14 Dec 2008
4 comentários

Festa de natal!

Natal, Trabalho

Sexta a noite foi a festa de natal do trabalho.
Esse ano a empolgacao comecou beeeem mais cedo, e semanas antes jah rolavam papos sobre oque vestir, que sapato usar, que penteado fazer, bla bla bla. Acho que principal diferenca eh que entrou muita gente legal no departamento e na empresa, e somos todos muito amigos. Entao a festa de natal do trabalho, acabou virando uma festa de natal entre amigos.

Assim como ano passado as meninas do RH vieram se arrumar aqui em casa, mas dessa vez vieram TODAS! Que zona ficou esse lugar… O Aaron foi muito esperto, pois sabia que esse seria um fim de semana intensivo-mulherada e fugiu com os amigos o fim de semana inteiro, me deixando totalmente home alone pra fazer oque quisesse! Hahahahahah
Eu jah falei outras vezes o tanto que as Inglesas sao peruas, e sexta a noite, nas horas que antecediam a festa, meu flat virou a prova viva disso!



Estavamos praticamente numa linha de montagem… Todos os vestido e acessorios pendurados em todas as portas. Todos os sapatos enfileirados no corredor, ferro de passar montado no canto da sala. Banheiro era maquiagem, e meu quarto cabeleireiro. E tudo isso regado a champagne que compramos no mercadinho no caminho de casa e musica nas alturas, pra jah ir animando.
Foi muito legal! Por mim, mesmo se fosse pra ficar em casa, eu jah estava me divertindo tanto com a noitada mulherzinha que nem ia me importar!

Ano passado demoramos hooooras (mesmo sendo apenas 3!) e chegamos atrasadas na festa, entao esse ano fomos organizadas e marcamos um taxi antes mesmo de sair do escritorio.

O lugar da festa tambem foi diferente, num clube nautico ao lado sa Southwark bridge, literalmente na beira do Tamisa e com um visu maravilhoso (pena que estava tao frio e nao deu pra aproveitar a varandinha do clube…), e o proprio layout do lugar favoreceu muito a festa, pois era um ambiente unico, entao nao rolou “ambientes” como na festa do ano passado, onde todos ficavam perdidos em difernetes comodos do casarao.


A pista de danca ficou LOTADA da primeira a ultima danca. As organizadoras pediram que cada um sugerisse 3 musicas no RSVP, e foi muito legal!
Eu estou adorando trabalhar em empresa “pequena” pois o clima de “familia” eh TAAAAAAO melhor e confortavel doque em mega empreas…

Mas em compensacao essa cosia de conhecer todo mundo amor-na-terra-entre-os-homens gera muitas sem nocao-zices!! Mas eh isso que fazem as festas de natal TAO divertidas! As pegacoes dichavadas na varanda do clube (duas pessoas recrutadas por MIM! Me senti muito cupido nesse momento… hehheeh), os diretores escoceses (que estavam todos do Kilt) dancando can-can levantando a “saia” (consegui dismistificar a historia de que escoceses nao usam cueca por baixo do kilt – gracas a deus eles usaram!!!), o CEO mais uma vez cantando “Jingle-bells” com voz de gas de helio, a vice presidente de RH dancando Macarena, os escorregoes na pista de danca, etc, etc…



Quando finalmente a festa terminou, como soh tinha sobrado o pessoal de RH e de financas, o DJ deixou que ficassemos lah enquanto eles desmontavam tudo, e acabou rolando um Karaoke!! hahahahahah! Porque bebado tem mania de achar que sabe cantar? HAHAHAHAHAHAH

Como a galera estava empolgada, resolvemos que a noite ainda era uma crianca e resolvemos todos esticar numa boate. O unico problema era que estavamos no meio do NADA, na beira do rio, frio BAGARAI, e de repente todas os pes resolveram doer ao memso tempo! (porque o salto sempre incomoda extamente na hora que vc esta tentando andar pra ir pra casa??!?!?!).

Resultado, depois de mais de 1 hora e meia tentando catar um taxi no centro financeiro desertico de Londres, com um vento impiedoso, pes latejantes, frio de matar (os homes tb estavam reclamando do frio, afinal 2 deles estavam de saia!), eu e duas meninas que vieram dormir aqui em casa resolvemos entrar num onibus noturno e voltamos pra casa.

E nisso jah eram 3:30 da manha…!!!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
4 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
4 comentários
  1. Bia - 14/12/08 - 16h33

    Dri, seu vestido era mto lindo! bjos

    Responder
  2. marcelao - 14/12/08 - 19h49

    Com todo respeito q vc, Aaron e o blog merece, NAO EXISTE coisa mais sexy q uma mulher com meias finas….PARABENS!!
    aki em Madrid eu acho lindo pois as meninas usam diretooooo! Sainha com meia fina pra ajudar contra o frio…..Eta coisa linda…..
    Bj e parabens pelo stylish…..

    Responder
  3. lucia - 15/12/08 - 17h51

    Que festa mais gostosa e divertida! E vc tem razao: eu trabalho pra uma mega empresa e pergunta se eles tem disso? Cada um faz seu trabalho, vai pra casa e nao quer nem saber. Nao fiz nenhuma amizade legal nesses 2 anos e meio que trabalho aqui. Tenho varias amigas de empregos anteriores, mas daqui, nenhumazinha… Bjos

    Responder
  4. Paula Sweetest Person - 16/12/08 - 20h18

    que blog mais animaaaado,adorei todas as fotos!
    beijos
    PS: e tu lindacomo sempre!

    Responder