01 Dec 2008
6 comentários

Oscilacao!

Beauty Everywhere, Maquiagem

Ontem de noite, quanto esperava o voo na Irlanda de volta pra casa, e o Aaron lia insaciavelmente um livro sobre o universo, fui matar uns minutos no free shop pobrinho do Aeroporto de Shannon…

Meia duzia de prateleiras, nada de especial… alguns “travel sets”, mas aquela chatice… As poucas marcas que estavam ali dispostas estavam TAO baguncadas que parecia espantar todo mundo. Parecia saldao do Armazem das Fabricas, mas o precos estavam inteirinho… Tax free e em Euros, porem inteiros.

oscillation6

Me deliciei um pouco no balcao da SmashBox (que nao tem em Londres! mas sobre isso escrevo depois) e fui andando ateh o balcao da Lancome. Aquela misturada de cosias… caixinhas de rimel, enroladas com elastico de borracha junto com batons, lapis de olho de cores varias, etc. Uma zona.

Mas como uma magica, oque eu avisto ali no meio? Perdidinho? O novo rimel da Lancome Oscillation! Ainda nao tinha visto esse rimel pra vender por aqui (esta sempre esgotado, junto com o Fatale em preto), e imadiatamente agarrei o meu!

Gostei do pentinho, que parece com o Fatale, mas sem  aquela lance que “acumula” rimel na escovinha, e mais finitinho, oque me pareceu que ia favoreceu uma melhor separacao.

Hoje de manha, me arrumei correndo pra testar logo!

O meu problema com rimel eh que gosto de rimel estilo X-Tudo: muito volume, muita curva, muito comprido, muito separado. E estou muito mal acostumada com o efeito que consigo com o DioShow Blackout. Mas ainda nao virei uma fan numero 1 e exclusiva do DiorShow pq acho a escovona muito sem jeito, e borra muito. E porque gosto de testar novos tipos e marcas anyway.

Na primeira passada, fui meio cuidadosa pra nao arrancar um olho fora com aquela vareta vibrando na minha mao… e assim como outras mascaras da Lancome, o rimel em si (o liquido) eh muito liquido, e jah vi que nao ia dar um mega volume.

Entao resolvi fazer um teste. Passei uma primeira camada de DiorShow Blackout, sem exageros, pra nao borrar muito e nao empelotar. Imediatamente segui com o Oscillation, e VOILA!

Realmente as vibracoeszinhas e a escova com pentinhos micro finos sao totalmente clump-free e deixam os cilios bem separadinhos! Achei que os dois juntos sao perfeitos pra garantir cilios compridos, gorduchos, penteados e curvados!

Alem de que eh muito divertido!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Claudia Pimenta - 01/12/08 - 18h23

    oi adriana! eu sou fã do fatale e sempre renovo meu estoque em viagens, nos free shops. ainda não experimentei este, mas já está na wish-list! bjs!

    Responder
  2. Mimi - 01/12/08 - 18h24

    Acho engraçada sua relação com os rímeis, rs.

    Responder
  3. Raquel - 01/12/08 - 18h35

    Nossa! Deves ter uma colecção de máscaras!!!

    Realmente para mim é um produto que não dou muita importância (acho até que deveria dar mais, mas enfim…)
    Mas agora que vou Portugal, vou aproveitar para dar uma olhadinha no free shop e quem sabe experimento esse ou o da Dior que você tanto fala e que eu nunca usei.

    Beijos

    Responder
  4. Gêmea Má - 01/12/08 - 19h15

    Tem coisa ainda mais divertida: fazer swatches pras amyghas pobres! hahaha

    Mostra nos cílios, pleeeeeeaaaaseeeeeee!!!

    Responder
  5. Bia - 02/12/08 - 10h16

    ahhhhhhhhhhh eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Menina,depois que comecei a ler seu blog descobri que existem pessoas na face da Terra mais viciadas em rimel que eu: você!! rsrsrsrsrsrsrrs
    Adoro suas dicas!! Uma pena que aqui em SP é td meio caro!

    Responder
  6. Hilda Revoredo - 02/12/08 - 11h17

    Hummm… to precisando de um rimel novo. Mas acho que vou experimentar esse da Dior que parece ser mais meu estilo. O ultimo da Lancome que usei (especiais para separar os cilios) continua intacto na minha caixa de maquiagem pq nao gostei muito. Mas esse da Dior parece otimo! Vou ver se compro essa semana! Valeu a dica!
    bjs

    Responder