18 Feb 2009
17 comentários

Vale a pena comprar de novo

Beauty Everywhere, Cabelo, Pele

Acabei de receber pelo correio minha caixinha com um “Creme de Coco Masque” da Bumble & Bumble, e fiquei feliz da vida, pois meu tubo atual soh vai durar mais uma ou duas lavagens. Desde que descobri essa mascara, ainda nao achei nada que pudesse, nem de longe, subistitui-la. Jah achei similares (como a mascara da Lancome), mas uma substituicao, nunca.

Entao estava pensando que num mundo com tantas coisas legais para testar, tantas novidades surgindo todos os dias, mesmo quando descubro alguma “pocao magica” nova, nem sempre quero repetir a dose, pois sempre acho que um creminho melhor ainda pode estar just around the corner.

Me peguei pensando nos produtos que entra ano, sai ano; entra novidade, sai novidade, tem lugar cativo na minha necessaire ou estante do banheiro. Os caros, os baratos, os milagrosos, e os que sao tao basicos, que fazem exatamente oque tem que fazer. b11n_152x358

– Mascara de cabelos “Creme de Coco”, Buble & Bumble:  Suuuuper hidratante, porem nem um pouco oleosa. Deixa o cabelo intantaneamente hidratado, brilhoso e facil de pentear. Reconstroi os fios, diminui o frizz, e eh simplesmente sensacional. O unico condicionador/mascara que jah usei ateh hoje que nao soh deixa as pontas do cabelo super hidratadas e brilhantes, mas tambem nao deixa a raiz oleosa ou pesada. Essa semana comeco meu terceiro tubo, um seguido do outro!

– Hidratante corpo/maos “Dream Cream” da Lush: Hidratante ultra mega poderoso, cheio de produtos naturais e oleos essenciais. Ajuda a melhorar qualquer alergia, ziqueziras, pele seca, espinhas, e qualquer outro problema de pele que voce tenha. Os unicos porens sao que ele eh de fato muito hidratante, e portanto no verao se torna um pouco melequento. Ah, e o cheiro; como nenhum dos produtos da Lush tem fragrancia, eles tem o cheiro de seus oleos essenciais, e ingredientes organicos, oque as vezes resulta em cheiros nao muito perfumados. O Aaron acha que meu hidratante cheia a vela e cha. mas eu adoro um cheirinho “natural” e evapora em segundos, entao nao entra em conflito com meu perfume.

dream_cream_48fc5848bd43d

– Sabonete para o rosto “Fresh Farmacy” da Lush:  Mais um produto da Lush que nao dah pra viver sem. Sempre tenho que ter uma barrinha no banheiro, mesmoq ue esteja usando outra variedade de sabonete para o rosto (no momento estou usando Angels on bare Skin quase todos os dias), mas eh daqueles produtos que nunca vao me deixar na mao. Limpa melhor que ninguem, acalma a pele, retirar todo e qualquer resto de poluicao ou maquiagem da pele, controla a oleosidade, seca espinhas, etc. You name it!

All About Eyes Rich, para area dos olhos da Clinique:  Ao longo dos anos, acho que jah estou no 4o potinho de All About eyes, que apesar de pequeno, dura uma eternidade (eu uso todo santo dia, de manha e a noite, e cada pote dura 1 ano em media). Ele nao tem nada demais, nao promete nenhuma cura milagrosa, nem trazer a pessoa amada em 3 dias, mas hidrata como s enao ouvesse um amanha! Ajuda a suavisar olheiras, ajuda a diminuir (eliminar) inchaco dos olhos, e apesar de preferir a opcao “rich”, nao eh nem um pouco oleoso, e a pela absorve TUDO em alguns segundo, sendo perfeito pra usar por baixo do corretivo. Vivo debatendo se deveria comprar outra marca ou nao, mas averdade eh aque ateh hoje nao tenho uma unica ruga ou pe de galinha, entao seja lah oque for, esta dando certo! p175208_hero

– Rimel DiorShow Blackout, Christian Dior:  Eu sou totalmente desprovida de cilios, e os poucos que tenho sao curtos e retos. jah testei praticamente todos os rimels (?!) que existem, do mais caro ao mais barato. Jah comprei primer de cilios, jah usei cilios posticos. Mas desde que descobri o DiorShow Blackout, vai ser dificil achar outro igual. A cor super mega preta “lustrosa”, a curvatura, o volume, o comprimento, etc. Eh um rimel que tick all teh boxes! E jah comprei um novo tubo pra substituir o meu que jah esta secando!

