04 Nov 2008
5 comentários

Trip it!

Dicas (Praticas!) de Viagem, Lua de mel

Vi essa dica no blog da Heliene e AMEI! Me confundi um pouco pra captar a dinamica da coisa, ateh porque geralmente sou hiper mega organizada no que diz respeito a viagens (apesar de nao parecer pq sempre me meto em roubadas!), mas por coincidencias estava preocupada com nossa viagem de Lua de mel, e a cada trecho reservado e confirmado me dava aquele frio na barriga de “vai dar merda”.

Entao resolvi desbravar o site e fazer um roteiro teste. Deu super certo!! Resumindo a coisa pros preguicosos, vc manda um e-mial direto pro site do TripIt com suas confirmacoes de voo (de qualquer agencia, qualquer site, qualquer hotel – desde que feito on line) e eles mesmo organizam tudo pra vc, e ainda adicionam a previsao do tempo, o mapa da cidade e links para guias de viagem virtual!

Eu geralmente tenho uma pastinhas no meu inbox milimetricamente organizada com todos os voos, confirmacoes etc, mas com o Trip fica MUITO mais facil, e jah esta tudo ali, por ordem cronologica, horarios, codigos etc.

Nao sei se vou usar pra todas as viagens, ateh porque a maioria das minhas viagens sao vapt-vupt, mas quando for encarar umas coisas mais complexas, Trip it eh a solucao!

Otima para viagens de mochileiros pela Europa (ou qualquer lugar!), e jah estou mais tranquila sabendo que esta tudo organizado, em uma unica pagina nossas 3 semanas e meia de ferias na Asia: 4 paises, 7 cidades, 10 voos, 7 hoteis, passeios e atividades em geral.

E ainda pode ser acessado por celular/Blackberry e te mandam sms com confirmacoes e alertas!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
5 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
5 comentários
  1. Flavia - 04/11/08 - 22h23

    Putz, que legal, nunca tinha ouvido falar, vou lah xeretar.

    Ah, ano sei se estah acontecendo com mais alguem ou nao (e nem sei se eh algo que tem a ver com vc ou nao), mas toda vez que abro o seu site (ou clico no comentarios) um pop up para imigrar para os States aparece, e olha que tenho um pop up blocker super bom, que nao deixa nada passar he, he (bom, soh para vc saber :-0)

    bjs

    Responder
  2. Adriana - 04/11/08 - 22h35

    NOssa, que estranho… Bem, comigo nao acontece nao… E eu abro o blog em Safari, Explorer e MOzila, e nao tive problemas…
    Acho que mas alguem falou isso, mas nao faco a menor ideia doque seja. Com certeza nao eh nada que eu fiz! Heheheh

    Responder
  3. Que maneiro! Vou xeretar, pq também guardo tudo em uma pasta do e-mail (uma para cada viagem)… Bjs. :)

    Responder
  4. Heliene - 05/11/08 - 04h33

    Que bom que vc gostou,Dri. Vai ser otimo pra coordenar a lua-de-mel…com tanta cidade no meio.Esse pop up que aparece pra Flavia tb aparece pra mim. (soh pra avisar) Um beijo pra vc, “frequentadora de festinha de catapora” rsrs : )

    Responder
  5. Flávia - 05/11/08 - 21h27

    Adriana,
    Aquilo que a minha xará disse é verdade! De uns dias para cá, sempre que abro sua página abre junto um pop up. Antes abria de um tal Sonico, hoje abriu do Mercado Livre! O pessoal deve tá querendo aproveitar a popularidade do seu blog para fazer propaganda!
    Abs

    Responder