tempo, e vem com uma maquininha (que parece um massageador de pescoco – ou um vibrador, depende de quao suja seja sua mente!) que potencializa o efeito do exfoliador.
    Em teroria, tem o memso efeito da Microdermobrazao ou peeling de cristal ao longo prazo.
    Eu tenho usado ha um bom tempo e estou adorando!
    Ou entao, nao sei se na Argentina tem Prescreptives, mas eles tem um exfoliante maravilhoso, um tubo azul… o meu acabou e nao lembro o nome… mas ele eh um exfoliante quimico (dissolve as impurezas) e fisico (com graos) entao faz o servico completo de uam limpeza de pele!
    Se sua irma conseguir achar algum desses produtos, depois me conta oque vc achou!
    Bjs

    Responder
  11. gisah - 24/09/08 - 21h05

    gente! ADORO! tb tenho canga.. bolsa.. batom… kkkk nem quero comprar a revista mas tendo brinde…. coisa de doido! =O
    tenho uma latinha da ikea igual a sua… que tb coloco meus pinceis e lapis… adoro!kkkk

    Responder
  12. Raquel Ferreira - 24/09/08 - 23h27

    Eu também adoro revistas com ofertas que sejam uteis, é realmente aí é meio tardio, isso em Portugal já se vende há pelo menos mais de um ano, mas tb mais vale tarde que nunca.
    Adriana eu venho lendo teu blog desde Outubro 2007, e pura e simplesmente ADORO, todos dias eu acesso o blog para ver novidades. E então as viagens… agora me entusiasmas-te para conhecer Bergen, talvez no próximo verão.
    Tb já tinha visto e fuxicado as tuas fotos casamento, mas só ontem li TUDO, acredita que me fizeste chorar pois foste capaz de me fazer sentir aquele frio na barriga de quem fica nervoso quando contaste o “antes” do caminho ao altar, o amor e emoção enquanto esperavas com Aaron atrás porta para descer para festa e o amor, orgulho, carinho que os teus pais sentem por ti… Só te posso dar parabéns pelo teu Blog e te desesjo toda felicidade mundo.

    Responder
  13. Cilene - 25/09/08 - 13h04

    Lendo esse post me lembrei de 1 site bem legal p quem gosta de freebies e esta em Uk:

    http://www.freeinuk.co.uk/freebies/free-samples-uk.php

    varias dicas de sites q vc cadastra e recebe os samples!!

    bjs

    Responder
  14. Eu era completamente viciada em revistas no Brasil. Aqui em Bahrain, elas são ainda melhores, porque são importadas dos EUA ou Inglaterra, principalmente. Eu sempre escolho a versão britânica, pois acho melhor, mais dicas legais, menos propagandas. O problemaé que como são importadas, custam mais, mas nada que não dê para pagar. Só tive que perder o vício, pq com o preço daqui, eu iria à falência. Haha!
    Agora este estojinho aí tá o máximo, hein? Quem consegue resistir? :) Bjs.

    Responder
  15. Juliana - 25/09/08 - 19h32

    Dri

    Valeu vou ver se ela acha alguma dessas marcas.

    Bjs

    Responder
  16. Flavia - 25/09/08 - 20h20

    Ai, ai, D. Adriana… nem uso maquiagem, mas vou comprar soh por que tbem sempre caio por essas coisas… e achei muito fofo.

    bjs

    Responder
  17. LUCIANA COSTA - 26/09/08 - 12h06

    DRI dá umas dicas de como recrutar e treinar funcionários através de dinâmicas q estão em alta…por favor!!!

    O pessoal de RH aquí do Brasil agradece…rsrs.

    BJS!!!

    Responder
  18. sandra regina - 02/06/09 - 02h21

    gostaria de receber amostras gratis de seus produtos pois sou uma revendedora

    Responder