– Hidratante para maos e unhas Vaseline: De uns tempos pra ca fique absolutamente viciada em creme para as maos. Sempre achei que era besteira, mas depois que comecei a usar me dei conta da diferenca que faz, e desde entao nao consigo fica sem. Jah usei varias marcas (e no momento tenho 3 marcas em rotacao – Molton Brown, Vaseline, Neutrogena), mas nenhum creme absorve tao rapido, e deixa a mao tao macia, sem melecar quanto o da Vaseline. Tenho um tubo (quase acabando) no escritorio, um na mesinha de cabeceira (tb quase acabando) e um na bolsa (tambem quase acabando), e passo e repasso varias vezes por dia (sempre que lavo as maos). O unico problema eh que ele nao tem filtro solar… 200_1209961075

– Sabonete em barra Dove: aquele basicao mesmo. Pode ser em barra ou liquido… sempre preferi liquido, mas como o Aaron prefere em barra, compramos os dois e acabo usando os dois. Eh um dos unicos sabonetes que limpa, tem cheiro bom (sem tentar forcar uns aromas “exoticos”) e nao deixa a pela como se estivesse a ponto de rasgar!

 

 

Essa eh a lista das coisas que eu sempre compro. Tem varios outros produtos que tambem fazem parte da minha lista “top mais”, mas volta e meia eles ficam de lado quando acho alguma coisa nova… (como por exemplo o shampoo Pantene ou corretivo da Clinique…).

Mas ainda tenho a lista dos most wanted! Coisas que estou doida pra ter/testar, mas ainda nao comprei…

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
17 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
17 comentários
  1. Patrícia - 18/02/09 - 17h51

    Eu ultimamente nao vivo sem o Dry Skin Hand Cream da L’Occitane, hidrata a minha mao rapidinho sem aquele aspecto oleoso.

    Responder
  2. Raquel - 18/02/09 - 19h01

    Eu também adoro o sabonete Dove e só uso o liquido, mas também sou obrigada a comprar o de barra. Mas que implicância é que os homens têm com sabonetes luiquidos??? Mas, ok.

    Eu tou louca para experimentar o DiorShow Blackout de tanto que ouvi falar, embora eu tenha bastantes cílios e compridinhos. O que procuro sempre num rímel é volume, espessura.
    Qual é tua opinião esse DiorShow dá volume ou é mais para alongar? Sei que usas-te o Oscilation da Lancôme , qual destes dois mais gostaste?
    Normalmente uso um baratinho da Maybelline o volume Express e adoro, mas queria experimentar outro.

    Bjs

    Responder
  3. victoria - 18/02/09 - 19h07

    Oi Dri! Sempre passo aqui mas nunca comento, adoro ler as descobertas de uma brasileira direto de Londres, vc é tão sortuda de morar aí, tem tãão mais coisas haha!!

    Minha irmã tá em Barcelona e vou encomendar o Creme de Coco, ele sempre tá na minha lista e nunca peço, engraçado… Mas agora vc me convenceu! Ah, e sobre o Lip Medex que vc falou lá embaixo, eu aaaamo tb! Fora que o meu não acaba nunca!

    Beijos! Vic

    Responder
  4. Bruna Silva - 18/02/09 - 19h29

    Dri, estou indo para NY em Março, sera que encontro esse creme de coco la? faz tempo que quero comprar …
    e tb vou comprar o dior show… meu Deus antes de ir minha lista ja esta crescendo cada dia mais!rs

    tks

    Bjs

    Responder
  5. Paula Vieira @ - 19/02/09 - 00h23

    Eu nao consigo usar muito creme nas maos, sempre fica melequento, e me dá uma agonia, entao acabo tirando o excesso na toalha/lenço de papel. Mas vou procurar o da Vaseline, como vc falou que ele absorve rapido, eu me animei.

    Outra animaçao foi o creme de olhos da Clinique, o meu acabou (era manipulado) e queria testar um produto pronto e ver se tem alguma diferença, pensei nesse da Clinique, mas achei o preço alto para pouco produto, mas como vc disse que dura em media 1 ano, eu me animei de novo. Acho que vou comprar esse mesmo.

    Toda vez que vejo alguma coisa sobre a Bumble & Bumble (em revistas, blogs), eu me lembro de vc! :) é automatico, vc fala tanto e tao bem, que no dia que eu viajar para fora e encontrar, eu compro sem nem pensar! hehhee

    Bjs.
    Adoro seu blog!

    Responder
  6. Luana - 19/02/09 - 06h12

    Oi Dri (olha a intimidade, rs)!
    Acho que vc vai gostar da marca Steiner ela só é vendida em certos spas e no site timetospa.co.uk.
    Estou usando o shampoo (thirst quencher) e a máscara (deep conditioner) e estou apaixonada!!!
    Além de serem muito hidratantes, o cheiro é divino!

    bjoo

    Responder
  7. Paula SweetestPerson - 19/02/09 - 14h33

    fiquei loka pra comprar o creme de coco, mas 75 reais no morangones nao to podendooooo kkkkk
    bjokas!

