22
Dec
2008
London Callin’
Escrito por Adriana Miller

No outro dia o Aaron acordou de madrugada e nao conseguiu mais dormir (mas GRACAS A DEUS me deixou dormir ateh tarde), e entao resolveu sair por Londres pra tirar fotografias e testar sua nova lente, presente da Mamae Noel (ho ho ho!).

As fotos ficaram lindas! E eu morri de orgulho de ter “viciado” ele em fotografias (a camera dele nem funcionava quando nos conhecemos!), e pouco a pouco esta se tornando um fotografo muito melhor que eu!!


Bermondsey Tube stop


National Galery


Street Sign


Picadilly Circus


Rua

O mais legal dessas fotos, eh que ele conseguiu tirar umas fotos de lugares turisticos super batidos de Londres, mas como era suuuuper cedo no sabado, nao tinha NINGUEM na rua! Entao ele conseguiu umas fotos ineditas, que em nenhuma hora do dia ou da noite estariam assim desertos…

Entao aqui esta: this is London!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado em: Atrações Turisticas Batendo perna Conhecendo Londres
10

10 Comentários em:
"London Callin’"

  1. Lu Francesa - 22/12/2008

    LINDAS, parabéns! :) , gostei mesmo, é o tipo de foto que eu gosto.

    Tinha te perguntado em outro post, mas vc não deve ter visto, qual é a lente que vc deu pra ele ?

    Ah, ADORO o Jamie Oliver, sou fã numero 1 dele,rs.

    Beijocas

  2. - 22/12/2008

    Dri eu sou apaixonada por fotos e devo elogiar pq ficaram mesmo lindas!! O fato de nao ter ninguem nas fotos d elugares tao turisticos da uma diferenca gigante…Amei a da National Gallery, o ceu esta tao lindo! Bjs

  3. Adriana - 22/12/2008

    Oi Liliana!
    Ele tem uma Canon EOS (DSLR) e eu dei uma lente 18 – 200 mm com “image stabilization”.

  4. Francelli - 22/12/2008

    As fotos estão lindas, que venham as da Tailândia!!

  5. Lu Francesa - 22/12/2008

    Oi Adriana, obrigada pela resposta, a lente é igualzinha a que a gente tem :) , lindas fotos, dá meu parabéns a ele por favor ;)

    Beijocas e boa viagem!!!

  6. Jessica - 22/12/2008

    Oii Adriana, parabéns pelo blog.
    Encontrei fazendo umas pesquisas sobre o que fazer na Bélgica! E olha que já tem um tempo esse post. Adorei as fotos, vou seguir algumas dicas!
    Bjs

  7. Maria Helena - 22/12/2008

    Dri…..

    Lindas as fotos do Aaron, eu sempre leio mas nunca comento… Leio alguns blogs que vi no Mundo pequeno, hoje acabei caindo nesse aqui (http://deianainglaterra.wordpress.com/) , essa menina faz uma clara critica a vc e ao seu modo de vida… Sei lá, gosto de vc e não gostei nada do que eu li… E queria te dizer para não se abalar com o que ela escreve, pq deve ser inveja,,…. Beijo enorme

  8. marcelao - 22/12/2008

    otimas fotos…
    pareciam cenas do filme ensaio sobre a cegueira, blindness, as ruas vazias….
    tipo 28 days later tbm…ruas vazias…
    bacanas.
    te mandei um mail, qdo pder me responde, please…
    bj
    marcelao, madrid
    feliz 2009

  9. Myllene Paes - 22/12/2008

    Oi, Adriana!
    Incrível o que o Aaron conseguiu transmitir com a fotografia. Você acertou em cheio no presente!
    Quero aproveitar para desejar a vocês um Natal maravilhoso cheio de luz e de energia positiva.
    Bjs,
    Myllene.

  10. Angie - 22/12/2008

    Amei a foto do Bermondsey Tube stop, ficou de arrasar! Parabéns para o maridao!!!
    Beijos,
    E um Feliz 2009 pra voces,
    Angie