14 Dec 2008
5 comentários

Muitas confraternizacoes!

Amigos, Vida na Inglaterra

Como se nao bastasse a intensidade dos ultimos dias (quer dizer… noites!) no sabado ainda fui acordada cedo pelas meninas que dormiram aqui em casa depois da festa, e acabei ficando acordada batendo papo na sala e lembrando dos “causos” da festa.

E jah que estava acordada, nem tentei voltar a dormir, pois tinha mais um almoco de confraternizacao natalina, dessa vez com as meninas da Avaya.

Combinamos um almocinho rapido num restaurante Grego em Covent Garden. Porem, como eu jah imaginava, quando essa mulherada comeca a falar sem parar essa coisa de “almocinho rapido” nao existe…
Chegamos no tal restaurante meio dia. Lah pelas 3 da tarde o garcon veio gentilmente nos expulsar, pois a fila estava grande e eles precisavam da nossa mesa.
Ok, fomos embora. O tempo estava absurdamente horrivel, e lah do outro lado da rua tinha um pub. Como o papo ainda estava looooonge de estar completamente atualizado, resolvemos dar uma esticadinha no pub.



Papo vai, papo vem. Vinho tinto. Depois branco. Depois champagne rose pra comemorar o noivado da Maria.
Quando eram 7 da noite o garcon veio avisar que o pub tinha uma festa privada a noite e eles precisavam arrumar as mesas…

Entao fomos embora. A chuva e o frio permaneciam na rua, e vimos na outra esquina um restaurante Italiano. Afinal, jah era hora do jantar e o papo ainda estava longe de acabar!!
Fomos pro Italiano.
Quando eram umas 10 horas da noite a garconete veio nos avisar que a cozinha estava fechada e que jah nao poderiamos pedir sobremesa…

Como as meninas moram fora de Londres e o ultimo trem pra Guildford eh lah pelas 11 e pouco, aceitamos que era hora de ir pra casa…!
Haja papo! Depois de 11 horas tagarelando sem parar ainda ficou aquela sensacao de que poderiamos tagarelar por mais umas 12 horas!!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
5 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
5 comentários
  1. Marília - 14/12/08 - 19h28

    Nooooossaaaa que a farra foi boa demais. Teve um dia que saí pra almoçar num restaurante com trÊs primas. Chegamso no restaurante 12h e só fomos chegar em casa 1h da manhã, e passamos por 3 lugares diferentes hauhauhauhauhau… e chegando em casa ainda ficamos ocnversndo e tomando vinho. No outro dia eu estava acabadaaaa kkkkkkkkkkkkk

    Enfim, é bom demais sair e conversar com as amigas, né??

    Bjoooo

    Responder
  2. Anathalia - 14/12/08 - 23h05

    Uau, Dri, que pique! Eu já estaria acabada depois da festa… rs.

    Responder
  3. Barbara - 15/12/08 - 05h38

    Oi Dri tudo bem?
    estou escrevendo para pedir sua ajuda em relacao ao programa de casamento…sei que voce fez para o seu e ando meio perdida sobre qual tipo de informacao precisa conter.Será que voce poderia me mandar o modelo do seu para eu dar uma olhadinha? agradeco muitooooooooooooooo…meu casamento está tao pertinho e comeco a correr contra o tempo.

    Bjos e obrigada

    Responder
  4. Hilda - 15/12/08 - 11h23

    Nao ha nada como uma girls night out!

    Responder
  5. lucia - 15/12/08 - 17h41

    Ahhhh, isso eh mt gostoso! Tb ja fui gentilmente ‘expulsa’ de um restaurante uma vez com amigos. Ainda mais aqui, que o pessoal nao tem habito de ficar batendo papo horas depois da refeicao terminar. Rsrs

    Responder