    Responder
  8. Paula Vieira@ - 20/02/09 - 02h17

    Dri, me tira uma duvida: fui pesquisar na loja virtual que sempre compro e la nao tem o All About Eyes Rich, somente a outra versao normal. Li a descriçao dos produtos e elas sao muito parecidas, a diferença lá é que o primeiro (o Rich) diz ser mais rico e hidratante. E o segundo nao consta isso, mas em compensaçao diz que é otimo para manter a maquiagem dos olhos.
    Eu queria o 1 (rich) por ter mais frescurinhas, mas como nao tem, nao sei se vale a pena comprar o 2 (normal). Vc ja usou as 2 versoes? Sao parecidos na sua função? Têm a mesma consistencia?

    Qualquer dica é valida!
    Quero aproveitar que esta na promoçao, quase o mesmo o preço do creme que estava usando (versao nacional e do manipulado tb!) uhuhuuhh :)

    Obrigada
    Bjs

    Responder
  9. Dri - EveryWhere - 20/02/09 - 07h58

    Oi Paula,
    Acho que vale a pena sim, ainda mais se estiver em promocao!
    Eu jah usei os dois, e acabei preferindo a versao Rich, porque aqui o ar eh muito seco, faz frio etc, entao achei que a consistencia era mais hidratante, enquanto a versao normal eh mais “gel” e menos oleosa.
    Mas por exemplo, a minha versao “viagem” do All ABout Eyes eh a normal, e fico igualmente satisfeita, nem percebo muito a diferenca.
    A versao normal eh um pouco menos “denso”, mas basicamente igual, e funciona tao bem quanto.
    Bjs
    Dri

    Responder
  10. Paula Vieira@ - 20/02/09 - 15h38

    Dri, obrigada pela resposta!
    Entao eu vou aproveitar a promoçao e comprar a versao normal, meu receio é que elas tivessem resultados diferentes e a consistencia tb. Mas como moro em um local muito quente, talvez a versao Rich fique oleosa ou demore mais para absorver.
    Só estou esperando a resposta da loja sobre o prazo de validade, pois achei estranho um desconto tao bom e como vc disse que o creme rende ate 1 ano (eu achei otimo, otima relaçao custo x beneficio!!), nao quero correr o risco do prazo expirar antes do creme acabar. :)
    Obrigada!
    Bjs
    Paula

    Responder
  11. Márcia - 19/05/09 - 21h16

    Oi!
    Sou da comu Beaute e sou leitora assídua deste blog! Considero um dos melhores entre os q frequento.
    Em dezembro estive nos EUA e não achei Bumble pra vender por lá, voltei bem triste…rs
    Mas no começo do mês meu irmão foi…hahaha, comprei pela internet, pedi pra entregar na casa de um amigo e hj acabei de receber meus produtinhos. Comprei a máscara e o shampoo alojoba.
    Assim q usar, volto pra contar o resultado!
    Beijo!

    Responder
  12. […] Ha um tempinho atras eu falei sobre alguns dos meus produtos preferidos, aqueles que sempre recompro. Nao importa quantos outros lancamentos surjam, quantas outras emabalgens coloridas… alguns […]

    Responder
  13. […] ha umas semanas atras meu adorado Creme de Coco da Bumble & Bumble, e pela primeira vez em anos resolvi nao reabastecer meu estoque e testar alguma coisa nova – […]

    Responder
  14. Space.N.K Aphotecary - 02/07/10 - 10h14

    […] das linhas que encontramos na Space NK sao: produtos para cabelo da Bumble & Bumble; produtos pra cabelo Frederic Fekkai; linha de velas, perfumes e linha de banho da Diptyque; […]

    Responder
  15. […] das linhas que encontramos na Space NK sao: produtos para cabelo da Bumble & Bumble; produtos pra cabelo Frederic Fekkai; linha de velas, perfumes e linha de banho da Diptyque; […]

    Responder
  16. […] Eu jah falei bastante do All ABout Eyes aqui no blog (aqui e aqui) e eh o creme de olhos uqe jah uso ha uns 4 […]

    Responder
  17. ana rita - 17/01/12 - 19h51

    ola :) essa mascara de coco para o cabelo n da para os caracois largos? porque o meu cabelo e muito encaracolado so que tenho caracois largos! e as vezes fica com um ar horrivel pois começam a ficar alguns caracois meio torcidos obrigada

    Responder